• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[GLOBO] Altas Horas

Hugo

Hail to the Thief
logo.jpg


O programa está até bom. O melhor mesmo são os encontro inusitados. Nesse último teve o Rodolfo com CPM 22. A Gabi também esteve lá e foi uma entrevista até divertidada mas não gostei nada, nada dela cantando.

O site na globo.com é http://www.globo.com/altashoras
 
acho um bom programa mas com dois defeitos, o horario de exibiçao e o tamanho das entrevistas. os entrevistados ficam muito pouco tempo no programa e ficxa sempre aquele gostinho de q a entrevista poderia ser maior
 
Concordo com o tempo de duração das entrevistas. Já o horário de exibição eu não tenho nada contra. De vez em quando vc tá chagando da balada (qndo ela não tava boa) e consegue ver alguma coisa decente na televisão.

O que eu acho que é chato é quando ele pega alguém da platéia pra ser entrevistado. É uma idéia até que boa, mas mal executada.
 
Eu gosto das entrevistas com a platéia do Serginho...são interessantes e rápidas...
 
E~u acho que o que a Globo anda fazendo com o Serginho é muita sacanagem.. E muito desperdício.. O programa é bom, apesar das entrevistas realmente serem curtas, mas o horário é totalmente péssimo.. Tipo, sábado de madrugada ou vc tah dorminod ou tah na balada...
 
Isso aí... o programa é acima da média para programas de auditório mas em horário ruim. Devia ser de tarde e ao vivo. Eu sugeria no lugar de malhação, mas como essa novela da ibope, então nem pensar...
 
Isso aí... o programa é acima da média para programas de auditório mas em horário ruim. Devia ser de tarde e ao vivo. Eu sugeria no lugar de malhação, mas como essa novela da ibope, então nem pensar...
naum achoq no lugar da malhacao mas sim no lugar do supercine no sabado, logo depois da novela das 8...
 
Pela qualidade do programa eu tb acho o horário péssimo. Pra mim teria que ser no Sábado a tarde no lugar do Caldeirão do Huck, esse sim na minha opinião poderia ser tranqulamente descartado.
 
Eu adoro!!! é legalzinho ver o programa qdo eu naum saio de casa no sábado^^
Nos outros canais naum passa nda q preste!!!!!!!!!!!
Mas podiam as entrevistas podiam durar mais mesmo!!!
 
the lonely bard disse:
acho um bom programa mas com dois defeitos, o horario de exibiçao e o tamanho das entrevistas. os entrevistados ficam muito pouco tempo no programa e ficxa sempre aquele gostinho de q a entrevista poderia ser maior

Na verdade, na gravação do programa, as entrevistas duram em torno de 30 minutos, mas o que vai ao ar é mais ou menos só 10 minutos. :wink:

Eu gosto do programa, mas é meio curto realmente.

Meia noite por meia noite eu prefiro Jô. :D
 
Na verdade, na gravação do programa, as entrevistas duram em torno de 30 minutos, mas o que vai ao ar é mais ou menos só 10 minutos.

Achei q o programa fosse Ao Vivo... :roll:
 
O programa é legal, pena q é mto repetitivo, mantendo a msma fórmula Entrevista-Música toda semana, inovações de vez em qndo fazem bem.
 
Strider disse:
Achou errado... :mrgreen:

Ele é gravado na terça, as 3 horas da tarde! :|

pq uma vez eu me lembro do serginho fazendo um dueto ao vivo da cassia eller com alguem la... e isso pelo link ...
saiu tao errado q achei q fosse ao vivo
 
É... mas é gravado... eu também achava que eram 1 da manhã... mas era trtês da tarde. A madrinha do meu amigo é da Globo, e ele já foi assistir o programa umas duas vezes lá em Sampa. Ele que me contou :lily:
 
Esses programas de auditório são legais ir assistir ao vivo. Eles cortam muitas coisas que acontece, fora, nos ao vivo, as coisas que acontecem durante os comerciais.
 
Ao vivo TODO o programa d eauditório é MUITO legal. Meu pai é da Globo, e por mais que eu deteste ver pela TV Faustão e Luciano Huck, sempre que posso vou ver gravações(do Faustão só fui 2 vezes, há mais de 3 anos, mas do Huck vou ao menos uma vez ao mês).

Quanto ao Altas Horas, acho o melhor programa de auditório do BRasil. aliás, em grande parte isso se deve ao carisma do Serginho Groisman... o nível dos convidados e a abordagem sobre eles tb é muito mais interessante que em qualquer outro programa, onde os famosos são usados apenas como isca de audiencia... no altas horas eles realmente fazem parte do programa.
 
O Serginho Dirige o programa, não?

E o nível do programa é bom pq ele é jornalista. Ele não pega um ator que é do momento e a entrevista não fica presa apenas ao que ele tá fazendo agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo