• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
Sub-Zero disse:
bechara disse:
Alex deLarge disse:
Bom, os caras da playboy e do paparazo já podem ir preparando a máquina fotográfico, porque a gostosa da Viviane já vai sair

Ela é nojenta.

Como um kra pode escrever que a viviane é nojenta??? :o?: :o?:
Naum gosta da fruta?? :o?:
Ela naum pode ser de repente aquela gostosa, pois naum é mais bonitinha lea é,certo? :o?:

Desculpa ae, mas...
A Viviane é NOJENTA.
Prefiro todas as garotas com quem eu já fiquei ou namorei do que aquela coisa escrota.
E eu AMO a fruta 8-)
 
Fruta? :o?:

Meu... eu concordo q o Harry eh mt nojento... o kra eh um porre... e o Jean tb naum eh mt melhor naum...
Eu naum duvido nd de q eles dois saiam assim q baterem no paredão...
o negocio eh colocar esses troços lah...

Em td caso, eu queria mais eh q o Emilio ficasse... afinal, alguem tem q encher o saco do Dhomini, neh? :obiggraz:

Obs: A Viviane eh nojenta, sim. Mas eu continuo achando ela mais burra q qq outra coisa :roll:
 
Arandelis disse:
8-)



Arandelis disse:
Meu... eu concordo q o Harry eh mt nojento... o kra eh um porre... e o Jean tb naum eh mt melhor naum...
Eu naum duvido nd de q eles dois saiam assim q baterem no paredão...
o negocio eh colocar esses troços lah...
entaum....é justamente isso.....
eu realmente duvido q eles vaum "testar" a força do Harry ou do Jean.....
esses 2 vaum kerer ficá juntos até naum dar mais.....
kestão d jogo.....


Arandelis disse:
Obs: A Viviane eh nojenta, sim. Mas eu continuo achando ela mais burra q qq outra coisa :roll:
eu axo q ela naum tá mostrando ter mta personalidade.....
meiu q altamente influenciavel.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Arandelis disse:
Meu... eu concordo q o Harry eh mt nojento... o kra eh um porre... e o Jean tb naum eh mt melhor naum...
Eu naum duvido nd de q eles dois saiam assim q baterem no paredão...
o negocio eh colocar esses troços lah...
entaum....é justamente isso.....
eu realmente duvido q eles vaum "testar" a força do Harry ou do Jean.....
esses 2 vaum kerer ficá juntos até naum dar mais.....
kestão d jogo.....

Se o Dhomini ou a Sabrina ou a Baiana pegar a liderança, qm sabe :obiggraz:
Eh sehriu, axu q eles dois saem di boa num paredao com qq outra pessoa dentro daquela casa... talvez um dos dois tivesse chance indo um contra o outro :lol:


[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Arandelis disse:
Obs: A Viviane eh nojenta, sim. Mas eu continuo achando ela mais burra q qq outra coisa :roll:
eu axo q ela naum tá mostrando ter mta personalidade.....
meiu q altamente influenciavel.....

Nojenta, burra E sem sal (ou maria vai com as outras, conforme preferir :roll: ).
 
Pronto, saiu o emilio, agora tirando o jean esse big brother virou o big porcaria...
so ficaram os podres, as pessoas bacanas sairam tudo....
 
Acho que esse aumenbto d apopularida de da Viviane e da vitória dela no paredão é influencia dela ter desfilado....
 
Kenobi disse:
Pronto, saiu o emilio, agora tirando o jean esse big brother virou o big porcaria...
so ficaram os podres, as pessoas bacanas sairam tudo....

Jean fica! Sai o Harry!!
O Emilio era maneirinho... Agora eu nem tenho mais pra quem torcer.

Elane - inutilidade
Viviane - futilidade
(o pior q eu vou ter q concordar com essa obs. do Harry :roll: )
Dhomini - safado, se ganhar os 500 mil eu fico bolado
Sabrina - em vez de dar fora nos kras, fica cozinhando eles pra naum ser votada... mto esperta essa Sabrina... quero que ela fique.
Jean - o menos falso de todos.

Naum tem mais ninguem tem?
Entaum agora é Sabrina e Jean na parada...

A Elane eh a q mais precisa... Mas sei lá... se bem q eu naum ia ficar bolado se ela ganhasse... os q eu queria que ganhasse ja sairam msm.

Agora se Viviane, Harry ou Dhomini ganharem será vacilo....
 
Arandelis disse:
Se o Dhomini ou a Sabrina ou a Baiana pegar a liderança, qm sabe :obiggraz:
Eh sehriu, axu q eles dois saem di boa num paredao com qq outra pessoa dentro daquela casa... talvez um dos dois tivesse chance indo um contra o outro :lol:
axo q a baiana naum.....
no jean ela já disse q num vota.....e no harry, é só o Jean pedir q ela tb naum vota.....

Knolex disse:
WOW!!!

Essa me surpreendeu MESMO!!!

To feliz..

caçamba!!! 76%!!!!!

eu tb me surpreendi.....
só q naum to feliz.... :(
logo agora q eu tava começando a gostar do Emilio....
e logo agora q eu já repudio a Viviane.....
tsc tsc.....
é....

keru só ver se a Viviane sair na próxima semana.....
aí ficaria Dhomini, Sabrina, Jean, Harry e Elane....
e se Dhomini pegasse o anjo.....
kem será q o Jean escolheria? Harry ou Elane?.....ambos saum cordeirinhus mansos pra ele....


PS: o Jean naum pode demostrar q está feliz.....
ele fica mto ridiculo qdo faz isso.....
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu achava que ia ser uma votação apertada, tipo 55%... Com certeza a Viviane se beneficiou mto de ter desfilado no Carnaval. Isso fez aumentar a popularidade dela.

O Emilio era o cara que eu queria que ganhasse... ele era mto gente fina... Agora eu torço pro Jean, mas acho dificil ele ganhar.

Agora eu acho que a "bola da vez" é o Harry e a Elane. Vão tentar colocar eles no paredão.
 
:osigh:
Poxa, o Emilio era o cara da "gangue de cueca" que eu menos queria que saisse...
Era o meu candidato, pra ir pra final...
Agora 76% foi mt f*da... eh mt diferença msm... inda mais pruma sem sal q nem a Viviane :|

Agora eu continuo a minha torcida pro Harry sair... pelo menos esse gostim eu inda quero ter :obiggraz:

Obs: FUSA, ia ser mt sacanagem se a baiana ou o Jean ou o Harry pegassem denovo essa liderança... afinal, eles jah pegaram ela por tres semanas, pelo q eu me lembro, neh?
 
nossa escroto a Viviane ficar. ela era akela q todo mundo odiava e q perderia teoricamente contra qq um.

pqp que sacanagem o desfile.
 
Esse lance do desfile é muito injusto. Com certeza favorece a pessoa que vai no desfile, ganha mais popularidade... pior que não faz parte do jogo, simplesmente reflete nele. Não é do tipo "perdi porque não me esforcei", é sacanagem mesmo.

Quanto a votação, eu tava neutro... nenhum dos dois fazia nada ali... aliás, ninguém faz. É por isso que esse 3º BBB tá uma chureta. Nem sei direito pra quem tô torcendo, só sei de uma coisa: o Dhomini tem que sair já! :x
 
O q ta faltando ali dentro eh ver o circo pegar fogo :twisted: :obiggraz:

Obs: Ristov, desde qd o BBB teve mt graça? Seja no primeiro, no segundo ou no terceiro, aquilo eh pura m*rda. Mas que da pra dar umas boas risadas, ah, isso pelo menos *ainda* da :obiggraz:
 
Lis que fala baixinho disse:
Obs: Ristov, desde qd o BBB teve mt graça? Seja no primeiro, no segundo ou no terceiro, aquilo eh pura m*rda. Mas que da pra dar umas boas risadas, ah, isso pelo menos *ainda* da:obiggraz:

Ah, Lis, os outros BBBs realmente não foram as melhores coisas que se vê na TV, mas em comparação ao 3, foram como ouro. O primeiro foi maneiro porque era novidade, além de que teve algumas brigas. O segundo tava legal até aquela mulher que aprontava todas (esqueci o nome... era a jogadora de futebol) foi elinada, depois ficou uma bosta pura. (eu não escrevi "M**** pura", na verdade eu tinha colocado outra palavra mas o fórum tem essa frescurice de censurar palavras)

Mas como você disse, é bom quando o curco pega fogo! :grinlove:
 
Eu não assisti os outros BBBs então não posso comparar. Mas eu tô achando esse bem divertido.

Ungoliant disse:
nossa escroto a Viviane ficar. ela era akela q todo mundo odiava e q perderia teoricamente contra qq um.

pqp que sacanagem o desfile.

Eu não odeio ela. A única pessoa do BBB que eu odeio é o Dhomini. Eu queria saber pq as pessoas odeiam tanto ela... Só pq ela é vaidosa? Isso não é defeito... Como o Pedro Bial disse, atrás de uma parente futilidade da Viviane, se esconde uma pessoa sincera e determinada.

Quanto ao desfile: é mta sacanagem mesmo. A proposta do programa é que as pessoas fiquem confinadas dentro da casa. Deixar elas saírem descaracteriza o programa, e altera o jogo. Provavelmente a Viviane teria saído se não fosse pelo desfile.
 
Nao acho que a Viviane seja "popular".
E sim que o Emilio q perdeu muito com akelas armaçoes com o Jean e o Harry.

Se ela enfrenta a Sabrina.. eh 77% pra ela... eehhehehe
 
Eönwë disse:
Eu não odeio ela. A única pessoa do BBB que eu odeio é o Dhomini. Eu queria saber pq as pessoas odeiam tanto ela... Só pq ela é vaidosa? Isso não é defeito... Como o Pedro Bial disse, atrás de uma parente futilidade da

Ela é feia, monga, se acha "A" gostosa, fica imitando a J-Lo, é futil........
Mulher para mim soh pode ser futil se for gostosa.

Ela é tudo de ruim.
Nao.. tudo de ruim é a Elane... ela é QUASE tudo de ruim :mrgreen:
 
bechara disse:
Eönwë disse:
Eu não odeio ela. A única pessoa do BBB que eu odeio é o Dhomini. Eu queria saber pq as pessoas odeiam tanto ela... Só pq ela é vaidosa? Isso não é defeito... Como o Pedro Bial disse, atrás de uma parente futilidade da

Ela é feia, monga, se acha "A" gostosa, fica imitando a J-Lo, é futil........
Mulher para mim soh pode ser futil se for gostosa.

Ela é tudo de ruim.
Nao.. tudo de ruim é a Elane... ela é QUASE tudo de ruim :mrgreen:

1- a Viviane é gostosa. 2- Ela não é fútil 3- Só pode ser fútil se for gostosa? Não é verdade, e é mto machismo seu dizer isso. 4- Dá pra me explicar o significado de "monga"?

E a Elane... pq ela é tudo de ruim???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo