• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]BBB3...

Quem deveria levar o prêmio?


  • Total de votantes
    323
Acho que vai ser a mesma coisa dos outros não vai aumentar o ibope mas deve manter a média ou cair um pouquinho. A vantagem deles sobre a Casa do Silvio Santos é que tem regras menos maláveis e eliminações mais justas.
 
Putz... E eu pensei que isto já estava esgotado!

Vou ser sincero, eu assisti um pouco da primeira edição da Casa dos Artistas, mas depois, ficou tudo tão repetitivo, e tive uma grande sensação de artificialidade em todos os reality shows do tipo BBB desde então.
 
provavelmente eu vou assistir os ultimos 7 capitulos (ultima semana).....escolher um qlq e ficar torcendo....exatamente como eu fiz nos otros....
mas Casa dos Artistas é PODRE!!!!
naum tem regra, naum tem nada....eu naum consigo ver um dia seker....
BBB pelo menos é "justo" e "confiavel"..... :roll:
tá....nem tanto....
mas naum é descarado como o reality do Silvio....
 
BBB3

Eu não sei porque tanta gente critica o BBB. Eu gosto (não muito). É a mesma coisa que novela, e melhor que é real. Eu não admiro as pessoas de lá, mas as situações que elas passam. Quem gosta de novelas e filmes, não pode criticar isso. Você está assistindo pra ver uma história.
 
Acho q agora já chega... o primeiro até q foi legalzinho.... mas o terceiro vai ser uma m****.... :disgusti:
 
eu, particularmente, prefiria o No Limite....
pelo menos lá eles mostravam o pq d ganhar 500 mil....
no BBB eles ficam bem a vontade....e naum adiante esse negocio d pressão psicologica e talz....isso é frescura.....
mas eu gosto....adoro ver os ultimos capitulos....sempre saum legais....
os anteriores eu naum tenhu mta paciencia....é mto nome e mtas pessoas....
eu prefiro qdo tenhu q analisar só uns 4 ou menos q aí fica mais facil escolher só um para torcer....
:mrgreen:
 
A primeira Casa dos artistas até que foi legal, o problema é que o SS foi chamando pessoas cada vez mais sem graça e começou a achar que era o Rei Midas e que qualquer alteração que ele fizesse o ibope ia subir, mas se enganou. Além disso nessa última versão da casa dos artistas eu senti uma mão saindo da tela pra pintar a minha cara de palhaço quando o SS tentou de todo jeito fazer com que o Agnaldo Timoteo e Solange Frazão não saissem da casa e como não adiantou ele inventou o negócio de que se empatasse os dois ficavam. E essa porcaria se repetiu por três semanas!!!! :evil: :evil: :evil:
Depois disso eu perdi o respeito pelo SS... Embora o BBB seja uma porcaria e só vai pra lá quem tem QI dentro da Globo, pelo menos é mais justo.
 
Eu concordo que No Limite os caras tinham que provar que mereciam ganhar os 500 mil. Mas nem sempre o melhor/mais preparado venceu... Alguém se lembra da Elaine? E do Capitão, aquele bicho preguiça disfarçado de policial com ligeira protuberância no abdomen? :D Haja sorte pra ganhar desse jeito!!
 
realmente tem esses fatores dos ganhadores....
mas pelo menos esses dois saum MTO mais carismáticos q o Bambam....
o caubói lá eu até q axei ele manero....
mas....sei lá.....
vai ver q eles ganharam por "excesso" d energia....
hehehee
:mrgreen:
 
Puuts..... tá em fase de inscrição ainda ou já selecionaram????

Eu sempre quis participar de uma bagaça tipo o BBB..... hehehehehe.... deve ser bizarro!!!!

Eu iria longe, com certeza..... acredito que ficaria entre os 5 ou 4 finalistas..... hehehe


Pera lá...... vou lá no site da Globo...... TOMARA que ainda possa me inscrever.... (mas duvido que chamem alguém pela net....)

O Knolex..... teu pai trabalha lá.... tem como ele me colocar??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


EDITADO:
Caraca meu!!!!!!!!!! O questionário gigantesco desanima!!!!! Mas é até dia 27!!! Vou me inscrever!!!!!!!! Torçam por mim, e eu tou falando sério!!!
Ah.... quero entrar pra aparecer mesmo.... hehehe..... o prêmio é de menos.

Olha o nível das perguntas:

13. Você já foi condenado(a) por algum crime? Se sim, fale sobre isso (inclua datas, cidade e estado):
19. Descreva seu relacionamento com sua mãe.
24. Você fuma? Se sim, o que você fuma e com que freqüência?
26. Com que freqüência você fica bêbado(a)? Qual o seu comportamento quando fica bêbado(a)?
43. Você já foi diagnosticado ou recebeu tratamento por alcoolismo ou algum vício de drogas? Se sim, descreva com detalhes, inclusive quanto tempo esteve em tratamento, se for o caso.
45. Como você lida com a raiva?
47. Quando foi a última vez que você bateu, socou, chutou ou atirou alguma coisa com raiva? Por favor, detalhe.



Puts..... tem que gravar um vídeo de no mínimo 5 minutos de mim.... hehehehe.... hum..... vou fazer..... hehehehe
 
Será que as pessoas respodem um questionário desses com sinceridade :lol: :lol:
Olha só que perguntas mais pessoais
E Dirhil torço pra vc ser selecionado
Seria o melhor participante da história desse tipo de programa
que nunca foram lá grande coisa mesmo
poucos eram assistivéis
com vc lá o astral seria outro
Vai Di!!!!!
 
Putz, imagina o Di lá!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D
Bom, o problema é saber como responder esse questionário... por exemplo, na parte de bêbado... vc pode mentir dizendo que fica calmo etc, mas eles podem querer confusão e que vc dê esporro!!! Pra aumentar audiência... vai se saber.... :roll:
 
BBB3

Tisf disse:
por exemplo, na parte de bêbado... vc pode mentir dizendo que fica calmo etc, mas eles podem querer confusão e que vc dê esporro!!!
Eles querem é que diga que voce fica bebo. Eles sempre procuram pessoas de personalidades totalmente diferentes. Se for pra ser quieto, nem adianta se inscrever.
Mas se o Dirhil for, ve se fala da Valinor pra divulgar Tolkien. :mrgreen:
 
Caraca, eu tive que responder perguntas parecidas no aeroporto quando eu fui pra Disney! Não me pergunte por que, mas a mulher me deu uma papelzinho falando: "Responda essas perguntas cretinas".

Dirhil, eu tô torcendo por você, pode deixar... você vai fazer uma homensagem pro Tisf que nem o Mocotó fez pra mulher dele no BB2? :grinlove: Seria tão bonito... Ah, faz o seguinte: leva um livro de Tolkien e fica lendo nas frentes das câmeras só pra fazer propaganda... ou melhor, leva a sua camisa da Equipe Valinor! :mrgreen: Pensando bem, não é uma boa idéia... o fórum iria lotar de BamBams aí da vida. :roll:

Eu curto BBB sim, embora eu tenha achado o segundo meio bobo... Vou começar a ver o 3 pela curiosidade. Se vou continuar a acompanhar até o final, aí eu não sei... veremos.
 
é bom vc também começar a andar perto da Globo ou pelo Rio de Janeiro fazendo barulho e talz....
mtas das pessoas eles tiram da rua q eles percebem q tem personalidade forte e q pode dar audiencia....
essas perguntas é bom vc fazer um equilibrio mas tender mais pro lado barrakeiro....pq eles kerem audiencia, mas tb naum kerem pessoas trocando d canal alegando baxo nivel....
certo?
:wink:
 
Já tou providenciando a câmera pra fazer a filmagem minha aqui..... hehehehe..... eu vou me inscrever nessa bagaça MESMO!!!! hehehhehe

E sim, divulgaria Tolkien com certeza!!! LEvaria o "Contos Inacabados" pra casa, pois ainda não li...... falaria da Valinor..... e do pessoal daqui tb..... do Ti tb.... hehehehe


O problema é ficar 2 a 3 meses sem conversar com vcs...... hehehehe.....


Eu vou ser sincero em todas as questões.

Tipo..... falar que fico bêbado se beber bastante...... que não fico violento, mas que fico pagando mico..... coisas assim.....
Que fumo......

Mas não me considero um forte candidato a entrar na casa...... mas vou tentar..... hehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Eu nunca me inscrevi nos outros pois tinha que ser maior de 21 anos, teoricamente....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo