• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gingitsune (idem, 2013)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
gingitsune.jpg

Autor: Shin Misawa (anime) e Sayori Ochiai (manga)
Gênero: Slice of Life / Fantasia / Seinen
Estúdio: Diomedea
Episódios: 12 - Em andamento
Manga: 8 volumes - Em andamento
Light Novel:

Gintaro é o espírito de uma raposa que tem protegido o templo Inari desde a Era Edo. A família de Makoto Saeki possui o poder de ver este agente de Deus, mas a habilidade é limitada a apenas um membro da família de cada vez. Quando a mãe de Makoto morre, a jovem herda este poder e passa a ser a única relativa da família com vida. Com a ajuda do espírito da raposa, Makoto começa a ajudar as pessoas da comunidade envolvente, apesar das muitas diferenças entre todos.

----------------------------------------------------------------------------

Fugindo um pouco da pancadaria, Gingitsune tem aquele ar fantástico dos filmes do mestre Hayao Miyazaki, como Meu Vizinho Totoro e A Viagem de Chihiro, onde a interação entre o mundo dos humanos e dos kamis é o mote principal. A trilha sonora e a ambientenção dos cenários e tempos da região de Inari são de encher os olhos! Recomendado para que não que ver somente socos e chutes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo