• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GLIND (r)

quote:
haha! Concordo plenamente! Elfos tem total jeito aboiolado!

Olha só.....abrem um tópico e já saem me chamando de vidinho saltitante....



Tirando os Noldor claro...hehe


[/quote]

Ainda bem que tem alguém reconhece nossa masculinidade...
 
quote:
Gimli era o único anão que gostava de elfos, porque os anões em geral eram muito machos para gostar daquelas criaturas "serelepes".




coitado do anãozinho gente!! magina o que eh aguenta anã barbada..da uma chance pro coitado

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
quote:
Gimli era o único anão que gostava de elfos, porque os anões em geral eram muito machos para gostar daquelas criaturas "serelepes".




coitado do anãozinho gente!! magina o que eh aguenta anã barbada..da uma chance pro coitado

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."




É, tem que ser muito macho pra aguentar viver com uma "mulher barbada"... peluda!!!!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Então o Gimli tem dois times... pois ele é apaixonado pela Galadriel tambem... hehehehe

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Tom Bombadil não é um maiar, nem um valar. Acredito que seja de uma raça singular (só ele) mais poderosa que os maiar, mas menos poderosa que os valar.


Tom Bombadil certamente não é um Maiar, pois:
"FRODO - Quem é você?
TOM - Ainda não sabe meu nome? É a única resposta..."

Ou seja, a única resposta é Tom Bombadil. Não é maiar, Valar, elfo, orc, gollum, hobbit, .... ... .... e sim de uma raça singular.

Além do mais, ele conseguia VER Frodo mesmo utilizando o Anel.
"Onde está indo? ... Ainda não estou tão cego..."

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Bom, o que eu posso dizer?

Hmmm...vamos ver. Todos os elfos são élficos, ou seja, ficam saltitando nas florestas que nem gazela e cantando aquelas musiquinha boiolas.

Gimli era o único anão que gostava de elfos, porque os anões em geral eram muito machos para gostar daquelas criaturas "serelepes".

Logo GIMLI era o ANÃO BOIOLA.

"Ai! Ai! Um Balrog!"

Ui Santa!, esse Legolas, sei naum....hehheheh











Glaurung, o urulóki




Tem gente que vê boiola em tudo quanto é lado, esses são os que eu mais desconfio, tipo aquele fofqueiro Leão Lobo que acha que o mundo é gay

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
hahahaha!!! Que FODA!!!


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Tem gente que vê boiola em tudo quanto é lado, esses são os que eu mais desconfio, tipo aquele fofqueiro Leão Lobo que acha que o mundo é gay

Thorongil
*********


Hahaha
AH! Que isso Thorongil!, todo mundo sabe que isso é só uma brincadeira. Os elfos não são boiolas, eles só tem um jeitinho alegre de ser...oras bolas

Mas brincadeiras a parte...
Os elfos eram uma raça bastante peculiar...realmente o visão e seus outros sentidos eram muito aguçados. Veja por exemplo a hora que o Aragorn pede pro Legolas olhar para o horizonte para ver se encontrava os Orcs raptores de Pippin e Merry. O cara parece o Lion dos Thundercats!
"Espada justiceira, me de a visão além do alcance!" hahahaahaha

Existem vários elfos que impõe respeito. Vide Fingolfin, esse sim era um elfo corajoso, imagine só desafiar Morgoth na porta de Angband, sozinho, ele contra o senhor do mau! Putz! Era corajoso! Mas também era uma ANTA!

Outro elfo que eu achava legal era aquele companheiro de Turin Turambar, que foi morto acidentalmente pelo próprio amigo....como era o nome dele mesmo? ... acho que era Beleg.... Durante algum tempo a dupla ficou conhecida como os dois capitães! Não foi isso? Os caras detonavam todo mundo....muito bom!

Hehehehe, na verdade, a história de Turin é a minha favorita em toda obra de Tolken!

Glaurung, o urulóki
 
Eu vou morrer de rir com vcs!!


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Eu vou morrer junto!!!
hahahhahahaha!

vcs saum mto engracados!!!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
quote:
Tem gente que vê boiola em tudo quanto é lado, esses são os que eu mais desconfio, tipo aquele fofqueiro Leão Lobo que acha que o mundo é gay

Thorongil
*********


Hahaha
AH! Que isso Thorongil!, todo mundo sabe que isso é só uma brincadeira. Os elfos não são boiolas, eles só tem um jeitinho alegre de ser...oras bolas


Vai me dizer que vc me levou a sério? Hummm, não sei não hein, to começando a achar que... bom deixa pra lá...

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
Engraçado citar o Leão lobo, acho que ele é um Hobbit, que foi esquecido na terra dos Bambis...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Engraçado citar o Leão lobo, acho que ele é um Hobbit, que foi esquecido na terra dos Bambis...


HAHAHAHAHA
Eu acho que ele foi um Ente fresco que bebeu a água errada e se tranformou numa "florzinha"

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

Edited by - thorongil on 01 September 2001 01:34:07
 
quote:
Engraçado citar o Leão lobo, acho que ele é um Hobbit, que foi esquecido na terra dos Bambis...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"


UHAhuAHUHAUHAhauhauhuhAQ!!!! ele deve ter tido uma amizade alem do normal com algum outro hobbitzinho hehhehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
hahahahaha! Coitado do homemmmmaaammm

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Credo, o Tolkien fazia muitos personagens de natureza duvidosa...

Hum... começo a estranhar... hehehe
 
Tem muitos personagens de Tolkien que mereciam alguma aparição especial em algum mangá shonen. ( para meninas, em que muitos personagens masculinos são efeminados)

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Tem muitos personagens de Tolkien que mereciam alguma aparição especial em algum mangá shonen. ( para meninas, em que muitos personagens masculinos são efeminados)

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo