1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ginecologista americano conta como fez abortos ilegais

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 11 Jun 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Waldo L. Fielding foi ginecologista e obstetra em Boston por 38 anos. Ele conta histórias de mulheres desesperadas que atendeu.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Que horror. Fico imaginando o que se passa na cabeça de uma mulher quando ela decide fazer um aborto. Devem passar as coisas mais surreais e assustadoras pra alguém nem ter medo de arriscar a própria vida com esses... métodos que ele citou.
     
  3. Izze.

    Izze. What? o.O

    Sim sim... concordo que, pra aceitar fazer o aborto com "profissionais" que o doutor citou, ou ter coragem de fazer sozinha, o que se passa na cabeça da mulher é algo bem assustador.

    Mas, para a mulher nesse estado, é preferível sofrer uma semana de recuperação no hospital do que conseguir dar uma vida decente pra criança que vai nascer. Claro, poderia dar para adoção, mas algumas vezes a visão da própria gravidez, os 9 meses carregando a criança no ventre, pode parecer horrível para ela.

    Então, se não há forma segura de abortar, vão certamente recorrer à ilegalidade.
     
  4. Almeidaajuda

    Almeidaajuda Usuário

    Ola para todos!!!!
    Meu nome é Carlos, moro em Santa Catarina e preciso de uma ajuda.
    Minha mulher esta grávida de 5 meses e não podemos ter este bebê agora por razões óbvias: “Minha mulher foi estuprada e o bebê é do estuprador”. Não temos como provar que foi estupro porque faz pouco tempo que minha mulher me contou que foi estuprada e na época ela não foi a polícia, não foi a nenhum hospital e não contou a ninguém.

    “ESTAMOS PRECISANDO URGENTEMENTE DE AJUDA”.

    “Se alguém sabe como poderemos fazer um aborto seguro, ou o endereço de alguma clínica clandestina (podendo ser em outro município fora de Santa Catarina), ou alguém que faz abortos, favor nos contactar por este email:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .”

    Observação: Pagamos muito bem se for em uma clínica muito segura e pagamos uma recompensa para a pessoa que nos fornecer informações (comprovadas) de endereço, telefone de clinicas ou outro método para aborto a partir dos 4 meses de gestação.

    Agradecemos muito mesmo pela atenção de todos.
    Muito obrigado mesmo.

    Pensamento para as pessoas que vão mandar sermão por e-mail para nós tentando fazer nós desistirmos da idéia de abortar: “Pensem bem pessoal. O que esta dentro de uma mulher faz parte dela e escolha dela o que fazer, não importando suas conseqüências, é a mulher que decide o que fazer com seu corpo”. E ainda, é muito menos pecado não deixa-lo viver, do que deixa-lo viver neste mundo ordinário cheio de ofensas e descriminações.

    “NOS DESCULPAMOS PELOS QUE NÃO PENSAM O MESMO.”
     

Compartilhar