• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]axo q a Elaine naum é taum forte assim.....
pq por mais q ela seja pobre, naum é a imagem principal q ela passa.....
ela passa ser uma pessoa meiu culta, decidida e até com forte personalidade (se bem q pra mim ela é bem fraca nesse ultimopor isso q eu ainda axo q Jean e Dhomini vaum pra final.....

Eu também achjo que não é a imagem que ela passa... E ela é muito influenciável!!! :eh: Tipo, perdeu todo o sotaque de baiana dela, perdeu a simplicidade, perdeu sua IDENTIDADE!!!
Todo mundo até já esqueceu que ela é pobre...
Por isso eu tmb concoro que a final vai ser Dhomini e Jean.. e o Dhomini vai ganhar...
 
Eu só sei que qndo o Jean votou na Elane eu soltei um "Porra, que escroto!!" que todos os vizinhos do meu andar devem ter escutado. Porra, que escroto!!

Foi inteligente, mas mto vacilo.... Achei mto vacilo...
Queimou mto meu filme com ele... Eu ja tava achando ele meio dã, agora entaum...

Viva Elane!! Ela tem q ficar! Tomara q o Harry chato saia!!
 
Por isso ele tã dã.. Po la qndo aquele grupo foi tocar no BBB geral animado ele lá paradão que nem uma estatua... eu gostava do jeito dele pq ele naum era falso q nem o harry e nem safado que nem o Dhomini... mas agora com essa parada ai... mudou mto meu conceito... vamos ver o q vai rolar
 
Ele votou na Elane e ela não esperava.. Esperava ir pro paredão mas não pelas mãos do Jean...
O que eu mais achei legal hj foi a cara que a Vivi fez quando o Dhomini foi entregar o colar de anjo pra ela e o Biau falou: "Pearí, a imunidade é do Dhomini!"
8O
Muito hilário! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
foi ótimo mesmo elenwee essa parte , a cara da Vivi foi para o chão e o dhomini ficou super alegre .
Dhomini cada vez mais perto dos 500 mil reais + a fama +a beleza da <Sabrina :lol: :lol: :mrgreen: :lol: :lol:
 
O Jean tem que ganhar, naum tem jeito!
Ele é o único que não vê amigos lá dentro vê apenas concorrentes e apesar de ser uma visão totalmente individualista, eh a visão que um competidor tem que ter, horas... :wink:

ABAIXO DHOMINI!!! :dance:
 
Po, eu fiquei com mó pena da Vivi...
Mas ela naum vai pro paredaum agora msm... Vai o Harry Chato...

Ele é o único que não vê amigos lá dentro vê apenas concorrentes e apesar de ser uma visão totalmente individualista, eh a visão que um competidor tem que ter, horas...

Isso é verdade.
Mas pra mim aqui fora, q sou talvez uma pessoa 60% emocional e 40% racional, foi horrivel ver o Jean vacilar com a Élãni.

Agora a competição dentro da casa é entre Vivi, Harry, Jean e Elane.

Competição pra quem fica em segundo (leva 30.000 né??).
Dhomini já ganhou. É a triste realidade.

No entanto, prefiro ve-lo ganhar do que ver Harry ou Vivi. :x
 
Realmente foi horrível... Imagina a situação dela...
E quanto a vivi.. Foi engraçado.. e ela não vai pro paredão memso hehhehe
 
Laurelin Vox disse:
ele naum era falso q nem o harry
tem certeza disso?


A Noiva do Aragorn disse:
O Jean tem que ganhar, naum tem jeito!
Ele é o único que não vê amigos lá dentro vê apenas concorrentes e apesar de ser uma visão totalmente individualista, eh a visão que um competidor tem que ter, horas... :wink:

ABAIXO DHOMINI!!! :dance:
finalmente alguem com esse pensamento.....

eu naum sou assim.....eu sou mais pelo lado do meu entretenimento.....
por isso q Jean e Dhomini tinham q ficar até a final.....
e o Dhomini ganhando pq foi o q mais me divertiu.....

(eu to poco me fudend* se ele foi falso ou se ele jogou.....pra falar a verdade, todos fizeram igualzinhu.....esses argumentos já tão mais q ultrapassados)
 
Foi mto surpreendente o Jean indicar a Elane... eu tinha certeza que ele ia mandar a Vivi. Não entendo pq ele indicou a Elane. Foi uma traição...

Agora, Elane e Viviane vão votar no Harry; Dhomini e Harry vão votar na Viviane. Jean vai ter que desempatar e vai mandar a Vivi pro paredão. E ela vai ser eliminada. É isso que eu acho, mas o programa tá ficando mto imprevisivel...
 
Eönwë disse:
Foi mto surpreendente o Jean indicar a Elane... eu tinha certeza que ele ia mandar a Vivi. Não entendo pq ele indicou a Elane. Foi uma traição...

Agora, Elane e Viviane vão votar no Harry; Dhomini e Harry vão votar na Viviane. Jean vai ter que desempatar e vai mandar a Vivi pro paredão. E ela vai ser eliminada. É isso que eu acho, mas o programa tá ficando mto imprevisivel...
Tá ficando imprevisível msm! Isso q eu acho bom!
Tenho quase certeza que o Dhomini vai ganhar.
Vcs sabiam q o Harry, qdo tinha 13 anos, foi indicado para estudar numa escola de superdotados? 8O Li na Veja da semana retrasada.
 
Arwen Undomiel disse:
Vcs sabiam q o Harry, qdo tinha 13 anos, foi indicado para estudar numa escola de superdotados? 8O Li na Veja da semana retrasada.

Pelo que ele demostra na TV, me parece que ele tem uma inteligencia bem ordinaria... longe de ser superdotado.
 
Laurelin Vox disse:
tem certeza disso?
Fala sério, vem dizer que o Harry eh mais falso q o Jean? O Harry chega *quase* a barrar o Dhomini em nivel de falsidade...
cara.....
Dhomini tá sendo falso.....Harry tá sendo falso.....Jean tá sendo falso.....

falsidade naum é uma coisa q se mede.....
ou se é falso, ou naum se é falso.....
 
O BBB3 é o pior de todos..... tá conseguindo ser pior que o No Limite 2 em nível de reality shows.

Tá mais que óbvio há semanas que o Dhomini vai ganhar. O pior participantes de um reality show...... o problema vai ser aguentar essa figura escrota indo em Jô, Huck, Groisman, Ana Maria, Faustão, e tudo mais onde puder participar.



Entre Elane e Harry? Elane fica.
 
Tem duas formas deles conseguirem vencer o Dhomini, mas é meio difícil de fazer, e tem de ser feito esta semana. Uma delas é um dos participantes, de preferência um dos homens, caçar uma briga com Dhomini. Se ele for realmente esquentado como dizem do lado de fora, acaba caindo, e aí saem os dois. Este salvador da pátria tem que antes fazer um acordo com os outros de dividir o prêmio com quem ganhar, é claro. O outro jeito é eles fortalecerem alguém, e o mais indicado é o Jean, que já está alto, só que ele não sabe disso, né. E o modo de fazer isso é ir para o paredão, o que agora tá meio difícil. Se ele tivesse ido pra cinco paredões também estaria bem alto, porque quem vai pro paredão fica em destaque na casa durante a semana toda, e na terça feira ainda tem um especial de seus melhores momentos, e o público acaba simpatizando com o sujeito.
 
A Elane tinha dado imunidade ao Jean e ele votou nela pra ir ao paredão...

Isso pode favorecê-la... Pra mim ela é a única que pode bater com o Dhomini de frente.. apesar de eu achar que a vitória dele é certa. Só se ele deixar transparecer arrogância que o público não vota nele pra levar o dinheiro...

Aí o público diria: nãnãnã :nope:

:cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo