• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
Meus Deus do Céu! Tirem pelo amor de Deus esse insuportável do Dhomini desse négócio!!!!!

A Glogo tá manipulando esse négócio!!!! Faz a edição do programa em favor desse cara abjeto e traíra!!!! Tá vergonhoso! Se ele ganhar o BBB nunca mais assisto Reality Show na minha vida!!!
 
Waters disse:
Meus Deus do Céu! Tirem pelo amor de Deus esse insuportável do Dhomini desse négócio!!!!!

A Glogo tá manipulando esse négócio!!!! Faz a edição do programa em favor desse cara abjeto e traíra!!!! Tá vergonhoso! Se ele ganhar o BBB nunca mais assisto Reality Show na minha vida!!!


Concordo plenamente.. :x :x :x :x :x :x :x

Você ficou sabendo que ele já matou um cara?
 
SDA disse:
Waters disse:
Meus Deus do Céu! Tirem pelo amor de Deus esse insuportável do Dhomini desse négócio!!!!!

A Glogo tá manipulando esse négócio!!!! Faz a edição do programa em favor desse cara abjeto e traíra!!!! Tá vergonhoso! Se ele ganhar o BBB nunca mais assisto Reality Show na minha vida!!!


Concordo plenamente.. :x :x :x :x :x :x :x

Você ficou sabendo que ele já matou um cara?


Se o dhomini matou um kra eu naum sei, mais sei ta sendo processado............
JEAN IRA GANHAR ESSA PARADA........NADA DE DHOMINI COMO CAMPEÃO...........
 
SDA disse:
Waters disse:
Meus Deus do Céu! Tirem pelo amor de Deus esse insuportável do Dhomini desse négócio!!!!!

A Glogo tá manipulando esse négócio!!!! Faz a edição do programa em favor desse cara abjeto e traíra!!!! Tá vergonhoso! Se ele ganhar o BBB nunca mais assisto Reality Show na minha vida!!!


Concordo plenamente.. :x :x :x :x :x :x :x

Você ficou sabendo que ele já matou um cara?

ele nao matou ninguem.
ele surrou um cara, quase matou.
mas nao tem homicidio na historia nao.
 
bechara disse:
SDA disse:
Waters disse:
Meus Deus do Céu! Tirem pelo amor de Deus esse insuportável do Dhomini desse négócio!!!!!

A Glogo tá manipulando esse négócio!!!! Faz a edição do programa em favor desse cara abjeto e traíra!!!! Tá vergonhoso! Se ele ganhar o BBB nunca mais assisto Reality Show na minha vida!!!


Concordo plenamente.. :x :x :x :x :x :x :x

Você ficou sabendo que ele já matou um cara?

ele nao matou ninguem.
ele surrou um cara, quase matou.
mas nao tem homicidio na historia nao.

Como disse matado ele pode naum ter matado mas que fez alguma cagada para ter um processo nas costa isso ele fez.............
Vai que é ate por causa dessa surra que ele deu em alguem.......
 
é impressionante como as pessoas tomam ódio por pessoas q nem conhecem.....
e como fazem julgamentos sem nem conhecer tb....

tsc tsc.....


e saum hipócritas tb.....

o Dhomini ESTÁ sendo falso dentro da casa? está.....
mas me digam.....kem lá d dentro q naum está sendo?

o Dhomini fez intrigas? fez.....
e agora.....kem q está fazendo?


e tipo....
o cara tem um processo nas costas.....
ker dizer q uma pessoa q erra merece ir pro inferno pelo resto da vida, neh? :?


bah....fala sériu.....
sejam coerentes.....
 
Os processos que o Dhomini tem são por agressão. Mas se ele quase matou alguem, eu não sei... Ele é meio esquentado: o único jeito de ele não ganhar o programa é ele bater em alguem e ser expulso. Ia ser divertido :lol: 8-)
 
Concordo plenamente..

Você ficou sabendo que ele já matou um cara?

Se ele matou alguém eu não sei..., soube que ele tinha surrado um rapaz até quase matar pq bateu no carro dele. Mas pode ser boato

é impressionante como as pessoas tomam ódio por pessoas q nem conhecem.....
e como fazem julgamentos sem nem conhecer tb....

tsc tsc.....


e saum hipócritas tb.....

o Dhomini ESTÁ sendo falso dentro da casa? está.....
mas me digam.....kem lá d dentro q naum está sendo?

o Dhomini fez intrigas? fez.....
e agora.....kem q está fazendo?


e tipo....
o cara tem um processo nas costas.....
ker dizer q uma pessoa q erra merece ir pro inferno pelo resto da vida, neh?


bah....fala sériu.....
sejam coerentes.....

A questão aqui não é quem faz tramamóia ou não, já que todo mundo faz e com falsidade.

O problema e que o cara já deu mostras que um lobo em pele de cordeiro de um jeito bem miserável, quando disse que ia arrebentar um outro participante (Vou quebrar a cara dele!! - disse a figura), se mostranto uma pessoa muito rancorosa e maldosa e em seguida aparecer todo sorrisos na frente do mesmo cara. isso não é ser falso, mas sim ser uma pessoa muito suspeita.
 
Viram o jean e o harry dançando forro é uma comedia...........que desgraça acho que aate eu que naum sei dançar dançaria melhor.................... :mrgreen: :mrgreen:

e adinvinhem que ta no paredão dhomini VS sabrina......
quem sera que fica........
espero que seja a sabrina............
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]é impressionante como as pessoas tomam ódio por pessoas q nem conhecem.....
e como fazem julgamentos sem nem conhecer tb....

tsc tsc.....


e saum hipócritas tb.....

o Dhomini ESTÁ sendo falso dentro da casa? está.....
mas me digam.....kem lá d dentro q naum está sendo?

o Dhomini fez intrigas? fez.....
e agora.....kem q está fazendo?


e tipo....
o cara tem um processo nas costas.....
ker dizer q uma pessoa q erra merece ir pro inferno pelo resto da vida, neh? :?


bah....fala sériu.....
sejam coerentes.....

esse cariokinha paga muito pau pro dhomini.
agora vai la votar nele, pq ele foi pro paredao com a retardada da sabrina... haehuhauehaueh ALELUIA, DEUS EXISTE!
 
Waters disse:
O problema e que o cara já deu mostras que um lobo em pele de cordeiro de um jeito bem miserável, quando disse que ia arrebentar um outro participante (Vou quebrar a cara dele!! - disse a figura), se mostranto uma pessoa muito rancorosa e maldosa e em seguida aparecer todo sorrisos na frente do mesmo cara. isso não é ser falso, mas sim ser uma pessoa muito suspeita.
concordo q ele naum está mostrando ser uma pessoa lá mto boa.....
eu só disse q o pessoal fala como se fosse somente o Dhomini.....e naum é.....todos d lá taum se mostrando bem podres pra ganhá esse dinheiro.....

tipo.....nessas caracteristicas q vc disse, o Harry é mestre.....tem rancor pelo Dhomini pq ele tirou o Marcelo (q era declarado a pessoa q o Harry mais tinha gostado d inicio).....e ele tá sempre aos sorrisinhos ao lado do Dhomini.....


Kenobi disse:
esse cariokinha paga muito pau pro dhomini.
agora vai la votar nele, pq ele foi pro paredao com a retardada da sabrina... haehuhauehaueh ALELUIA, DEUS EXISTE!
nossa hein.....foi o melhor q vc pôde fazer?
tsc tsc.....

axo q vc naum leu o tópico.....
eu já disse q o Dhomini é o meu candidato dentro da casa.....
só q tb eu nunca neguei q ele tá sendo falso e podre lá dentro.....
a diferença é q simplesmente TODOS estão sendo TÃO falsos e podres qto ele.....
entaum ele leva a minha preferencia por ser, pelo menos, divertido.....
 
Dhomini é o meu candidato dentro da casa.....
só q tb eu nunca neguei q ele tá sendo falso e podre lá dentro.....
a diferença é q simplesmente TODOS estão sendo TÃO falsos e podres qto ele.....

Realmente, mas pelo menos todos os outros de uma forma ou de outra estão externado um pouco a sua falsidade e a sua ganância, enquanto o Dhomini posa de vítima e de pessoa pura 100% do tempo, principalmente frente as câmeras. Além do mais pode ser implicância pessoal minha, mas não gosto do jeito do cara, muito gaiato e enjoado, se acha o máximo e acha que todo mundo que assiste também.
 
Eu só sei q duas coisas são bem prováveis:
1 - Se a Sabrina sair hoje, o Dhomini ganha o programa automaticamente.
2 - Se o Dhomini sair hoje, o Jean ganha o programa automaticamente.

Hj eh a grande decisão...
 
Acho que naum...........
Acho que se o dhomini for para a final com o jean/ o jean ganha............
O dhomini so ganhara se o jean for eliminado antes da final........
 
Laurelin Vox disse:
Eu só sei q duas coisas são bem prováveis:
1 - Se a Sabrina sair hoje, o Dhomini ganha o programa automaticamente.
2 - Se o Dhomini sair hoje, o Jean ganha o programa automaticamente.

Hj eh a grande decisão...

Acho que não. Muita gente odeia o Dhomini (como eu) e pode impedir que ele ganhe na final. Além disso, mta coisa pode mudar até o fim do jogo. E o Dhomini vai ficar enfraquecido com a saída da Sabrina.

Acredito que a final será Dhomini e Jean. Mas é impossivel dizer quem ganhará.
 
Eu queria que a Elane ganhasse!!!!! Ía ser legal!!!! Eu gosto de Jean tbém! sei lah neh, pelo pouco que eu assisti o programa...

Bom, vamos ver quem vai sair hoje.... se o dhomini sair, acho que na próxima se a Sabrina for para o paredão ela sai.... se ela não for a líder... E vai ficar um clima muito ruim para o que ficar.. ter que conviver com os outros.....
 
Waters disse:
Dhomini é o meu candidato dentro da casa.....
só q tb eu nunca neguei q ele tá sendo falso e podre lá dentro.....
a diferença é q simplesmente TODOS estão sendo TÃO falsos e podres qto ele.....

Realmente, mas pelo menos todos os outros de uma forma ou de outra estão externado um pouco a sua falsidade e a sua ganância, enquanto o Dhomini posa de vítima e de pessoa pura 100% do tempo, principalmente frente as câmeras. Além do mais pode ser implicância pessoal minha, mas não gosto do jeito do cara, muito gaiato e enjoado, se acha o máximo e acha que todo mundo que assiste também.
isso é verdade.....
ele demonstra um ar meiu q superior.....
principalmente depois q saiu eliminando competidores fortes como o Alan e a Juliana (essa nem tanto).....

mas aí já vai no jeito da pessoa.....
isso eu naum posso julgar.....afinal pode ser o jeito dela levar as coisas....
o q conta pra mim é q todo mundo tá no mesmo saco lá dentro.....


vamu ver kem sai hj.....
parece mermu q a coisa se encaminha pruma final Jean e Dhomini.....
minhas preces foram ovidas..... :lol:
e espero q o Dhomini ganhe.....por até uma boa vantagem.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo