• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GLIND (r)

!!!!!!!FANDANGOS É O MELHOR SALGADINHO DE TODOS !!!!!!SOU VICIADO !!!!É MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO,MUITO BOM!!!!É O MELHOR!!!!!COM COCA-COLA GELADA ENTÃO...

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 01 November 2001 19:31:33
 
Hehehe eu curto fandangos... mas o cheetos bola eh irresistível... o cheiro é ruim... mas o salgadinho é bom pra kramba... q delícia :>)

"Não gosto de metade de vocês como deveria, mas gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
Sercelda
 
Aquele pingo d ouro tb é muito bom!!!E o rufles tb é bom demais(só q o pacote vem quase vazio)!!!!!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
dá um tempo! fandangos eh aceitavel.... agora.. COCA-COLA????? meu!!!! q nojo!!!!! isso eh usado pra disentupir pia! imagina o q q faz dentro de vcs..... alem d q, eh feita uma lavagem cerebral quando vc bebe akilo.... a fusao do gas carbonico c/ a saliva gera uma reação na sua lingua q faz vc sentir uma leve dorzinha, q seu cerebro interpreta como cocegas.... ou seja.... vc eh possuido pelo espirito cocacola.... bleargh.... ah... q horrorivel

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
OH,NÃO!!!O ESPÍRITO COCA-COLA INVADIU MINHA MENTE!!!AAAHHH!!!...hehehehehehe,calma Fimbrethil!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
dá um tempo! fandangos eh aceitavel.... agora.. COCA-COLA????? meu!!!! q nojo!!!!! isso eh usado pra disentupir pia! imagina o q q faz dentro de vcs..... alem d q, eh feita uma lavagem cerebral quando vc bebe akilo.... a fusao do gas carbonico c/ a saliva gera uma reação na sua lingua q faz vc sentir uma leve dorzinha, q seu cerebro interpreta como cocegas.... ou seja.... vc eh possuido pelo espirito cocacola.... bleargh.... ah... q horrorivel



Eu prefiro beber Kuat, "o guaraná da Amazônia". Mas Coca-Cola é vício... não tem como largar...

E Fandangos é ótimo! Principalmente o sabor presunto. O de queijo eu nao sou mto fã.

E o Zambinos era formidável. Sabor pizza.... onde será que foi parar?
 
Nào sou chegado em Coca-Cola, mas se me oferecerem bebo (problema é ficar com os dentes todos molengos devido aos ácidos da Coca...). Refrigerante bom mesmo é GUARANÁ, da ANTARTICA!
Quando eu comprava uma lata de Kuat, quase que imediatamente começava a aparecer umas abelhas, vindas não sei de onde... algo atrai elas no Kuat... q será?
Ah, vcs conhecem Gengibirra??? Que horrível!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu sempre fico sem beber nada nos churrascos!

Não bebo álcool, nem coca-cola, nem guaraná!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
quote:
Nào sou chegado em Coca-Cola, mas se me oferecerem bebo (problema é ficar com os dentes todos molengos devido aos ácidos da Coca...). Refrigerante bom mesmo é GUARANÁ, da ANTARTICA!
Quando eu comprava uma lata de Kuat, quase que imediatamente começava a aparecer umas abelhas, vindas não sei de onde... algo atrai elas no Kuat... q será?
Ah, vcs conhecem Gengibirra??? Que horrível!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"




Viu o que vc fez comigo bomadil???? São quase 7 da manhã.... e ainda não fui dormir. Terceiro dia consecutivo que faço isso...
Insistiu pra eu entrar no Fórum agora eu nao consigo parar....

hehe..... é brincadeira, viu.....

GENGIBIRRA!!!!!! Vc lembra de cada coisa.... realmente é duro de engolir Gengibirra
 
Issu aqui vicia, mininu!

Toma cuidadu!!!

[Olhe que horas eram quando eu postei isso aqui e trema! ]

:: Lady of the Golden Wood ::
 
hehehehhe!! qualquer refrigerante desentopi pia... todos possuem acido, com ph 2 (qto mais perto de 1 mais acido), ou seja quase igual a acidez estomamacal....naum se iludam... qualquer refrigerante faz mal...

se vc toma coca desde pequeno, eh muito dificil largar... deve ter treco viciante dentro destas coisas.....

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
hum.. quimica... q sux... bm.. esse topico bateu o titanic!!! hehehehheeheheh.... entenderam? titanic, o antigo topico, afundou... q linda analogia... 15 pags... eu gosto de ruffles e pingo d ouro.... naum gosto de fandangos, o pior, e nem cheetos....

MaDdEsT

Edited by - Odo Tûk on 02 November 2001 09:57:35
 
quote: hehehehhe!! qualquer refrigerante desentopi pia... todos possuem acido, com ph 2 (qto mais perto de 1 mais acido), ou seja quase igual a acidez estomamacal....naum se iludam... qualquer refrigerante faz mal...

Mystlink, eu mato vc!!
Eu passeiu a semana toda estudando pH para a prova de Química ontem e vc me vem falar desse maldito pH aqui no fórum!!!
Vou encher vc de Trakinas de Limão!!!

Brincadeira, viu?

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Divertidos era de urcinhos?
Quais?

eu lembro desse q vc falou q eram uns urcinhos pequenos! Tinha de chocolate e bauninha! Muito bo o de chocolate!

Isso me fez lembrar um outro biscoito eram umas bolachas de chocolate com cara de monstro! Muito entigo isso! O nome tinha a ver com monstro!
Fandangos o melhor é o de queijo, o presunto é muito salgado!

*Fimbrethil*, vc anda lendo super interessante de mais! hehehe, quase copiou tudo q tava lá! O q faz isso ai é o gas do refrigerante, como todo refrigerante tem gas todos fazem isso! E todos tem um teor de acido! A Coca tem mais, mas todo refigerante faz mal, por isso nem tomo muito! Mas não resito a um Sprite!
Em mim refrigerante não vicia em nada! Pelo contrario, tem vezes q até enjoa! já fiquei mais de 2 anos sem tomar coca-cola!
Não tem nada melhor do q uma Agua gelada!

Quanto a esse forum ele é altamente viciante! E cada vez mais e mais gente psota aqui! Ta ficando com mutios topicos ativos! Não consigo mais responder e ler tudo em um dia!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
hehehehhe!! qualquer refrigerante desentopi pia... todos possuem acido, com ph 2 (qto mais perto de 1 mais acido), ou seja quase igual a acidez estomamacal....naum se iludam... qualquer refrigerante faz mal...

se vc toma coca desde pequeno, eh muito dificil largar... deve ter treco viciante dentro destas coisas.....

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."


também olha o nome, COCA, não é por menos que é um segredo bem guardado a fórmula desse desentupidor...

BEBAM SUCO e nas festas, somente GUARANÁ, da AMBEV! Pois o Kuat é da Coca...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Suco é bããããão!!!
Suco de manga entaum... [rimou!]

Acho Sprite muito doce. Prefiro Limão da Brahma!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
Sou viciado em Coca-cola mesmo!É muito bom!Concordo q ñ tem nada como uma água gelada, mas coca-cola é demais cara!Coca-cola é excelente!...(xxxiii, parece propaganda da coca...hehehehehehehe)

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Adoro todos os refrigerantes, mas um que é o meu favorito não é dem da Coca-Cola Family ou da Antartica... Meu favorito é Grapette... É muito bom....

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
aé é? Vcs aí do Rio, conhecem o refrigerante "Mineirinho"? Eu adoro aquele refri. Sempre que vou pra Nitcity só bebo Mineirinho pra matar as saudades... é de certa forma parecido com Coca, mas o gosto é bem melhor.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
eu gosto de vários tipos de refrigerante, mas eu prefiro ou Sprite ou Guarana mesmo!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo