• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] A Grande Familia

Hugo

Hail to the Thief
Eu adoro essa serie que eh exibida as quintas-feiras na redeglobo depois do linha direta. Eh leve, divertido rapido e inteligente. Ontem foi otimo. O Agostinho eh o mais mala de todos...hehehe
 
Re: A Grande Familia

Odeio esse programa! Eu particularmente não perco meu tempo vendo isso. Mas pra não dizer que eu sou radical, teve sim UM episódio que me fez rir, que foi o dos biscoitos de maconha... mas normalmente, faço qualquer coisa, mas naum vejo isso.
 
eu tbm detesto esse programa....eh perda de tempo....só assisti uma vez...e nunca mais...fika perdendu tempo com issu...
 
Ei, parem de ser sérias, moças! Eu acho a proposta do programa muito legal e ele em si é muito engraçado! As atuações, principalmente do Marco Nanini, são demais! Eu assisto sempre que posso.
 
eu gosto,acho q tem uma proposta descompromissada,espontânea e leve,mas eu ainda prefiro "Os Normais"
 
Acontece que A Grande Família tem mais cara de "programa família" mesmo. As piadas e situações não envolvem tanto sexo, como em Os Normais. São mais "caricaturas" do cotidiano. O roteiro é geralmente muito bom e as atuações excelentes.
 
Re: A Grande Familia

{Scarlet Rose} disse:
Mas pra não dizer que eu sou radical, teve sim UM episódio que me fez rir, que foi o dos biscoitos de maconha... mas normalmente, faço qualquer coisa, mas naum vejo isso.
Eu vi esse epsodio, foi muito engraçado o marco nanini representando!

Eu nao acompanho muito o programa não, mas nao me parece chato não, mas não ligo muito pra acompanhar não, alias, quinta a essa hora eu cotumo estar dando um cochilo, nao vale a pena ficar acordado pra ver o programa!
 
O que chama a atenção em "A grande Família" são as cenas do cotidiano, como citado acima, incluindo pitadas de humor.

Qual família já naum passou por pelo menos uma das situações exibidas, como problemas com drogas, bebida, pais torrando sua paciência por causa de um relacionamento seu, mãe brigando com vc para arrumar o seu quarto, discussões com seu avô...

O que chamou a atenção é que essa família é de classe média baixa, que convive em um ambiente simples, sem aqueles exageros de mansões e piscinas... Eles sofrem para manterem-se unidos, enfrentando crises financeiras, vizinhos chatos!!
 
Eu também gosto de A Grande Família. Tem um ótimo elenco, piadas inteligentes e não é apelativo.

:)
 
Maglor disse:
Acontece que A Grande Família tem mais cara de "programa família" mesmo. As piadas e situações não envolvem tanto sexo, como em Os Normais.

Além de não ser um programa apelativo como praticamente todos os humorísticos da atualidade (veja-se A Praça é nossa, Zorra Total etc...) é a única família da Rede Globo que tem um pé na realidade, o Lineu compra carro usado, o Agostinho mora com os sogros, eles comem comida requentada, tomam café em copo de requeijão e tal, é uma coisa q a maioria das pessoas de classe média baixa faz, é a realidade do povo, mas as famílias da Globo, à exceção dessa, tem carro zero, saem pra jantar todo dia, os filhos tem computador, tv, ganham carro como quem ganhasse uma bala....
Sei lá, acho q dentre os humorísticos A Grande Família ainda é o único que se salva
 
Exato. Um programa humoristico nao precisa falar a cada 1 minuto em sexo, como acontece em Os Normais. Um programa, sim, tem que ter conteudo. Alguns reclamam que eh sem graca, mas entao se o Lineu ficar falando em sexo toda hora, vi ser engracado^? Bom, vai ficar sem sentido.
 
Eu gosto bastante, também, mas acho que passa muito tarde! Linha direta que é mto mais violento deveria ser mais tarde, vcs não acham :?:
 
Eles tão cada vez melhores. O programa da semana passada tava muito engraçado e o enfoque era para o personagem do Rogerio Cardoso. O texto tá muito bom e esta bem curtinho pra não terminar muito tarde. Tá valendo a pena ver.

p84_02.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo