• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]Agora é que são elas

Arwen Undomiel

Usuário
Oi pessoal!
A nova novela das 6 vai se chamar Agora é que são elas...
Pra começar, achei o nome tão sem graça :eh: ... Foi impressão minha ou vcs tbm acharam?
A Globo está meio sem imaginação. :|
Alguém aqui vai assistir? Eu ia até ver, mas a Thaís Fersoza está no elenco, e isso me desanimou mais ainda. :puke:
 
o nome ia ser cidade das mulheres, mas parece q alguem registrou o nome antes e a globo naum pode usar...mas depois de uga uga e kubanakan(acho q e esse o nome) qq coisa vai...
 
E tb se fosse "cidade das mulheres" ia ficar com overdose de novelas "mulherres"... casa das sete mulheres, mulheres apaixonadas... eu hein...

Bom, deve ser só mais uma novela água com açúcar das seis...
As unicas novelas que eu gostei msm das seis foram A Padroeira e Era Uma Vez :grinlove:

Po, Vera Fischer em novela das seis!! Ih a lá!
 
Outra novela dá Globo relacionada a mulheres... e provavelmente a paixão. Eles não cansam não? Assim enche...

Pra variar, eu não vou ver. Novela das seis é sacal. Nem é tão séria quanto a novela das 8, nem é tão engraçada como a novela das 7: ou seja, não é nada. :pray:
 
Pra mim chega novela q tem título de "Mulheres" alguma coisa... Jah basta "Mulheres" apaixonadas!
Agora, eu acho q naum vou ver essa novela, pq:
Tem a Vera Fischer, Miguel Falabella e a Marisa Orth.
O tema deve ser q nem "Sabor da Paixão"
Nunca gostei mto de novela das seis (exceto Coração de Estudante, esse deu pra ver!), pq naum consigo ver.
 
Nunca gostei mto de novela das seis (exceto Coração de Estudante, esse deu pra ver!)

:eek:

Novela em cidade pequena é a coisa mais batida em novela da Globo - junto com novelas no Rio, Zona Sul, Leblon. :eh:
 
Novela no lEblon só as do Manoel carlos rods.... A unica novela boa das 6 foi mulheres de areia...
 
Serio?!?!
Achei que ia ser Cidade das Mulheres... ia ser até menos ruim do que esse "Agora eh que sao elas" (em nomes, a Globo tá uma beleza... :eek: )

Q q é issu, minha gente? Q q deu na Globo? É desejos de mulher, a casa das 7 mulheres, mulheres apaixonadas.... cidades das mulheres :eek:

Bom, tá certo que as mulheres merecem uma atençao especial, mas isso é um pokinhu D+, naum? :roll:
 
vcs falam da globo, mas até parece que as séries americanas possuem nomes bons.. fala sério...
 
A novela vai ser sem-graça, assim como toda novela das seis. (exceto coração de estudante, que era muito legal)

Na minha opinião no horário das seis a Globo só fica em primeiro lugar, porque é o horário mais podre que exisTe para se ver TV, e o pessoal prefere ver novela do que aqueles jornais policiais e aquele tosco do João Kleber .
 
Naum se deve julgar uma novela pelo nome e sim pelo conteudo.
que alias... essa naum parece ter nenhum... :roll:
 
essa overdose da globo com mulheres ja tinha sido comenteda no jornal o globo mas mesmo assim eles iam manter o titulo mas em cima da hora alguem foi la e registrou o nome(falta de prudencia da globo em revelar o nome e depois ir registrar)
vcs falam da globo, mas até parece que as séries americanas possuem nomes bons.. fala sério...
realmente as series americanas tb naum tem nomes bons mas uga uga e kubanacam tb ja e demais...
 
os atores e atrizes saum bons para interpretar os papéis da novela... :D
a história parece meio manjada, uma coisa de sempre... :disgusti:
o nome nem se fala... :roll:
 
Os nomes das personagens (e novelas!) sempre nao sao de todo o bom... Mas nessa a Globo conseguiu... "Lan Lan", "Juca Tigre"... Putz... :roll:
O carinha "nao sei o q Marinho" (meio q dono da Globo) deve estar passando por uma fase mais feminista... "A casa das sete mulheres"; "Agora eh q sao elas"; "Mulheres apaixonadas"; "Desejos de mulher"...
 
Eu acho que essa novela vai ser um saco, cansativa e repetitiva como toda novela das 6! :tsc:
Os nomes dos personagens são muito esquisitos mas não se poderia esperar mais nada de uma novela intitulada Agora é que são elas! :eek:
Mas já que eu não vou assistir pois minha aula termina às 6:20 e eu chego em casa umas 7:30, 8:00 não vai fazer diferença!!!! 8-)
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
Os nomes dos personagens são muito esquisitos mas não se poderia esperar mais nada de uma novela intitulada Agora é que são elas! :eek:

Só porque os nomes são ruins a novela será ruim? :eh:

Santa paciência... :pray:
 
Querido amiguinho strider.. A única relação que eu fiz entre o nome da novela e alguma coisa foi que: o nome da novela é tosco, pode se esperar que o NOME DOS PERSONAGENS SEJA TOSCO TAMBÉM!
Em momento algum falei o nome sendo tosco a novela será tosca!
Aprenda a interpretar melhor antes de avaliar sr Strider
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
pelo nome, tudo me leva a crer que a mulherada vai mandar na novela. Vão ser as poderosas. Portanto vai ser boa.
Se bem que esperar que exista alguma novela boa é d+. E com um nome sugestivo desses, piorou. Porém, primeiro esperar a tal começar, pra poder comprovar que vai ser mesmo horrível.
E o nome da novela é deprimente, então, ela vai ter que superar ele em questão falta de criatividade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo