1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Glauntlet Legends (N64)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por johnny, 1 Out 2003.

1. johnny

johnny Usuário

é bem velinho mas eu gosto!!!!!!!!
    alguem joga??????
    tem truques ou qualquer coisa???????

2. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

edita e detalha mais sobre o jogo no primeiro post

3. johnny

johnny Usuário

é um jogo de N64 meio velho. é sobre rpg mas não é muito perfeito...
    vc entra em portais e lá dentro fica uma fase que vc tem que completar!!!
    seu personagem vai aumentando de nivel e almentando os poderes...
    vc tambem pode pegar ou comprar poções e outros itens...

eu gosto mas não sei se alguem do forum conhece ou gosta :o?: :o?:

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

Eu conheço a série Gauntlet... eh legalzinha ateh, mas eh muito Hack N`Slash e acaba ficando chata muito rapidamente, e praticamente impossivel de jogar nos niveis mais avançados se vc eh single player.

5. johnny

johnny Usuário

vc sabe como salvar???? o meu jogo não tá salvando!!!!!!!!!

6. Kyo

Kyo Big bad wolf

Vc precisa ter memory card pra isso... e se me lembro bem, vc pode salvar naquela tela onde vc seleciona as fases pra ir, tah ligado?

7. Locke

Locke Usuário

um tedio.. ah menino tem muito que correr ainda..

8. Riff

Riff Usuário

Eu acho foda jogar com mais 2 amigos :babar:
    É legal qndo vc tem 2000 de hp, os seus amigos 100 e vc pega todas as parada de renovar sangue e as melhores armas :roll:

9. Kyo

Kyo Big bad wolf

Sério Riff... como vc aguenta jogar ateh ter mais de 1000 de hp? Eu acho o jogo tão maçante e repetitivo que passo dois levels e jah to querendo largar o controle de tão chato...

10. Riff

Riff Usuário

Ahh, eu acho legal, tu ja jogou pra 2?

11. Kyo

Kyo Big bad wolf

Jah sim, e naum senti muita diferença do Gauntlet do Nintendo 64 naum... as classes continuam basicamente as mesmas e a jogabilidade continua repetitiva, soh os gráficos que agora tão com uma definição maior.

12. Túrë Kúnaë Undómiel

Túrë Kúnaë Undómiel Jessica Rabbit, mano.

o jogo é bem repetitivo mesmo,mas eu acho muito legal,apesar da ladainha eu fikei boas e longas horas jogando esse jogo no multiplayer com meu primo :obiggraz:

13. johnny

johnny Usuário

eu salvo no memory card mas quando eu volto para jogar (depois de ter desligado o 64) não ta mais salvo!!!!!!!?????

14. Túrë Kúnaë Undómiel

ta acontecendo isso com vc??deve ta com algum problema na fita ou no seu memory card,num era pra acontece isso

15. Kyo

Kyo Big bad wolf

Naum eh problema naum, eh que o memoruy card do N64 eh um lixo mesmo... tenta gravar duas vezes em slots diferentes que dah certo.

16. Túrë Kúnaë Undómiel

comigo isso nunca aconteceu,e por mais lixo que seja naum é normal acontecer uma falha dessas :o?: :o?:

Compartilhar