• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gimli achou que Trilogia do Anel poderia ser fracasso

Maglor disse:
Ah... ninguém é obrigado a gostar de tudo. O próprio Tolkien não gostava de Shakespeare, e isso para um professor de língua inglesa é uma coisa beeeeeeem peculiar. Deve ser como um professor de português começar a falar mal do Machado na aula.

O que eu achei feio no que ele disse foi a forma com que ele colocou.

Já vi professor falando mal do Machado,isso prova q ele tem uma visão crítica dentro da sua própria área.

Pelo modo como Bernard H. falou,demonstra ñ ter gostado da história em q participou,o q leva a concluir q ele ñ gostou de ter participado,então pq o fêz?Aposto q seleção de atores é o q ñ ia faltar.
 
*Nimrodel* disse:
Já vi professor falando mal do Machado,isso prova q ele tem uma visão crítica dentro da sua própria área.

Pelo modo como Bernard H. falou,demonstra ñ ter gostado da história em q participou,o q leva a concluir q ele ñ gostou de ter participado,então pq o fêz?Aposto q seleção de atores é o q ñ ia faltar.

Oba, então concordamos em nossos pontos de vista! :D
Assim como a opinião de Tolkien sobre Shakespeare, a do seu professor sobre o Machadão também é bem peculiar, já que os dois são praticamente unanimidades.
Eu sei que o Tolkien não gostava muito do Bardo porque ele tinha um gosto mais por lendas, coisas fantásticas. Aquela história dele ter se decepcionado com as árvores que não marcharam, em um capítulo cujo título sugeria isso, de forma conotativa.

E o B. Hill, pelo que disse, parece que aprovou a mudança no caráter do Théoden, já que o personagem "deveria ter algum desenvolvimento". Bom, eu acho que ele tem, mas não do jeito que um ator como ele espera, ou como o PJ esperava.
 
É até interessante a existência de unanimidades,mostram q ñ é só pq todo mundo gosta de determinada celebridade q vc tb deve fazer o mesmo. :wink:
 
Eru disse:
Homem de pouca fé esse John Rhys-Davies. Que bom que ele tem um filho de visão... :mrgreen:
Mas ñ foi só com ele ñ,notícias mostram q o mesmo sucedeu-se com Viggo Mortensen.Agradeçamos aos filhos. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo