• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gimli fala sobre O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Durante a edição 2011 da Expo Sidney Armageddon, John Rhys-Davies confidenciou que gostaria de participar do projeto O Hobbit, pois sua experiência n’ O Senhor dos Anéis foi um momento brilhante em sua carreira. Infelizmente, ele desenvolveu durante as filmagens uma grave alergia às próteses que lhe caracterizavam como Gimli, algo que o incomodou muito [...]

Leia Mais...
 
Certa vez eu cheguei a comentar que John Rhys-Davies poderia ou não participar do novo filme sendo um dos anões. Não me lembro em qual post.

John Rhys-Davies seria muito útil (na minha opinião) ajudando os demais atores que vão interpretar anões justamente pela sua brilhante experiência no SDA.
 
Gimli era bem legal, mas ele não aparece no Hobbit (que eu me lembre), mas legal da parte dele querer ajudar os novatos.

Mas ele disse que foi convidado para ser um dos 13 anões, não o Gimli de novo.

De qualquer forma, todo mundo quer uma boquinha lá n'O Hobbit. :lol: E no caso dele, não seria pra anão mesmo. Nos extras das estendidas ele diz, categoricamente, que nunca, jamais, voltaria a interpretar um anão, devido ao problema com a alergia que adquiriu pelo material das próteses.
 
O fato do Gimli não aparecer na estória do O Hobbit não seria impedimento nenhum pra ele participar dos filmes, afinal o Frodo também não aparece e mesmo assim Elijah Wood já foi confirmado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo