• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo]A Casa das Sete Mulheres

Puxa, qdo vi o comercial faz um tempo, eu logo pensei 'Mais uma novela de epoca... q coisa!!! :roll: '
mas depois eu vi que era uma miniserie, e que deve ser legal!!
Alem do mais tem mta atriz/ator fera nessa miniserie.. espero que seja boa e que faça sucesso!!! :D
 
**Lily** disse:
Puxa, qdo vi o comercial faz um tempo, eu logo pensei 'Mais uma novela de epoca... q coisa!!

Mesmo se fosse novela. Quando é de época, a Globo não costuma errar a mão.
 
Sei lah... essa serie corre o risco d ser do tipo d ser muito boa, porém muito intelectual para o povão.
Como ocorreu com A Muralha q foi muito boa mas naum teve sucesso.
 
e Os Maias.. foi a série mais phoda até hoje.. mas foi a que teve menor audiência...
 
Eu achei os Maias muito boa
Acho q nenhuma mini serie da Globo foi ruim, pelo contrario.
Mas elas naum tem boa audiencia exatamente por serem feitas para um publico mais exclusivo. Naum eh um programa muito pop...
E isso pode acontecer com A Casa das 7 Mulheres tb... Começa bem, com muita propaganda mas depois acaba caindo (naum a qualidade da serie, mas a audiencia)
 
eu ja ouvi falar tanto nessa mini serie q quando eu for ver eu ja estarei enjoado de tanta propaganda..... em todos os programas da globotem uma ponta da mini serie...
q saco!!!! :disgusti:
 
Sempre aparece alguem pra inventar uma desculpa esfarrapa pra poder reclamar e falar mal da Globo..

agora a reclamação é marketing.. queria ver se fosse nso EUA, onde no rodapé da tela, durante os programas, aparece propaganda...
 
Tô muito ansiosa pra ver como serão as coisas n'A Casa das Sete Mulheres...

Quando é novela de época, a Globo é o bicho, mas quando o assunto é minissérie, eles mandam MUITO bem!!!

Esperança, por exemplo, é uma boa novela, mas infelizmente, o "carro-chefe" não é o a história daquela tecelagem... É um parzinho romântico com dois atores que na minha opinião são péssimos...

Mas me parece que essa minissérie foi muito mais pensada, e que os produtores primaram pela qualidade do elenco... :D

Mal posso esperar...
 
As expectativas e ansiedades acabam hoje que estréia a macrossérie da Globo.

O elenco ta bom, apesar de eu achar que tem alguns lá só porque são rostinhos bunitinhos, mas não vem ao caso!!

Estou ansioso e espero que essa série não me decepicione que nem Presença de Anita.
 
Fotogrtafia excepiconal, roteiro legal, excelentes atuações, faltou um pouco de emoçaõ.

Nota 9 pro primeiro capítulo...
 
Gostei muito do primeiro capítulo, a fotografia está realmente muito boa e a história só tende a ficar mais emocionante com o desenrolar dos capítulos pois geralmente o primeiro serve mais pra apresentar os personagens e introduzir a história e eu achei até q teve bastante ação.
 
Até agora está sendo muito bom.

O primeiro capítulo foi ótimo, e eu gostei da narração.

Eu só não entendi o que a Juliana Paes tá fazendo lá no meio de árabe?
 
Agamennon Warren disse:
Eu só não entendi o que a Juliana Paes tá fazendo lá no meio de árabe?

Segundo o site da série ela é a Mulher Embuçada.:o?:
Aqui vai uma pequena descrição do personagem:

"Envolta em mistério, essa mulher extremamente bela às vezes é confundida com a figura do próprio demônio. É vista por algumas pessoas sempre após os combates, vagando pelos campos sem emitir uma palavra. Para uns é um espírito, para outros, uma alucinação. Personificação do mito da Salamanca do Jarau, uma das lendas mais conhecidas no Rio Grande do Sul."
 
Eu achei o primeiro episódio um pouco sem emoção9como já postaram antes).
Ponto alto: Com certeza a fotografia muito boa mesma :mrgreen:
Ponto baixo:ainda não teve nenhum mas com o decorrer da série acho que pode vir a acontecer algum(dedos cruzados torcendo que não)
 
A serie é muito boa mas o Romance e muito cliche, com certeza mais pra frente o casal vai se separar se juntar, se separar e se juntar pela terceira vez no fim da sereie é sempre assim ( eu ate contei 1..2...3). Ha e tambem vaiter uma mulher que o marido morre a guerra e no final vai se o de sempre. Mas isso e um defeito tao basico que nem faz muita diferença. Todos sabemos que no final o tiago lacerda e a ruivinha vao se casar.... mas o doido da serie e ver como isso vai acontecer e o que vai acontecer ate la
 
Pequeno_Hooligan disse:
A serie é muito boa mas o Romance e muito cliche, com certeza mais pra frente o casal vai se separar se juntar, se separar e se juntar pela terceira vez no fim da sereie é sempre assim ( eu ate contei 1..2...3). Ha e tambem vaiter uma mulher que o marido morre a guerra e no final vai se o de sempre. Mas isso e um defeito tao basico que nem faz muita diferença. Todos sabemos que no final o tiago lacerda e a ruivinha vao se casar.... mas o doido da serie e ver como isso vai acontecer e o que vai acontecer ate la

O que quer que aocnteça não via seguir esse clichê dramatúrgico, simplesmente por se rbaseado um livro que foi escrito baseado em fatos verídicos..
o que acontecer na série, provavlemente aconteceu ou teve relação com algo que aconteceu...

e desde quando as minissseries da Globo seguiram esses cliches que vc citou?

achoq eu vc anda assistindo muita novelsa, ou nunca viu nenhuma minisserie...
 
Pequeno_Hooligan disse:
Todos sabemos que no final o tiago lacerda e a ruivinha vao se casar....

Na verdade eles não temrinam juntos.

Você já ouviu falar d eAnita Garibaldi? Pois é, essa figura histórica envolta d emistérios, REALMENTE existiu, assim como TODOS os personagens, e ela foia epsosa e grnad eamor de Giuseppe Garibaldi.

anita será vivida por Giovanna antonelli. só apí vc já vê seu único exemplo sendo quebrado.

o destino da personagem manuela é a infelicidade e amargura pela perda(que não terá volta) de seu grande amor...


Pessoal aqui anda fraco tanto em literatura quanto em História do BRasil hein...
 
Knolex disse:
Pequeno_Hooligan disse:
Todos sabemos que no final o tiago lacerda e a ruivinha vao se casar....

Na verdade eles não temrinam juntos.

Você já ouviu falar d eAnita Garibaldi? Pois é, essa figura histórica envolta d emistérios, REALMENTE existiu, assim como TODOS os personagens, e ela foia epsosa e grnad eamor de Giuseppe Garibaldi.

Eu já fui à Laguna, onde Anita nasceu, e visitei a casa onde ela se vestiu pra casar... (q útil!!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo