• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]A Casa das Sete Mulheres

uM aNeL disse:
esta série está o máximo, estou adorando assistir até o fim..... tem que recomeçar as batalhas de novo... hehe.. atualmente tá muito sofrido, meloso hauehuaea

putz alguem viu a sátira que o Ratinho fez dessa série da Globo? A Casa das Sete Biscates, é mto comico meu.... todo dia tem 1 episódio novo hehehe

Verdade, tah precisando de 1 pouquinho de ação...

Ow, na boa, com todo respeito, Ratinho não é um programa que eu veria nem por causa das 7 biscates...
 
Acho que a trilha é daquele cara que fez a música da novela O clone aquela tosca "A miragem" que tem aquele sooooomente por amor e tal...
trilha muito podre dessa minissérie tb
 
Eu vi "A Casa das Sete Biscates" no Ratinho.....que engraçado :lol: :lol: :lol:
Aposto que a "toda poderosa" Rede Globo vai processar o SBT :tsc:
 
Ñ sei se é viagem minha (de novo) q o Luís Melo daria um
bom Denethor?? :o?:
E akela cena em q o Garibaldi sonha com a Manuela, ñ ficou parecida
com a do Aragorn com a Arwen?
Bem, mudando um pouco, eu só ñ gostei da trilha sonora da Anita. Ñ tem nd a ver com a época.. :eek:
 
Putz parem de tentar achar referencias de SdA na Casa oras. Não tem nada a ver.
Ah, não posso deixar de criticara a trilha sonora, muito mal escolhida. Porque? Pois bem, onde se passa a miniserie? RS certo? Cade as músicas gaúchas? Grandes compositores e músicos gaúchos foram preteridos em favor de interpretações mal feitas e musicas instrumentais que não se adaptam à época ou a localidade. Quem é gaúcho sabe.
 
Credo isso é muito ruim. Eu até tava assitindo nas férias mas agora não consigo.

Alex deLarge, então é aquela parte do tiro q eu tava falando, é muito tosca mesmo.
O cara leva um tiro na cabeça, não se move e depois o sangue escorre pela testa. Mas quando ele cai na água, a marca do sangue continua alí, não é lavada pela água. :x :x :x :x :x :x :x :x

Sem falar nas batalhas q são totalmente toscas. Eu só vi umas 2 e persebi uns 10 erros do tipo espada que passa debaixo do braço , cavalos q passam direto no meio de um pelotão, socos fraquinhos com o maior barulho. e lutas onde só fica batendo uma espada contra a outra.
:x :x :x :x :x :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Alex deLarge disse:
Adri-Undómiel disse:
Será q a Rosário tá doida mesmo? O Estevão não morreu??! :o?:

deve ter morrido. Ele levou um tiro na cabeça, embora nem tenha se mexido com o impacto.

Estevão morreu mesmo, e Rosário tá doidona.....no final do livro ela se mata num convento, mas li uma entrevista com a autora que tá fazendo a adaptação, e ela disse que talvez Rosário não tenha um fim triste.....que m*! :roll: Ninguém vai bater as botas...... :roll:
 
Carladriel disse:
Estevão morreu mesmo, e Rosário tá doidona.....no final do livro ela se mata num convento, mas li uma entrevista com a autora que tá fazendo a adaptação, e ela disse que talvez Rosário não tenha um fim triste.....que m*! :roll: Ninguém vai bater as botas...... :roll:

:disgusti: Mais uma que conta o final. :disgusti:
 
Por Favor!!! Parem de contar o final!! :x Deixem um pouco de suspense no ar! Assim perde a graça...
Pronto! Acalmei. Gente, vamos manter o suspense. Tem gente q ñ conhece a história mto bem (como eu).
Falar nisso a Perpétua e o Inácio são os personagens + toscos de toda a minissérie.
 
Dalian Brandybuck disse:
Aquela moça, a Camila Morgado(esqueci o nome da perso dela) é mto Eowyn, fala serio...

Axu q a Manuela (Camila Morgado) parece + com a Galadriel do
q com a Éowyn.
Legal, não foi só eu que pensou isso! :mrgreen: Principalmente em uma cena do celeiro, quando os raios de sol passam pelas frestas e batem no cabelo dela...eu pensei "Galadriel, vc por aki???"
Mas francamente...agora tá ficando legal, todo mundo pirando dentro daquela casa, e fora dela também :twisted:
*levanta bandeira*Mesmo com todos os problemas, vale a pena pela Nívea Maria!Ela rouba as cenas!!!!Se duvidar, acho que é a melhor interpretação da minisérie!Se a morte do Anselmo tivesse durado uns 20 segundos a mais, eu tinha chorado mesmo...deu um nó na garganta... :(
O que vcs acharam daquela Joana, filha da Rosa?Eu nem sei quem é a atriz...
 
Aquela garota é gostosa... nem consigo reparar na atuação... eheheh

A ariz que faz a Teresa é que é horrivel.. sem expressão...
 
Ainda acho que o mais tosco de todos é o Corte Real, no inicio com aquela babaquice de "oh Rosário vc vive me dando coice mas eu continuo agindo como se vc me adorasse" :twisted: e agora é "vou pular fora que doida nao é comigo, aproveito e pego a irmã desesperada por casamento" :evil:
*lembra da cena em que a Nívea Maria implora dizendo que só ele pode salvar a Rosário*... dez essa cena 8-)
Eu perdi ontem, tava caindo de sono e ainda ia ter que esperar o bentido jogo!E bem quando elas iam ser atacadas... :x
finalmente saiu a trilha sonora, acho que eu vou comprar pq eu gostei muito das musicas, não necessariamente por serem da minissérie... :lily:
E CHICO MASCATE ROX!!!!! 8-)
*cantando* Eu vou no passo do cavalo baio...entre bandeiras, sabres e farrapos..eu vou no passo do tambor que chama - no passo de quem não sabe se volta...eu vou no passo de quem vai pra guerra...por liberdade, honra e terra." Nossa, curti muito essa musica! :mrgreen:
 
Só os 10 primeiros minutos de hoje desbancaram qualquer outra produção da Globo em todos os tempos..

as mulheres defendendo a casa cercada spor imperiais, À bala, com a trilha sonora perfeita pra cena, e edição e fotografia fantásticos, foi simplesmente a melhor coisa que já aconteceu na TV brasileira...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo