1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Olímpiadas 2012 Ginástica Artística

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fernanda, 29 Jul 2012.

1. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Taí um esporte que eu adoro acompanhar que eu não vi nada hoje. Só agora a noite eu li as notícias. Uma bem chatinha. Diego Hypolito caiu e está fora da final, que karma essa garoto tem.

E duas muito boas Sasaki e Zanetti classificados pra final. Zanetti com boas chances de medalha nas argolas.

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Hoje as meninas dos Estados Unidos e da China deram um show de exibição. Gostei bastante.

3. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Faço de suas palavras as minhas; é um de meus esportes preferidos para acompanhar nas olimpíadas, em minha opinião, o mais lindo de se acompanhar.
    Hoje foi o dia da ginástica artística feminina, e novamente, China predomina com força e os EUA também.
    Incrível a técnica e força das chinesas nas barras paralelas e as americanas no solo. :think:

4. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Brasil foi mal na feminina, hein? =/

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Na ginástica como o Brasil ainda tem um caminho imenso pra percorrer (e lógico evitar as malditas zicas) pra um dia ser potência, na ausência de um representante daqui sempre torço pras russas ou qualquer outro país do leste europeu, pois eu admiro muito mais essa escola de ginástica.

Os (as) ginastas dos paises do leste europeu tem uma técnica e estilo característico próprio que me encanta mais, embora eu reconheça a competência e eterna frieza dos EUA e China.

6. Fernanda

Fernanda Andarilho de Eriador e

Medalha de ouro pro Zanetti nas argolas.

Último a se apresentar, e superou todo mundo. Lindo lindo.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

:hihihi:

Eu vi. Primeira medalha de ouro na categoria, não?

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Que beleza o primeiro ouro da Ginástica finalmente. :clap:

E o Arthur Zanetti é de São Caetano do Sul (não ia mencionar isso, mas só por causa das malices do Neithan sou obrigado a fazê-lo :lol:)

Já tô até vendo o carro dos bombeiros sendo preparado pra parar a Av Goiás e a Kennedy.

• LOL LOL x 2
  9. Tali

Tali Usuário

Linda a apresentação do Zanetti! :-)

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E ser melhor que o chinês que era o favorito faz essa medalha ser ainda mais especial

11. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Chupa Hypolito! :lol:

Foi bonito... o cara destruiu

• LOL LOL x 1
  12. Amanda Hammond

Amanda Hammond Well-Known Member

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

• Gostei! Gostei! x 2
  14. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Arthur Zanetti: Lord of the Rings \o/

vi a apresentação, realmente muito boa, nos momentos em que ele tinha que ficar parado ali, ficou mais estável que os outros...

Parabéns pra ele, mas não precisa descer a lenha no Hypolito, né? :P
    Ele, a irmã e a daiane dos santos abriram muitos caminhos pra ginastica no brasil...

• Ótimo Ótimo x 1
  15. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Ah, acho digno zuar o Hypolito. :rofl: Ele sempre pipoca, e cái de bunda. Treina 4 anos, e...

Ok, parei. E Zanneti era um cara que nunca tinha ouvido falar até ontem. E hoje é o maior ginasta olímpico da história do Brasil.

16. Fingolfin

Isso sempre acontece... ou vc acha q eu já tinha ouvido falar no Gustavo Borges antes de 92?

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Nessas horas é bom demais a pessoa chegar "desconhecida" e conquistar o ouro logo de cara na olimpiada.

Daiane dos Santos e os irmãos Hypolito (Diego e Daniele) sentiram demais a pressão porque eles brilharam antes em campeonatos mundiais e aí ficou toda uma badalação enorme em cima deles.

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Foi surpresa ou ele tava no bolo (mesmo que não sendo o maior favorito).
    Pois eu lembro de ter escutado o nome dele bem por alto nesse período olimpico, mas nunca como uma das esperanças de medalha.

Parabéns mesmo.
    Argolas tem que ter uma força e concentração descomunais.

Agora que ele virou alvo da imprensa e torcida brasileira, vejamos se ele se mantém focado e firme pra 2016.

19. Fingolfin

Foi supresa pq nego não conhecia ele. Mas pra ele não foi. Ele foi campeão mundial nas argolas no ultimo mundial. Então ele tava entre os favoritos já.

20. Amanda Hammond

Amanda Hammond Well-Known Member

"...E Zanneti era um cara que nunca tinha ouvido falar até ontem. E hoje é o maior ginasta olímpico da história do Brasil."

Hoje é o "maior ginasta do Brasil", pq brasileiro só acha digno quando o ginasta (e atletas em geral) ganha alguma medalha. Ignoram totalmente a VIDA que eles teem de treino. Não é justo diminuir Hypolito e demais que não se sairam tão bem nessas olimpíadas. Não vejo motivos pra piadas, na real, fico é com muito tristeza por eles. Imagina ter a honra de representar seu país numa olimpíada?! Imagina treinar dia-a-dia, toda a cobrança, machucados, pouco reconhecimento, esforço, medo de falhar... e por fim falhar, cair, não conquistar uma medalha. Ai vem o SEU PAÍS (ou grande parte dele) que esquece suas outras conquistas, humilha, ridiculariza seu atleta, na hora que ele mais precisaria de apoio. Isso é vergonha pro Brasil, não pros atletas que tanto se empenham, mas por algum motivo, tem um desempenho abaixo do esperado.

And
    Tem um texto na "Carta Capital" muito bacana, falando disso:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 7 Ago 2012
    • Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar