1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gizele, o novo fenômeno nacional

Tópico em 'Música' iniciado por Peregrin, 7 Set 2003.

1. Peregrin

Peregrin Technologic

Isso é muito bom :lol:

Só pra constar: as músicas foram cedidas pela própria artista. Logo, os links são completamente autorizados para download.

Retirado do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :)

Todo mundo sabe que Esther é a artista mais bem sucedida da história da música pop. Neste ano, a mega diva completou 20 anos de carreira e está próxima de completar seus 45 aninhos [dia 16/08], marcada por polêmicas, modas, diferenças e muito sucesso. Cantora, atriz, mãe, esposa [ela faz questão de ressaltar isso], ícone cultural, fenômeno de mídia, paixão mundial. Precisa de mais definição? Não.
    Simplesmente, Madonna.
    Agora o que todo mundo não sabe é que existe uma única fã no planeta que fez questão de traduzir e gravar um CD em português, claro, com hits da ídola. Sim, a garota que conseguiu tal proeza é capixaba e seu nome é Gizele.
    Gizele é vida, luz, brilho, pura diversão, e seu álbum "Em Busca Da Vitória" está aí pra provar tudo isso. Nós, do Topassada.Com, não poderíamos deixar de fazer nossa homenagem à Madonna, de um jeito único e original, só nosso. A festa é dela, mas quem ganha não é acarta, é você! Basta baixar os super sucessos abaixo, convidar os amigos e celebrate! Você pode? Então pega!"

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. jean

jean Shhhzup!

3. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

Buá,no meu pc num baixa música! Mas eu vi ela no Buzzina!XD~ Juahauhaua,pirada.

4. Riff

Riff Usuário

5. Golgo13

Golgo13 Usuário

Demorô pra falarem dessa mina aqui.

6. jean

jean Shhhzup!

:lol: :lol: :lol:

7. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

HAHAHAHA

Q coisa mais TOSCA!!! Essa Gizele parece a Simony cantando!! :lol: :lol: :lol:

8. Leif

Leif Usuário

Garota materi garota materi garota materialiiiista!

9. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Tão falando sério que vcs gostaram disso???
    :eek:
    Eu ouvi isso no rádio mesmo, dispenso ter isso tocando no meu computador...
    Se eu fosse ela teria vergonha de dizer que sou eu cantando.
    Que lixo!!! :lol: Serve somente pra uns risos....

10. Black Knight

Black Knight Usuário

Alguém sabe se aquela musiquinha da introdução dessa aí tem nome?

11. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

issoeh gravação caseira? isso eh musica?

12. †Elendae†

†Elendae† Like a virgin

O QUE É ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOO???????
    Que absurdo o que essa menina fez....
    Que voz é essa?Ela é totalmente desafinada....
    Acho que a Madonna mandaria "apagar" ela assim que ela ouvisse essa desgraça hehehehe.... :twisted:

13. Peregrin

Peregrin Technologic

14. Litzhel

Litzhel Delirium

Ainda não ouvi as músicas, mas a cara dela já me assusta o suficiente para não conseguir dormir a noite 8O

15. Golgo13

Golgo13 Usuário

Achei que, apesar de baiana, ela tem uns peitinhos consideráveis.

16. Peregrin

Peregrin Technologic

Ela é capixaba... :roll:

17. Mycow

Mycow Andúril

Hahuahuahuahuahuhuahuahua mto engracado, a mulher nao tem nariz :lol:
    Ateh eu canto melhor :lol:

18. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Ah, isso é fato ! !
    Só admiro ela por ter tanta cara de pau, somente por isso. :roll:

19. Golgo13

Golgo13 Usuário

Como vc é carioca, vou traduzir: Baiano (em SP) = Paraíba (no RJ). Sei lá se ainda existe essa classificação no Rio.

20. Riff

Riff Usuário

Baiano é como paulista denomina pessoas do interior :roll:
    Paraíba ainda existe :mrgreen:

Compartilhar