• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GLIND (r)

Desculpem pelas mensagens a mais, é que estou com dificuldades para postar!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Desculpem pelas mensagens a mais, é que estou com dificuldades para postar!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Ou talvez, seja o verdadeiro espírito da amizade que reluzia em épocas distantes, que agora vem se perdendo... E se encorporam nas teses do preconceito. Se um autor hoje, se inspirasse no espírito coletivo como nas obras de Tolkien, certamente iria ser o Rei da irmandade... hehehehe

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Se eu criar um tópico com essa temática o Deriel vai me expulsar do fórum! HUAUHAUHA

quote:
AAARGHH, Maeglin!!!
Mais uma para a GLIND (r)?
 
Discutir a integridade sexual de qualquer personagem, renderia uma era inteira.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Bem, a sexualidade dos personagens é algo que erealmente geraria uma enorme discussão, como disse o MetaliuM. Mas se alguém souber de um elfo mais fresco e mais histérico que o Legolas, po favor, me avise!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Não tem essa... tirando os Noldor, todos o restante dos Elfos são meio estranhos...hehe
 
quote:
Bem, a sexualidade dos personagens é algo que erealmente geraria uma enorme discussão, como disse o MetaliuM. Mas se alguém souber de um elfo mais fresco e mais histérico que o Legolas, po favor, me avise!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

"Ai! Ai! Um Balorg!"
pode deixar q eu aviso!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Ah não, esse título não tirarão nunca do Legolas, coitado...
O Rei Thranduil da Floresta das Trevas deve tá dizendo:
"Onde foi que eu errei???!!!!"

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote: O Rei Thranduil da Floresta das Trevas deve tá dizendo:
"Onde foi que eu errei???!!!!"

Hahaha, coitadinho dele, um elfo tão nobre e valente como Thranduil já devia ter pegado seu navio para o Oeste de tanto desgosto. (a não ser que já tenha ido e eu não me lembro desse detalhe)

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Por falar em Legolas, voces viram o espedial do Cineview no Telecine ? que ator esquisito é este que vai representar Legolas, o bicho é magro demais e, posso até estar enganado, mas achei ele com um jeitinho de "Ai ai um Balrog", se Legolas for o que voces estão dizendo acho que PJ escolheu o ator ideal

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote:
Por falar em Legolas, voces viram o espedial do Cineview no Telecine ? que ator esquisito é este que vai representar Legolas, o bicho é magro demais e, posso até estar enganado, mas achei ele com um jeitinho de "Ai ai um Balrog", se Legolas for o que voces estão dizendo acho que PJ escolheu o ator ideal

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

eu peguei soh o finalzinho..... naum vi ele naum....
quero repriseee!!!!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:Por falar em Legolas, voces viram o espedial do Cineview no Telecine ? que ator esquisito é este que vai representar Legolas, o bicho é magro demais e, posso até estar enganado, mas achei ele com um jeitinho de "Ai ai um Balrog", se Legolas for o que voces estão dizendo acho que PJ escolheu o ator ideal

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")



heheheh, eu naum assisti mas se for do jeito que vcs estaum falando, acho que ele eh um perfeito elfo hehehehhehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Ele deve ter incorperado bem o Legolas...
Mas, falandso sério, eu achei o Orlando Bloom bem simpático naquela entrevista! E ele de cabelo comprido fica um elfo perfeito!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Ele deve ter incorperado bem o Legolas...
Mas, falandso sério, eu achei o Orlando Bloom bem simpático naquela entrevista! E ele de cabelo comprido fica um elfo perfeito!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

concordo!
ele ficou bem legal como elfo!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
quote:
Ele deve ter incorperado bem o Legolas...
Mas, falandso sério, eu achei o Orlando Bloom bem simpático naquela entrevista! E ele de cabelo comprido fica um elfo perfeito!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

concordo!
ele ficou bem legal como elfo!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."


concordo...

A.R.E.
 
Sem quere ser machista, eu gostei muito mais da Liv, ela está maravilhosa!!!

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

Edited by - Thorongil on 08 September 2001 01:35:43
 
quote:Sem quere ser machista, eu gostei muito mais da Liv, ela está maravilhosa!!!

Ah, então eu digo que eu prefiro o Viggo, e que a Liv é muuuuito sortuda!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
elfo? eles naum saum todos afeminados ja ?? brincadeirinha hehehe
deve ser algo como elfo femea ou elfa hehehe... nunca parei pra pensa ainda tb... alguem mais informado te responde melho

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo