• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gintama e InuYasha chegam ao fim

Turgon

Mugiwara no Ichimi
anmtv_modelo.jpg


Sunrise é um dos estúdios mais queridos e importantes do Japão, famoso por ser o criador do lendário Gundam e de outras séries renomadas como Code Geass, Escaflowne e Cowboy Bebop. Duas de suas séries mais importantes dos últimos anos, Gintama e InuYasha - The Final Act (Kanketsu-hen), estão se aproximando do final, sendo que a transmissão do último episódio de ambas está previsto para o final de março.

No entanto, nem tudo está perdido para os fãs de Gintoki e companhia, pois o estúdio resolveu dar um descanso para a série, que estava próxima da versão em quadrinhos, ao invés de produzir os famigerados fillers e desgastar o anime. Portanto, Gintama pode retornar futuramente. O episódio final será transmitido no dia 25 de março.

Quanto a InuYasha - The Final Act, seu último episódio será transmitido no dia 29 de março, finalmente dando uma conclusão para o primeiro anime, que foi pausado por cerca de 4 anos até o lançamento de sua continuação em 2009.

Fonte: ANMTV
-------------------------------------------

Só digo uma coisa. Estão de parabéns os produtores de Gintama! :clap:

Resolveram dar um tempo no anime ao invés de enchê-lo de fillers bobos. Alguns estúdios poderiam aprender algumas coisas com eles.

Aproveitando, alguém assisti esse anime? Dizem que é engraçado, mas eu nunca cheguei a acompanhar.
 
Ohh Gintama!:jive:...é muito sem noção:lol: mas eu gostei, só não ria nele o tanto quanto em Ouran High School Host Club[riatéchorar]:lol:
O Inuiasha, esses episodios finais...demorou...achei que nem ia sair...rsrs estava no 24 a ultima vez que vi8-O
The Final...apesar de que o Gintama, fazer um tempinho que não vejo...:think:
 
E eu pensando que já tinham acabado faz tempo. mas a estrategia de sair de cena para arrumar novos roteiros até foi boa, e se resolveu uma vez, pode funcionar de novo. Mas fica a verdade, as vezes enche o saco.
 
Gintama esta ai uma coisa da qual não faço a minima ideia do que seja e nem faço questão de algum dia assistir, mas gostei da estrategia, bem que a galera do naruto podia fazer isso.

Mas InuYasha ja estava na hora disto termina, não aguento ouvir falar nisso, tudo culpa de uma prima viciada em romance. :no:
 
Industrial disse:
E eu pensando que já tinham acabado faz tempo. mas a estrategia de sair de cena para arrumar novos roteiros até foi boa, e se resolveu uma vez, pode funcionar de novo. Mas fica a verdade, as vezes enche o saco.
Se refere ao Gintama? Pois InuYasha também teve uma pausa no anime.

Pelo que ouvi falar, o anime é no mínimo divertido. Satiriza muitos animes conhecidos e tudo o mais. Mas nunca cheguei a acompanhar para saber se é realmente engraçado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo