• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
JEan gfanha? vc bebeu Sub-Zero? Jean ali só ganha de HArrye Viviane... do resto ele perde... e feio..
 
... é o mané do dhomini fiko ...e pelo jeito vai ganha as 500 pilasw ...
vai ele e o jean pro final e o jean vai toma um pauuuu...
o proximo ke vai sair vai ser o harry se num for lider

pelo menos tem um consolo ...a gostosa da sabrina vai posa no paparazzo :mrgreen: ...
e quem sabe até na playba :obiggraz:
 
Eönwë disse:
Acho que não. Muita gente odeia o Dhomini (como eu) e pode impedir que ele ganhe na final. Além disso, mta coisa pode mudar até o fim do jogo. E o Dhomini vai ficar enfraquecido com a saída da Sabrina.

Acredito que a final será Dhomini e Jean. Mas é impossivel dizer quem ganhará.

Sei la... Com a saida da Sabrina,a popularidade do Dhomini, q era 45 pcento PULOU pra 64... Mas de fato, ainda naum eh o fim. Se Harry sair, com certeza quem torce pra ele vai torcer pro Jean, e quem torce pra Ealne deve se dividir entre Vivi e Jean...

Mas tipo, Jean e Elane são amigos de todos... Já Harry e Viviane não se dão tão bem... As meninas vão no Harry agora... E os homens na Vivi... Vamo ver que joça q dá.

Knolex, o Jean eh o mais popular da casa depois do Dhomini.

PS: Outro ponto boma ser lembrado... o Dhomini vai ficar totalmente deslocado na casa com a saida da Sabrina, vai ficar menos animado, menos palhaço, menos bobao... E eh disso q o povo gosta... Ve-lo triste na casa de modo algum deve aumentar sua pop,., mto pelo contrario..
 
:tsc: A Globo.com diz que a popularidade do Dhomini tá em 64%. Mesmo aqui no fórum mtas pessoas gostam do Dhomini, mas não chegam a 64%. Essa popularidade é mto estranha... Cada vez mais eu acho que os resultados dos paredões (e a popularidade dos participantes) são decididos em uma reunião da diretoria da Globo, e não por meio dos votos dos telespectadores.

Agora... Pelo menos 80% de chance de o Dhomini faturar a grana (se a Globo não manipular os resultados). Ele vai perder popularidade pq vai ficar isolado, mas mesmo assim provavelmente vai ganhar, na final contra o Jean.
 
Knolex disse:
JEan gfanha? vc bebeu Sub-Zero? Jean ali só ganha de HArrye Viviane... do resto ele perde... e feio..

Certo. :D

Agora o Big Brother tá totalmente previsível. Quando for eleito o novo líder, já se sabe, quase certamente, quem irá deixar a casa.

Elane não vota no Jean nem em Viviane.
Jean não vota na Elane nem no Harry.
Harry não vota em Jean.
Viviane não vota em Elane.

O Dhomini corre meio por fora. Ele pode muiti bem decidir quem irá pro paredão. Vemos que a Elane dificilmente irá pro Paredão, e ela tem muita chance de ser a vencedora. Brasileiro gosta de gente pobre, é um fato, ou acontecimentos deveras comoventes, como o do Bam Bam.

Bom, o importante é a Sabrina sair na Playboy e essa semana aparece no Paparazzo. :obiggraz:
 
A Globo.com diz que a popularidade do Dhomini tá em 64%. Mesmo aqui no fórum mtas pessoas gostam do Dhomini, mas não chegam a 64%. Essa popularidade é mto estranha... Cada vez mais eu acho que os resultados dos paredões (e a popularidade dos participantes) são decididos em uma reunião da diretoria da Globo, e não por meio dos votos dos telespectadores.

Eu já não acho mais isso, tenho certeza poucas mas muito poucas pessoas que eu conheço gostam do Dhomini e menos ainda querem que ele ganhe, vamos ver agora sem a Sabrina e o fim do casal que aconteçe.
 
Isso só acontece aí no Rio... Aki em minas todo mundo adora o Dhomini: inclusive eu! :mrgreen:
Não sei de onde vcs tiram que ele é chato! Chato é a fraquesa de caráter e de personalidade da Elane, a futilidade e idiotice da Vivi, O cinismo e a falsidade do Harry e a frieza do Jean! Eu acho q a popularidade do Dhomini só não é alta no eixo rio-são paulo e fora , é alta.. Se vc pegar BH, deve dar uns 90 % de popularidade pro Dhomini... :wink:
 
hahaha eu vi o video da seita de malucos do dhomini, coisa de fanatico....
eh muito ridiculo akele cara...
 
Não descuto a religião de ninguém.. Não digo que eles sejam malucos.. são malucos para os seus padrões, assim como vc pode ser maluco para os padrões de muitas pessoas... :mrgreen:

:mrgreen: Mensagem calminha, de uma Elenwë tranquila, ao som de Caetano Veloso :mrgreen:
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
Isso só acontece aí no Rio... Aki em minas todo mundo adora o Dhomini: inclusive eu! :Eu acho q a popularidade do Dhomini só não é alta no eixo rio-são paulo e fora , é alta.. Se vc pegar BH, deve dar uns 90 % de popularidade pro Dhomini... :wink:

Realmente... aqui em Sampa acho que a popularidade do Dhomini não passa de uns 10%. Mas não há motivos pra ele ser mais popular em uma parte do Brasil do que em outra.
 
tipo assim.....eu ainda naum entendo.....
PRA QUE a Globo iria mudar os votos?
naum existe esse troço de: "Ahh. O cara X (q é super respeitado na globo) simpatiza com o participante Y. Vamos entaum naum deixá-lo sair."
tipo.....a máxima do BBB é audiencia.....tem coisa melhor pra manter isso do q deixar rolar como o povo ker?

Kenobi disse:
hahaha eu vi o video da seita de malucos do dhomini, coisa de fanatico....
eh muito ridiculo akele cara...
:eek:

nossa hein.....
os cristãos pra mim saum estranhos, entaum todos os otros participantes saum ridiculos.....(sendo q isso seria um argumento pra eles naum terem méritos d ganhar) :?
aff.....
 
Chamar a Esfera de seita é no minimo ignorância...Por mais que eu não seja adepto dos preceitos da Esfera, respeito eles pelos ensinamentos de paz, harmonia e amor deles.... é algo meio neo-hippie exotérico.. mas merece o mesmo respeito que qualquer outro, grupo, religião e até mesmo caso fosse, seita.
 
A partir de agora, o Anjo vai ser o proprio imunizado. Então o Dhomini tá fora do paredão. Jean vai indicar Viviane, os outros vão mandar o Harry. Acho que o Harry vai ser o proximo eliminado. Já era hora dele sair mesmo...
 
Bom, o Harry sai disputando com qualquer um. O povo não gosta muito de gente que arma... apesar de que acho ele melhor que a Viviane e a Elaine... duas babaconas.
E pelo jeito, parece que tem tudo pra ser Jean X Dhomini a final, com vitória de Dhomini, a não ser que os dois disputem um paredão no meio do caminho...
 
Acho que a final vai ser Elaine Vs Dhomini

Elaine: o povo brasileiro gosta de pobre e fica com pena de todo mudno que prove isso

Dhomini: Td mundo não sei por que gosta dele :tsc:
 
Ah... eu não gosto do Dhomini.... entre ele e Elane... prefiro muito mais a Elane... Mas tenho quase certeza de que quem vai levar é o Dhomini mesmo... :tsc:
 
Eönwë disse:
A partir de agora, o Anjo vai ser o proprio imunizado. Então o Dhomini tá fora do paredão. Jean vai indicar Viviane, os outros vão mandar o Harry. Acho que o Harry vai ser o proximo eliminado. Já era hora dele sair mesmo...

Na verdade não é bem assim. Só esse paredão será assim. Depoius simp´lesmente acaba o lance de ter anjo.
 
Se o Harry sair eu ergo as mãos pros céus...
Oh carinha chato, e além de tudo falso...

Agora ele tá querendo ficar amiguinho do Dhomini nas costas do Jean...

Prefiro o Dhomini do q ele.

Ah, nem to achandoa Vivi tao chata 8-)
 
axo q a Elaine naum é taum forte assim.....
pq por mais q ela seja pobre, naum é a imagem principal q ela passa.....
ela passa ser uma pessoa meiu culta, decidida e até com forte personalidade (se bem q pra mim ela é bem fraca nesse ultimo.....ainda mais em se tratando com o Jean).....
diferente do Bambam q falava tudu erradu, tinha mó ar d caipira.....além d ter tido akela cena (q eu axei ridicula) em q ele se mostrou uma pessoa sensivel.....


por isso q eu ainda axo q Jean e Dhomini vaum pra final.....
 
axo q a Elaine naum é taum forte assim.....
pq por mais q ela seja pobre, naum é a imagem principal q ela passa.....
ela passa ser uma pessoa meiu culta, decidida e até com forte personalidade

Concordo plenamente;
acho que ng tá nem aí pro fato dela ser pobre;
ela é simplesmente ridícula demais pra ser verdade...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo