• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]A Casa das Sete Mulheres

eu so vi na propaganda e vi q na hora q uma ia atirar lá ela levava um susto e dava uma puxada... vcs q veem muito isso, teveram essa impressão? :?
 
muito bom, só q o povo é mó despudorado, será q nakela época era assim msm???

afinal, akele estevam ta morto??? akela rosário ta vendo espíritos agora????
 
afinal, akele estevam ta morto??? akela rosário ta vendo espíritos agora????
Agora, se alguém ainda tinha dúvidas, não tem mais como, afinal ele apareceu para ela dentro do convento e só a Rosário viu. Agora legal mesmo é a trilha sonora da minisérie, só tem fera, e já está disponível na Usina do Som.
 
Cara, vcs viram a Anita se encontrando com a Gala... ops! Manuela? Foi mto phoda! Eh "Garibaldi eh seu, Garibaldi ñ te pertence...." Affff, parecia q o Garibaldi era mercadoria :lol: :lol:
Aliás tô torcendo pro Quincas ficar com a Joana logo! :obiggraz:
Quem eh akele cara novo q apareceu??? :o?: (o Heitor Martinez)
 
Duas coisas espetaculares na cena de Anita e Manuela:

Anita falando: "Obrigado por vc ter cuidado do MEU HOMEM"

Os olhares de Manuela - a atriz, embora iniciante, tem peito pra contracenar com qualquer artista de gabarito. Com um único olhar ela é capaz de dizer o roteiro da minisérie inteira. Barbaridade.

Ela merece uma Kaiser.

Mas e o tio da Anita, ele ficou por lá mesmo no acampamento de prisioneiro? :?
 
Dalian Brandybuck disse:
Por Favor!!! Parem de contar o final!! :x Deixem um pouco de suspense no ar! Assim perde a graça...
Pronto! Acalmei. Gente, vamos manter o suspense. Tem gente q ñ conhece a história mto bem (como eu).

Spoilers

:twisted: Já q vc ñ conhece a história mto bem, então, vou contar o final do livro: :twisted:
1.Rosário se mata no convento depois de se convencer q Estevão morreu;
2.Mariana vai engravidar de João Gutierrez e vai ser feliz p/sempre com ele e o filho na Estância da Barra;
3.Bento Gonçalves vai morrer em 1847 vítima de uma doença;
4.Garibaldi e Anita vão embora do Brasil;
5.Maria e Manuela vão voltar pra Pelotas depois q Bento Gonçalves morrer;
6.Joaquim vai casar-se com outra moça em 1857 cansado de esperar por Manuela;
7.E por falar em nossa heroína, Manuela morreu em 1904, aos 84 anos, solteira e ficou conhecida como "A noiva de Garibaldi"
 
Antes de dizerem alguma coisa, coloquem "SPOILERS" antes... :roll:

Assim pelo menos tenta dar uma avisada pra não perder a graça de saber coisa antes do fim... eu escrevi isso no seu post Carladriel, mas a Dalian já havia lido...
 
Tisf disse:
Antes de dizerem alguma coisa, coloquem "SPOILERS" antes... :roll:

Assim pelo menos tenta dar uma avisada pra não perder a graça de saber coisa antes do fim... eu escrevi isso no seu post Carladriel, mas a Dalian já havia lido...

Jah tava na hora de saber msm! Do msm motivo jah contariam e perderia toda a graça.... :disgusti:
Valeu por tentar colocar "spoilers" antes Tisf!


Obrigado Carladriel! :evil:
 
Achei uma minisserie de um cunho cultural relativamente bom....
Como toda produção tem lá as suas falahas.
Porém, vale a pena assistir.
 
Nhé

hoje no Globo já foi confirmado que como no livro ela morrerá.. de forma mais poética, mas morrerá
 
Garfield disse:
Os olhares de Manuela - a atriz, embora iniciante, tem peito pra contracenar com qualquer artista de gabarito. Com um único olhar ela é capaz de dizer o roteiro da minisérie inteira. Barbaridade.
A Camila Morgado não é uma atriz iniciante.. Tem anos e anos de teatro!! Alás, foi por isso que foi escolhida pra fazer o papel ( que além da manoela é narradora) por anos e anos de trabalho de voz e entonação, necessários para uma boa atriz de teatro... :mrgreen:

Eu acho a minissérie ótima, apesar de odiar a Anita e sua prepotência! E de odiar as cenas de guerra também ( quem vê uma batalha do abismo de Helm uma vez não se contenta com qualquer coisa)!! :obiggraz:
Agora, falando do capítulo de hj, eu fiquei muito chocada em ver a Rosário acabando com o vestido da ´perpétua enquanto corria pro convento! Muito doida, muito triste! :(
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
[Agora, falando do capítulo de hj, eu fiquei muito chocada em ver a Rosário acabando com o vestido da ´perpétua enquanto corria pro convento! Muito doida, muito triste! :(

Realmente é de cortar o coração vela dessa maneira..... :cry:
 
É muito triste! Eu tô ficando muito agoniada de ver a trsite sina da Manuela, Mariana e Rosário... :(
E com muito ódio da Mãe delas... :x
Outra parte que eu fiquei mó assim também foi a parte que a mãe delas falou pra Manoela:

- Eu posso te obrigar a fazer nada, mas eu posso te matar. Aki dentro ( pondo a mão sobre o peito)

:( :( :( :( :(

:mrgreen: Mensagem calminha, de uma Elenwë tranquila, ao som de Flávio Venturini :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo