• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gimli foi feito de palhaço ???

A Amizade Legolas-Gimli (quantos orcs cada um matou, lembra-se disso?); tais tiradas (não só essa, vou deixar claro pra que você consiga entender) serviram também pra quebrar um pouco o clima sombrio e carregado do filme. (O nome do filme é Senhor dos Anéis - As Duas Torres)


Mas não desenvolve o personagem dele e muito menos a trama.
 
Ah nao tneho nada contra as palhacadas q fizeram nao
Achei ateh legais!!
Ficou muito legal isso
E ele nao faz so palhacadas, no abismo de helm ele detona!!
 
Folco Gamgee disse:
A Amizade Legolas-Gimli (quantos orcs cada um matou, lembra-se disso?); tais tiradas (não só essa, vou deixar claro pra que você consiga entender) serviram também pra quebrar um pouco o clima sombrio e carregado do filme. (O nome do filme é Senhor dos Anéis - As Duas Torres)


Mas não desenvolve o personagem dele e muito menos a trama.

Desenvolve sim Folco. Assista o filme novamente.
 
não fazem nada pra por a historia pra frente ....esse e o ponto ...
se o PJ queria criar o gelo com quem não leu o livro azar dele...
tem ke pensar nos fãs 1º
 
Pra mim isso ajuda a desenvolvê-lo.

Não concordo quando se fala que o desenvolvimento da trama só serve para levá-la para frente, a estória pode ser incrementada com certos detalhes que a deixam mais rica.
 
Gandalf disse:
F*da!!!!!!!!!
Sem o humor do Gimli o filme ficaria muito sem graça!!!
GIMLI RLZZZZZZZZZZZZZZ

Concordo :D

so que não tem nada a ver com o personagem do livro aquelas palhaçadas....

Isso faz parte do processo pra transformaro o livcro em filme.... O SDA pelo Tolkien é totalmente sme piadinhas mas eu achei legal(nossa, "legal" é muito pouco pra definir o alcance do livro), mas o filme do SDA sem paidinhas ia ficar podre.... Ninguém ia querer ficar sentado 3 horas vendo uma parada toda seria, nem todo mundo eh fã...
 
Eu acho que o PJ usou o personagem pra extravasar um pouco a tensão do filme... se não ia ter nego tremendo nas cadeiras...sei lá..

gostei do recurso, atraia mais publico tb e deixa o filme mais leve
 
Folco, admita outras opiniões ás vezes... torna tudo mais interessante. Não tente impor uma verdade que você considera universal.


Eu não imponho essa verdade universal. Mas 100% dos livros sobre roteiros, sim. Tem um conceito pra tudo em roteiros, Black. Não é "cada um tem a sua opinião."
 
Fosco Cachopardo disse:
Acho q colocaram algumas "palhaçadas" do Gimli em horas inapropriadas. Algumas cenas de tensão, suspense e tal, dai aparece o Gimli e ele fala, ou faz algo engraçado, q quebra o clima da cena, disso eu não gostei. Como na hora em q Theoden e Aragorn estão descutindo e ele aparece arrotando. É engraçado, mas não devia estar ali neste momento, quebrou o clima da cena q tava super legal!
exato Fosco...
principalmente na parte do abismo de helm...a tensão da batalha iminente era quebrada de tempos em tempos pelos comentários do Gimli...
fora isso eu até perdôo... até pq eu ri muito e me diverti pacas com ele, e ele mandou muito bem na hora que tava no portão com o Aragorn...

uma parte que não achei necessária foi a dos wargs... pra quê deixar essa parte tão cômica?
podiam ter dado ênfase no guerreiro que ele era nessa parte... do jeito que ficou ele mais parecia um fardo pro Aragorn e Legolas do que um guerreiro
 
Eu gostei do gimli. Tudo bem que toda a cena com ele tinha alguma piadinha, mas eu gostei assim mesmo.

E todas as piadinhas foram recompensadas ao ve-lo lutando. Como ja disseram aqui, ele mata o orc com a mão, so torecendo o pescoço. Phoda.

E ainda tem auqlea parte em que o aragonr arremessa ele, e qua quando ele cai em sima dos orcs, só saem orcs voando pra tudo quanto era lado.... parecia até que tinha explodido uma bomba no lugar! :P

Eu pessoalmente gostei....não acho que ele precisava ter sido marrudo e cara fechada pra passar o ar de guerreiro não.....alias, gostei mais dele assim, engraçado, e na hora do vamuvê, quebra todo mundo.....
 
puts de boa...eu gostava dele no livro, de kra semre amarrada....mas sei la....gostei pra kramba dele no filme,....e naum acho q as piadas quebram o clima,
foi bem HUTS ele sendo joghado pelo aragorn e pedindo pra o mesmo naum contar pro legolas.....puts ri d+.....hehhe

e ele caindo do cavalo ....d ahr d+...ele ficou muito massa!
 
Putz, eu adorei o Gimli. Antes d'eu ver o filme, tinha um monte de opiniões exaltadas reclamando que PJ tinha transformado o anão num palhaço, que a personalidade dele era completamente diferente e tal... tava esperando algo terrível! Mas acabei gostando bastante do Gimli cômico. E ah, admitam, ele tava engraçado. :lol:
 
Ristow disse:
Putz, eu adorei o Gimli. Antes d'eu ver o filme, tinha um monte de opiniões exaltadas reclamando que PJ tinha transformado o anão num palhaço, que a personalidade dele era completamente diferente e tal... tava esperando algo terrível! Mas acabei gostando bastante do Gimli cômico. E ah, admitam, ele tava engraçado. :lol:


Sinceramente galera, nas 3x qe eu vi AdT, a galera riu mais das trapaças e conversas do Gollum do qe do Gimli.....
 
Ristow disse:
Putz, eu adorei o Gimli. Antes d'eu ver o filme, tinha um monte de opiniões exaltadas reclamando que PJ tinha transformado o anão num palhaço, que a personalidade dele era completamente diferente e tal... tava esperando algo terrível! Mas acabei gostando bastante do Gimli cômico. E ah, admitam, ele tava engraçado. :lol:

Ninguem ta falando que não era engraçado ...eu ri todo mundo do cinema riu ...
a questão e que ele não era assim no livro ...
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
Ah tbm nao da pra faze tudo igual ao livro neh...e
C vc ficar nervoso assim com cada mudanca...hehehehe
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
Ristow disse:
Putz, eu adorei o Gimli. Antes d'eu ver o filme, tinha um monte de opiniões exaltadas reclamando que PJ tinha transformado o anão num palhaço, que a personalidade dele era completamente diferente e tal... tava esperando algo terrível! Mas acabei gostando bastante do Gimli cômico. E ah, admitam, ele tava engraçado. :lol:

Ninguem ta falando que não era engraçado ...eu ri todo mundo do cinema riu ...
a questão e que ele não era assim no livro ...
Tudo bem, mas aí vai começar de novo aquela velha discussão do problema de adaptação muito fiel. Exceto a do Faramir, eu gostei bastante das modificações do PJ. Ter deixado o Gimli cômico, não descaracterizou totalmente o personagem... e um toque de humor sempre é importante num filme, com algumas exceções.
 
Anduril disse:
Ah tbm nao da pra faze tudo igual ao livro neh...e
C vc ficar nervoso assim com cada mudanca...hehehehe

a kada mudança não ...o problema e que o PJ ja ta apelando né ...mudo um monte de coisa no ADT...muito mais do que no aSdA :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo