1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gilmore girls (8ª temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Melian, 3 Jun 2016.

1. Melian

Melian Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Quando vi o último episódio da sétima temporada de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    fui atingida por um descontentamento imensurável. Faltava algo. Faltava muito. A série não deveria ter sido interrompida. Nunca consegui superar o cancelamento da série. Nunca consegui lidar com a falta de oportunidade de me despedir devidamente dos habitantes de Stars Hollow. ​
    Nove anos de boatos sobre uma possível volta da série, sobre um possível episódio especial. Todos desmentidos. E muita saudade. Então a Netflix confirma. A gente não acredita. Mesmo com a confirmação, a gente fica com o pé atrás. Aí a gente começa a ver fotos das filmagens e começa a sentir que precisa de um café. Bebe uma garrafa de café e acha que foi pouco.

Aí a Netflix avisa que disponibilizará, em julho de 2016, todas as temporadas anteriores da série. E a gente começa a perceber que é real, que elas estão voltando, Lorelai mãe e Lorelai filha. Aí a gente sente que pode comemorar. E sente aquela vontade louca de ir ao "Luke's" beber o melhor café do mundo. Então a gente comemora, bebe mais café, e espera, ansiosamente, pela chegada dos novos episódios (parece que serão quatro episódios, cada um com uma hora de duração) e, enquanto eles não chegam, a gente compartilha anseios, impressões, imagens, vídeos, enfim.

Vamos beber um café, ler um livro, e falar sobre uma das melhores séries de todos os tempos?

Arquivos Anexados:

• lukes.jpg
      lukes.jpg
      Tamanho do arquivo:
      75,8 KB
      Visualizações:
      30
    • starshollows.jpg
      starshollows.jpg
      Tamanho do arquivo:
      109,6 KB
      Visualizações:
      29
    • Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 2
  2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Óbvio que verei as 7 temporadas de novo *_*

3. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Eu não assisti todas (acho que parei na penúltima) mas certeza que vou fazer maratona e (re)assistir tudo quando chegar na netflix.
    GG é muito amor e, pelo que vi por aí, o elenco original vai voltar, inclusive a
    e o
    .
    Será que voltam também os pais da Lorelay?
    Adoro os dois. =]
    =====================

Lauren Graham falando sobre a série no programa da Ellen

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Melian

Melian Usuário

Eu também verei tudo de novo, Belzinha. Tô que não me aguento de ansiedade.
    E, nossa, Clara, que maravilha ver a Lauren toda empolgada falando sobre a série. Ela me lembrou a Lorelai. Aliás, uma das coisas mais geniais sobre a Lorelai é a empolgação com tudo.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

Eu não assisti todas, mas como agora eu tenho uma filha linda que assiste séries comigo, assim que estrear, assistiremos todas.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Clara

Clara O^O Usuário Premium

• Ótimo Ótimo x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  7. Rakechy

Rakechy A ChatonA

Gentem! EU não tô acreditando! =O
    Eu até vi no netflix que vão disponibilizar, mas nem tinha prestado atenção quer iam fazer esse especial! Pensei que era só que iam disponibilizar todas as temporadas... Não to sabendo lidar com isso neste momento 8O

Vou ter que rever pelo menos a última temporada pra lembrar o que aconteceu!

• Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar