• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
Vejam só a que ponto chegamos:

Dhomini leva telespectadores a pensarem em processar a Globo

Dhomini pode até ser invencível no paredão - pelo menos, por enquanto. Mas na internet, o mineiro não está agradando muito.

Nos últimos dias, está circulando uma mensagem que busca reunir um número considerável de pessoas que fizeram ligações para o 0300 e também assinantes do pay per view. O objetivo é entrar no Procon com uma ação contra a Globo, alegando que Dhomini está sendo protegido pela emissora.

Tudo começou no Rio de Janeiro, onde 20 telespectadores desconfiam que a votação está sendo forjada e que um deputado está manipulando os resultados. Ele seria o mesmo que doou toneladas de feijão para o programa Fome Zero, para que Dhomini se tornasse anjo.

No programa, Dhomini já apareceu conversando com Sabrina e dizendo que tem "costas quentes". O mineiro já enfrentou o paredão três vezes e derrotou Marcelo, Juliana, uma das favoritas, e Alan.

Todos os paredões disputados por Dhomini bateram recordes de votos, chegando perto dos 20 milhões. No último paredão, realizado nesta terça-feira, cerca de 3 milhões votaram para decidir o destino de Viviane e Emílio, que acabou eliminado com 76% dos votos.

fonte: http://www.terra.com.br/exclusivo/bbb3/

Será que vai dar processo? Pelo menos, gostaria de saber detalhadamente como é o processo de votação e qual empresa faz a auditoria nesse processo, se é que existe alguma auditoria...
 
Arandelis disse:
Obs: FUSA, ia ser mt sacanagem se a baiana ou o Jean ou o Harry pegassem denovo essa liderança... afinal, eles jah pegaram ela por tres semanas, pelo q eu me lembro, neh?
sacanagem até seria pro Dhomini e Sabrina.....mas é uma possibilidade.....

Eönwë disse:
Eu não odeio ela. A única pessoa do BBB que eu odeio é o Dhomini. Eu queria saber pq as pessoas odeiam tanto ela... Só pq ela é vaidosa? Isso não é defeito... Como o Pedro Bial disse, atrás de uma parente futilidade da Viviane, se esconde uma pessoa sincera e determinada.
eu passei a naum gostar dela, pq naum me pareceu q ela tem uma personalidade forte dentro da casa.....ela era influenciada pelo Dhomini tranquilamente.....aí foi só passar algum tempo com o Jean e Harry q ela já muda d opinião.....
sabe? vc naum fica mto firme em relação a ela.....

Hobbit_de_Cueca disse:
Vejam só a que ponto chegamos:

Dhomini leva telespectadores a pensarem em processar a Globo

Dhomini pode até ser invencível no paredão - pelo menos, por enquanto. Mas na internet, o mineiro não está agradando muito.

Nos últimos dias, está circulando uma mensagem que busca reunir um número considerável de pessoas que fizeram ligações para o 0300 e também assinantes do pay per view. O objetivo é entrar no Procon com uma ação contra a Globo, alegando que Dhomini está sendo protegido pela emissora.

Tudo começou no Rio de Janeiro, onde 20 telespectadores desconfiam que a votação está sendo forjada e que um deputado está manipulando os resultados. Ele seria o mesmo que doou toneladas de feijão para o programa Fome Zero, para que Dhomini se tornasse anjo.

No programa, Dhomini já apareceu conversando com Sabrina e dizendo que tem "costas quentes". O mineiro já enfrentou o paredão três vezes e derrotou Marcelo, Juliana, uma das favoritas, e Alan.

Todos os paredões disputados por Dhomini bateram recordes de votos, chegando perto dos 20 milhões. No último paredão, realizado nesta terça-feira, cerca de 3 milhões votaram para decidir o destino de Viviane e Emílio, que acabou eliminado com 76% dos votos.

fonte: http://www.terra.com.br/exclusivo/bbb3/

Será que vai dar processo? Pelo menos, gostaria de saber detalhadamente como é o processo de votação e qual empresa faz a auditoria nesse processo, se é que existe alguma auditoria...
é uma possibilidade.....
mas nego tb fica acusando a torto e a direito.....

kem seria esse deputado?
vai ver q podem tá keimando o filme d um cara q é até honesto e num tem nada a ver com a história.....

esse tipo d coisa tem q ser feito baseado em coisas mais concretas do q "axismos".....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Arandelis disse:
Obs: FUSA, ia ser mt sacanagem se a baiana ou o Jean ou o Harry pegassem denovo essa liderança... afinal, eles jah pegaram ela por tres semanas, pelo q eu me lembro, neh?
sacanagem até seria pro Dhomini e Sabrina.....mas é uma possibilidade.....

Eönwë disse:
Eu não odeio ela. A única pessoa do BBB que eu odeio é o Dhomini. Eu queria saber pq as pessoas odeiam tanto ela... Só pq ela é vaidosa? Isso não é defeito... Como o Pedro Bial disse, atrás de uma parente futilidade da Viviane, se esconde uma pessoa sincera e determinada.
eu passei a naum gostar dela, pq naum me pareceu q ela tem uma personalidade forte dentro da casa.....ela era influenciada pelo Dhomini tranquilamente.....aí foi só passar algum tempo com o Jean e Harry q ela já muda d opinião.....
sabe? vc naum fica mto firme em relação a ela.....

Hobbit_de_Cueca disse:
Vejam só a que ponto chegamos:

Dhomini leva telespectadores a pensarem em processar a Globo

Dhomini pode até ser invencível no paredão - pelo menos, por enquanto. Mas na internet, o mineiro não está agradando muito.

Nos últimos dias, está circulando uma mensagem que busca reunir um número considerável de pessoas que fizeram ligações para o 0300 e também assinantes do pay per view. O objetivo é entrar no Procon com uma ação contra a Globo, alegando que Dhomini está sendo protegido pela emissora.

Tudo começou no Rio de Janeiro, onde 20 telespectadores desconfiam que a votação está sendo forjada e que um deputado está manipulando os resultados. Ele seria o mesmo que doou toneladas de feijão para o programa Fome Zero, para que Dhomini se tornasse anjo.

No programa, Dhomini já apareceu conversando com Sabrina e dizendo que tem "costas quentes". O mineiro já enfrentou o paredão três vezes e derrotou Marcelo, Juliana, uma das favoritas, e Alan.

Todos os paredões disputados por Dhomini bateram recordes de votos, chegando perto dos 20 milhões. No último paredão, realizado nesta terça-feira, cerca de 3 milhões votaram para decidir o destino de Viviane e Emílio, que acabou eliminado com 76% dos votos.

fonte: http://www.terra.com.br/exclusivo/bbb3/

Será que vai dar processo? Pelo menos, gostaria de saber detalhadamente como é o processo de votação e qual empresa faz a auditoria nesse processo, se é que existe alguma auditoria...
é uma possibilidade.....
mas nego tb fica acusando a torto e a direito.....

kem seria esse deputado?
vai ver q podem tá keimando o filme d um cara q é até honesto e num tem nada a ver com a história.....

esse tipo d coisa tem q ser feito baseado em coisas mais concretas do q "axismos".....

Naum sei por que mais sempre achei que isso estava acontecendo...........viu sou um kra sabio..........
 
O Dhomini é assessor do deputado federal Barbosa Neto, do PMDB de Goiás. Eu não tinha pensado nisso: pode ser que a Globo não manipule o programa diretamente, mas que esse deputado esteja mobilizando suas influencias pra favorecer o Dhomini.
 
Eönwë disse:
O Dhomini é assessor do deputado federal Barbosa Neto, do PMDB de Goiás. Eu não tinha pensado nisso: pode ser que a Globo não manipule o programa diretamente, mas que esse deputado esteja mobilizando suas influencias pra favorecer o Dhomini.

Com certeza esse deputado esta no meio disso tudo, pois como esta na reportagem muita coisa acontece sem explicação.........
 
Sub-Zero disse:
Eönwë disse:
O Dhomini é assessor do deputado federal Barbosa Neto, do PMDB de Goiás. Eu não tinha pensado nisso: pode ser que a Globo não manipule o programa diretamente, mas que esse deputado esteja mobilizando suas influencias pra favorecer o Dhomini.

Com certeza esse deputado esta no meio disso tudo, pois como esta na reportagem muita coisa acontece sem explicação.........
realmente tem mtas coisas estranhas.....
mas por enqto naum se pode usar essa expressão "com certeza".....
só se o Dhomini ou esse deputado confessarem......ou se aparecer, misteriosamente, 200 mil reais na conta do deputado depois q o Dhomini tiver ganho.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Sub-Zero disse:
Eönwë disse:
O Dhomini é assessor do deputado federal Barbosa Neto, do PMDB de Goiás. Eu não tinha pensado nisso: pode ser que a Globo não manipule o programa diretamente, mas que esse deputado esteja mobilizando suas influencias pra favorecer o Dhomini.

Com certeza esse deputado esta no meio disso tudo, pois como esta na reportagem muita coisa acontece sem explicação.........
realmente tem mtas coisas estranhas.....
mas por enqto naum se pode usar essa expressão "com certeza".....
só se o Dhomini ou esse deputado confessarem......ou se aparecer, misteriosamente, 200 mil reais na conta do deputado depois q o Dhomini tiver ganho.....

Mas com certeza se o Dhomini ganhar, naum vai nem se quer ser comentado do deputado, como a globo jamais ira falar que o deputado esta no meio disso, mesmo que isso seja verdade.......
 
Sub-Zero disse:
Mas com certeza se o Dhomini ganhar, naum vai nem se quer ser comentado do deputado, como a globo jamais ira falar que o deputado esta no meio disso, mesmo que isso seja verdade.......
num precisa ser na Globo....
esse negócio d deputado, eu já li em revistas e vi em otros canais (naum lembru qual, axo q RedeTV).....
eles falando q o deputado é q tinha doado a comida.....
q o deputado tinha contratado uma compania pra ficar telefonando contra a Juliana....
e etc.....
 
Alex deLarge disse:
A Elane é a líder de novo. Quem vcs acham que ela vai indicar? Viviane e Jean com certeza não...


Dinovo? caramba... deve ser o Harry, meu palpite...

Provavelmente o Harry ou o Dhomini.

Se for o Harry, provavelmente vai com ele a Sabrina.

E se ela botar o Dhomini, também é capaz da Sabrina ir também! Lembra que as duas lá também não tavam gostando do casalzinho? O voto de uma, Viviane, mais dois votos dos mafiosos... pá! Sabrina x Dhomini. :mrgreen:
 
bechara disse:
Pra vocês que acham que tem esquema no meio...
GET A LIFE

Prove que os resultados não podem ser manipulados. Como é o esquema de votações? Quem controla? Quem tem acesso aos números? Qual empresa faz a auditoria das votações (se é que existe alguma)? Por que a Globo não faz um esquema de apuração de votos totalmente transparente, ao menos para dar os resultados finais?

Pelas barbas do profeta, como diria Silvio Luis! É tudo totalmente obscuro pra dizer com certeza se há ou não há manipulações e esquemas! Não estou dizendo que há, só estou dizendo que pode haver, sim.
 
Só sei de uma coisa.


O Jean tá mais popular que a Sabrina no site da globo (25%). Dhomini tem 45%.

Jean vai dar a imunidade ao Harry. Elane não vai poder votar nele, então vai votar na Sabrina ou no Dhomini.

Parece q o casal finalmente vai pro partedao junto. Vacilo com a Sabrina...
 
Jean com 25%!!! cool, por essa não esperava! Tomara que cresça, o cara merece!
Realmente vai ser Dhomini X Sabrina... Eu quero que ela saia, pois prefiro ela na capa da PLAYBOY...
 
Acho que a Elane nem pensou em por o Harry no paredão, com certeza ela vai por a sabrina, e os outros vão tacar o dhomini junto com ela........eu queria que ela ficasse para que o dhomini vazasse , e depois a sabrina.......
quero que o Jean vença essa edição do BBB
 
quero que o Jean vença essa edição do BBB

Eu tb. Dos que sobrou ele eh o menos ruim.
Os que eu tava torcendo (Alan e Emilio) sairam... agora vai Jean mesmo.

Tipo, foi otimo para o Jean o Emilio ter saido. Pq quem tava torcendo pra ele(Emilio) passou a torcer pro Jean.

Ninguem vai querer torcer pro chato do Harry (ok, existem exceções... 4% :roll: )

E o Dhomini pode ser engraçado, divertido, mas ele é um safado tendo ou não tendo coiso por agressão... eu tenho só pena da namorada dele...
 
Antes eu queria que o Dilson ganhase mas o cabeçudo saiu do programa............
agora espero que no final o Jean ganhe, espero que todos os demais que forem saindo os eleitores começem a votar no jean como o vencedor naum o dhomini............
 
E vcs sabiam que o Jean quer ganhar o dinheiro do BBB naum so para melhorar de vida, mas tbm por que ele precisa fazer uma cirurgia na vista, pois se naum futuramente ele poderá ficar chego...............
e pelo jeito essa cirurgia é cara................
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo