• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GLIND (r)

eu não gosto muito de refrigerante... me desacostumei a tomar faz alguns anos... hoje em dia só bebo Grapette e Coca light, mas é muito raro...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
eu agora tava bebendo coca e pensando como eu ODEIO esse refrigerante (eu odeio todos, e naum me perguntem pq eu tava bebendo se naum gosto, pq eu tbm naum sei) blearg!
e sim, Digo_s, eu sou uma fã de superinteressante, afinal, eu tenho q ter minhas fontes de informação... e naum, digo_s, eu naum COPIEI, se tah igualzinho, eu tenho uma memória muito boa, pq isso daí eh velho.....
eu tbm AAAAMMMOOO suco de manga, Driel!!!!
eu ando 7 km a pé todo fim de semana soh pra tomar pícole e suco de manga... eh meu preferido...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."

Edited by - *Fimbrethil* on 03 November 2001 12:08:47
 
Alguém pode resumir esse topico por favor?


Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!
 
quote:
aé é? Vcs aí do Rio, conhecem o refrigerante "Mineirinho"? Eu adoro aquele refri. Sempre que vou pra Nitcity só bebo Mineirinho pra matar as saudades... é de certa forma parecido com Coca, mas o gosto é bem melhor.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"





Mineirinho é muito bom.... mas Grapette é melhor

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
ah!! falandu em refri paraguaio, vcs jah tomaram fruk???? beverage????? huahuauhaahuuhaauhahuauhauhahu!!!

tem cada coisa....

MaDdEsT
 
Bem-vindo «Francis|Drake»!

Eu conheço esse minerinho ai! Ele parece uma mistura de tudo quanto é tipo de refrigerante, antigão, as vezes é bom tomar pra relembrar os velhos tempos!

Agora pra falar de refrigerante tem q fala de Garana Flexa(com x mesmo), Salutari, Convenção, Sendas Cola...

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
foi mal Éowyn hehehhe!! eh que to fazendo cursinho e tb estudei isso há alguns dias e intendi o motivo do refrigerante fazer mal (tem outros motivos mas naum me lembro)

qto aos refrigerantes, como tanto besteira todo dia q refrigerante eh o de menos.. tudo que eh comida hoje em dia faz mal de qualquer jeito, com agrodtoxico, transgenico e etc... (gostam de espinafrem? agora tem mais um motivo para naum come-lo)heheheh :)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
a respeito dos balrogs ter asas ou naum acho tem uma passgem no livro que confirma sem duvida nenhum que sim : Na página 344, 3º parágrafo, 2ª linha
(na edição completa da Martins fontes) está escrito:

"Avançou devagar para a ponte, e de repente saltou a uma enorme altura, e
SUAS ASAS SE ABRIRAM de parede a parede..."

Acho que isso pode dar (finalmente!) fim à discussão, pelo menos em relação
ao Balrog de moria...e como ninguem havia visto isso antes???agora c ele voa ou naum ai jah sao outros 500...mas ele ia ter as asas soh de enfeite???acho que naum
 
hugo, para mim isso tbm coloca o fim nessa questaum.. mas tem alguns q ainda dizem q eh metafora ou entrelinha ou sei lah oq...


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
É, ainda tem gente q questiona(e sempre terá,hehehe...)!Mas na minha opinião os balrogs TEM asas sim!Ñ consigo imaginar eles sem asas!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
Isso não tem nada de metafora!
Ta bem claro ali!
Asas são asas!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
eh.. eu tbm axu q o de moria tinha asas.. mas eu li num texto (axu q na lista de discuçoes do site) q PODERIA ser metafora.. mas sei lah...


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.


Edited by - Odo Tûk on 04 November 2001 20:04:59
 
quote:
a respeito dos balrogs ter asas ou naum acho tem uma passgem no livro que confirma sem duvida nenhum que sim : Na página 344, 3º parágrafo, 2ª linha
(na edição completa da Martins fontes) está escrito:

"Avançou devagar para a ponte, e de repente saltou a uma enorme altura, e
SUAS ASAS SE ABRIRAM de parede a parede..."

Acho que isso pode dar (finalmente!) fim à discussão, pelo menos em relação
ao Balrog de moria...e como ninguem havia visto isso antes???agora c ele voa ou naum ai jah sao outros 500...mas ele ia ter as asas soh de enfeite???acho que naum



A gente já discutiu essa passagem... o detalhe está, que pouco antes dela, Tolkien compara a sombra às asas, então não se tem certeza se as asas que se abrem são realmente asas ou são complemento da comparação...

eu acho que Balrogs tem asas...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Ah tá, a metafora seria como se essas asas fossem a sombra dele se espalhando pela sala!
É pode fazer sentido, mas o Balrog fica muito mais assustador com as asas! Imagina só se abrindo de uma ponta a outra da sala? Isso no filme deve ficar de mais! se é q no filme vai ter asas!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
ele pode usar as asas pra se esquentar do frio... nao necessariamente pra voar...

Aventureiro por casualidade,
Maluco por natureza
 
Os Balrogs tinham asas sim, mas não o de Moria hehehe... no meu desenhinho tá explicado...
O Elros também fez um desenho maneiro sobre como o Balrog de Moria entrou lá... vcs TEM que ver...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Então coloca esse desenho na sua pagina bonbadil!

Balrog usar as asas pra se esquentar do frio? heheheh!
Derepente era pra por os Balrogzinhos de baixo das asas e proteger eles q nem uma galinha! hahahaha!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo