• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
O lance de ser anjo 3 vezes , a não ser que vc seja cego e não tenha lido os posts anteriores, é impossivel de ter sido manipulado, devido aos tipos de prova, onde qualquer resultado depndia de coisa sque todos faziam, com exceção d aprimeira das 3 vezes, que foi aquela da doação.
 
só sei d 1 coisa.....
adeus Viviane.....

agora.....eu axei um teatrinhu meiu fajuto akele do Jean no telefone um dia desses..... :? ....eu, hein....

e nos próximo paredão vai ser adeus Elane.....se naum for Dhomini e Sabrina, claro.....
e no próximo, provavelmente, irá o Zagaia lá.....

duvidu mto q Jean e o Harry tenham a coragem d se enfiar contra o Dhomini.....o q mostra q naum tem coragem d se por a prova.....
 
Bom, os caras da playboy e do paparazo já podem ir preparando a máquina fotográfico, porque a gostosa da Viviane já vai sair
 
Laurelin Vox disse:
E o Jean parecia um retardado falando no tel.
Eu vi, foi horrivel...
E 6 viram na edição de hj ele "tentando" sambar com a viviane? Foi horrendo... quero soh ver ele na Beija-Flor... Naum poderiam ter escolhido ninguem mais duro...
 
Knolex disse:
nhé.;.. o povo sai bradando aos 4 ventos que a Globo manipula as paradas, depois que vêem a falta de argumentos dizem que estavam "zoando"... nhé...

Vc poderia prestar atenção no tom da frase antes de sair julgando os outros. Mas voltando ao tópico, pelo menos na edição, o Dhomini é favorecido. É só ver o que fazem com o Harry.
 
Wendëmahtar disse:
Knolex disse:
nhé.;.. o povo sai bradando aos 4 ventos que a Globo manipula as paradas, depois que vêem a falta de argumentos dizem que estavam "zoando"... nhé...

Vc poderia prestar atenção no tom da frase antes de sair julgando os outros. Mas voltando ao tópico, pelo menos na edição, o Dhomini é favorecido. É só ver o que fazem com o Harry.
realmente.....
mas é mto fácil ver q o Harry tá taum podre qto o Dhomini no kesito falsidade.....tudu q falarem q o Dhomini tá sendo dentro da casa, o Harry tb está sendo.....
com a diferença q o Harry ainda tb tá com o sentimento de vingança e inveja q piora a situação dele.....

e a desculpa do Jean qdo pôs a Viviane foi mto falso tb.....
"Vamos testar as forças de outros participantes tb"....
aff.....pq naum falou logo q foi pq a Viviane era a primeira descartavel pra ele e o Harry?
 
ih alá.....
foi o Emilio q foi pro paredão?

nem sabia..... :lol:
pra mim já era quase certo q ia o Dhomini d novo.....

tsc tsc.....

mas d qlq jeito a Viviane roda.....
axo q ninguem gosta mto dela....

só keru ver qdo é q o Harry vai entrar em algum paredão.....
ou o Jean voltar a ir pro paredão....
 
Sapiens disse:
Deve ser legal o Jean dançando :lol: :lol: :lol:

200 mensagens, q legal!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



7556 Mensagens! Legal!



ehhehe

Acho elgal essa oportunidade de ambos se divertirem, mesmo não simpatizando com eles... e quanto ao paredão? Viviane deve rodar.. mas continuo torcendo pro emilio sair...
 
Antes da Viviane ser nojenta, ela eh sem sal. E burra, pra piorar :roll:
To torcendo pra ela sair

ps: Knol, ó a humilhaçao, hein? :obiggraz:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]

só keru ver qdo é q o Harry vai entrar em algum paredão.....
ou o Jean voltar a ir pro paredão....

Cara, tipo assim, EU NÃO AGUENTO MAIS OLHAR PRA CARA DO HARRY... Eu tenho nojo daquele cara. Vacilo o Emilio ter ido pro paredao, ele é maneirinho. O Jean tb *parece ser* gente boa. Mas esse Harry, PQP... Tem q ir embora o mais rapido possivel.
 
nesse lance de "testar forças".....
será q eles vaum se arriscar a "testar a força" do Harry?
duvidu mto.....
na primeira oportunidade eles põem Dhomini e Sabrina.....

naum gosto mto d gente assim q fala q o otro é falso.....e faz a merma coisa.....


se fosse pra eu escolher os 3 q eu mais simpatizo.....seriam Sabrina, Dhomini e Emilio.....
mas eu keru mermu é ver o Dhomini e o Jean na final (saum só 2, neh? ou 3?).....se forem 3, o Emilio tb.....

aí eu iria kerer ver como é q o Jean ia se comportar.....
 
pelo menos o pessoal desse BBB é menos PORCO q os outros....

eu ñ to assistindo muito mais ñ, mas to torcendo p/ a viviane, é a única q ñ fica enchendo a piciência....
 
bechara disse:
Alex deLarge disse:
Bom, os caras da playboy e do paparazo já podem ir preparando a máquina fotográfico, porque a gostosa da Viviane já vai sair

Ela é nojenta.

Como um kra pode escrever que a viviane é nojenta??? :o?: :o?:
Naum gosta da fruta?? :o?:
Ela naum pode ser de repente aquela gostosa, pois naum é mais bonitinha lea é,certo? :o?:
 
Sub-Zero disse:
bechara disse:
Alex deLarge disse:
Bom, os caras da playboy e do paparazo já podem ir preparando a máquina fotográfico, porque a gostosa da Viviane já vai sair

Ela é nojenta.

Como um kra pode escrever que a viviane é nojenta??? :o?: :o?:
Naum gosta da fruta?? :o?:
Ela naum pode ser de repente aquela gostosa, pois naum é mais bonitinha lea é,certo? :o?:

Eu gosto da fruta! É exatamente por isso que eu acho a viviane nojenta
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo