• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Gilson Kleina não é mais técnico do Palmeiras

A demissão do técnico do Flamengo foi bem diferente, pois só avisaram o Jayme de Almeida muito tempo depois da imprensa já ter noticiado pela manhã a sua saída. Não chamaram-no para uma conversa.

No caso do Palmeiras, ocorreu uma reunião que decidiu pela demissão do Kleina. Portanto, a diretoria do Palmeiras agiu com lisura, ao contrário da do Flamengo que comunicou o Jayme somente no final do dia, com um simples telefonema.
Nao discutia sobre lisura. A postura da diretoria do Flamengo foi desprezivel com um cara muito gente boa.
Eu discutia o "profissionalismo" e a racionalidade duvidosa de despedir um treinador com 4 rodadas de campeonato. 4 rodadas. 10% de campeonato. Depois de supostamente ter acreditado nele como alguem capaz de seguir ateh o fim do ano ha menos de 6 meses atras.

Muitos se perguntam porque nossos treinadores famosos nao se dao bem la fora. Uma das respostas seria essa. A de que a nossa cultura de futebol faz florescer apenas os tecnicos "apaga incendio", e nao tecnicos de planejamento, de temporada inteira. Por isso ainda convivemos com os famosos tecnicos com data de validade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo