1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gintama e InuYasha chegam ao fim

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 22 Mar 2010.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Sunrise é um dos estúdios mais queridos e importantes do Japão, famoso por ser o criador do lendário Gundam e de outras séries renomadas como Code Geass, Escaflowne e Cowboy Bebop. Duas de suas séries mais importantes dos últimos anos, Gintama e InuYasha - The Final Act (Kanketsu-hen), estão se aproximando do final, sendo que a transmissão do último episódio de ambas está previsto para o final de março.

    No entanto, nem tudo está perdido para os fãs de Gintoki e companhia, pois o estúdio resolveu dar um descanso para a série, que estava próxima da versão em quadrinhos, ao invés de produzir os famigerados fillers e desgastar o anime. Portanto, Gintama pode retornar futuramente. O episódio final será transmitido no dia 25 de março.

    Quanto a InuYasha - The Final Act, seu último episódio será transmitido no dia 29 de março, finalmente dando uma conclusão para o primeiro anime, que foi pausado por cerca de 4 anos até o lançamento de sua continuação em 2009.

    Fonte: ANMTV
    -------------------------------------------

    Só digo uma coisa. Estão de parabéns os produtores de Gintama! :clap:

    Resolveram dar um tempo no anime ao invés de enchê-lo de fillers bobos. Alguns estúdios poderiam aprender algumas coisas com eles.

    Aproveitando, alguém assisti esse anime? Dizem que é engraçado, mas eu nunca cheguei a acompanhar.
     
  2. §Sarah§

    §Sarah§ A Lua que encobre a noite...

    Ohh Gintama!:jive:...é muito sem noção:lol: mas eu gostei, só não ria nele o tanto quanto em Ouran High School Host Club[riatéchorar]:lol:
    O Inuiasha, esses episodios finais...demorou...achei que nem ia sair...rsrs estava no 24 a ultima vez que vi8-O
    The Final...apesar de que o Gintama, fazer um tempinho que não vejo...:think:
     
  3. Indu

    Indu In sacanagi we trust

    E eu pensando que já tinham acabado faz tempo. mas a estrategia de sair de cena para arrumar novos roteiros até foi boa, e se resolveu uma vez, pode funcionar de novo. Mas fica a verdade, as vezes enche o saco.
     
  4. Jhulha

    Jhulha Lurker

    Gintama esta ai uma coisa da qual não faço a minima ideia do que seja e nem faço questão de algum dia assistir, mas gostei da estrategia, bem que a galera do naruto podia fazer isso.

    Mas InuYasha ja estava na hora disto termina, não aguento ouvir falar nisso, tudo culpa de uma prima viciada em romance. :no:
     
  5. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Se refere ao Gintama? Pois InuYasha também teve uma pausa no anime.

    Pelo que ouvi falar, o anime é no mínimo divertido. Satiriza muitos animes conhecidos e tudo o mais. Mas nunca cheguei a acompanhar para saber se é realmente engraçado.
     

Compartilhar