• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gilmore Girls (1ª ~ 7ª Temporada)

Alguém que leu o post do carinha que tá profanando o meu nick pode me dizer se ele tá livre de spoilers? Não quero arriscar a descobrir mais spoilers. Aprendi a lição. XD
 
Gente, vou começar a ver a terceira temporada, hoje. Eu começaria ontem, mas aí o primeiro episódio tava com problema. Surtei, pirei, fui atrás da Bel, e ela me achou um link que funcionasse para que eu pudesse dar um jeito na coisa toda. Depois, volto para comentar.
 
A proxima vez que algum der problema, em avisa, eu dou um jeito de upar pra voce ^^

E voce ja passou de mim, não vi a terceira temporada ainda(direito em sequencia etc, porque picado devo ter visto alguma coisa :P)
 
Ela pediu socorro pra mim pq eu que mandei os dvds com toooodas as temporadas pra ela xD
O primeiro episódio da terceira temporada deve ter dado defeito na hora de gravar no dvd =\
 
ah sim ^^''

As vezes, os episodios de uma mesma temporada vem em formatos de video diferentes(e extensão igual :P), ai se o eu dvd player passa os 2 sem problemas, voce não vai perceber...
 
Se ela tentou ver no computador também, pode ser só a falta de plugin...
(eu sei que ja resolveu o problema, mas o lado nerd fala mais forte XD)
 
Não é falta de plugin pq ela já viu duas temporadas inteiras e ta tudo no MESMO formato. E não dá pra ver na tv pq é dvd de dados. A não ser que vc tenha um daqueles aparelhos chiques que rodam de tudo ou que vc copie para um pendrive e coloque direto na tv...

Mas eu acho que eu sei o que aconteceu. Eu gravei as duas primeiras temporadas e fiquei sem dvd virgem. Depois, quando fui gravar o resto, usei outro programa de gravação. Só espero que o erro seja só no primeiro episódio do primeiro dvd :pray:
 
Tô no quarto episódio, e ainda acho que tá faltando algo nessa temporada: JESS. Gente, aquela namoradinha dele... fala sério, hein? Porque estereótipo pouco é bobagem, né? Loira, gostosa e burra. Nossa, tenho uma raiva disso. PQP. Não, o problema não é ser loira e gostosa, é que, para completar o pacote, TEM DE SER BURRA. Sério, na boa, né?

Mas, como eu disse, tô sentindo falta do Jess com a Rory. Sinto falta das conversas deles. Quando eles estão falando sobre livros, é um completo deleite para mim. E gosto do fato de o Jess aparecer, quase sempre, com um livro nas mãos. :lol:, tô apaixonada pelo Jess, é? Mas, sério, ele é apaixonante, gente. Tá, vocês não gostam dele, porque ele é um punkrevoltadinho, mas...
 
Eu disse na página anterior: "Rory e Jess, como um casal, é minha maior frustração na série, fica aí a verdade."
Explicando: eles passam muito pouco tempo juntos! ><
 
A cada episódio que vejo, gosto mais da série. Impossível não gostar. Gente, sério, eu queria que a Rory fosse de verdade. E sabem o que eu ando percebendo? Não compartilho com a Lorelai só a paixão pelo café, compartilho, também, com ela, o senso de humor. Gente, faço as piadas que elas faz, bem naquele estilo, mesmo. E falo rápido como ela. Cês sabem que eu costumo falar tudojuntoemisturado, sem vírgulas, e coisa e tal, né? E, na boa, SE um dia eu for mãe, quero ser uma mãe como ela. Adoro o relacionamento dela com a Rory. Ela sabe transitar muito bem entre ser a mãe da Rory e ser amiga da Rory. Isso é foda.

Algumas coisas que vou tentar lembrar, aleatoriamente: não sei se já comentei, mas na formatura da Lorelai, Chris deu uma cesta de presente para ela, dentro da cesta tinha um tanto de treco E o dvd de The Graduate. OMFG! Eu AMO The Graduate. É um filme espetacular. Mas não tenho o DVD. CHRIS, ME DÁ? XD

Eu CHOREI de tanto rir do episódio no qual a Paris faz o discurso e fala sobre não ter entrado em Harvard e ter feito sexo. Só de lembrar disso, começo a gargalhar. Sério. :rofl:


Aí que, dia desses, no décimo primeiro episódio da terceira temporada de GG, aos 37 minutos, tava passando, no fundo, uma música do Creedence (Evereybody knows, eu amo Creedence!), que é uma das musiquinhas de Um lobisomem americano em Londres (meu filme de lobisomem preferido de todos os tempos, que eu já vi mais de vinte e cinco vezes, e tô morrendo de vontade de ver, novamente). A música é Bad Moon Rising. ADORO. Ela é foda, é foda. Acho que ela toca pouco antes de o David se transformar, pela primeira vez, em lobisomem, no filme.

Enfim, tô quase acabando de ver a terceira temporada. O próximo episódio que verei é o 20. Espero que seja foda.
 
A musiquinha do meu celular é Have you ever seen the rain há séculos. I wanna know, have you ever seen the rain?

Acho que não vou curtir o fim da terceira temporada. :tsc:
 
Ó, não curti o fim da terceira temporada. Jeeeessss... :tsc:. Mas achei FODA o discurso da Rory na formatura. Ela começou falando sobre a vida que os livros proporciona a ela, e falou sobre as personagens... quando ela falou das viagens de trem com a Anna Karenina, eu abri um sorrisão, aqui. O que ela falou sobre a Lorelai foi fora do comum. Foi muito lindo, mesmo.

O início da quarta temporada está... indo. Tá mais ou menos. Não curti o Dean ter casado. Sei lá, talvez eu ainda esperasse que ele e a Rory tivessem um revival, sei lá.

A Paris continua ótima. :rofl:
 
Nem lembrei de postar aqui, mas, há alguns meses, terminei de ver a série. Balanço geral: Primeira e segunda temporadas são ESPETACULARES. Assim, elas te fazem apaixonar pela série, mesmo. A terceira temporada tem alguns momentos muito bons, mas não é tão boa quanto as duas primeiras. A quarta temporada é mediana, ela se sustenta pelo fato de a gente faltararrancaroscabelos para que o Luke e a Lorelai fiquem juntos. O terceiro episódio da quinta temporada tem a cena mais linda da série. Para mim, a série deveria ter terminado ali, galerinha. Quinta, sexta e sétima temporadas foram muito abaixo das expectativas, mas, mesmo assim, a série ainda não ficou totalmente ruim.

A sétima temporada, para mim, teve dois momentos sublimes: O décimo primeiro episódio da sétima temporada foi lindo, por causa do lance do natal (sim, eu amo MUITO o Natal, gente), a cena final, com a musiquinha de natal, bem suave, realmente, foi ALGO. A música, qual é? Essa coisa linda de todos os deuses aqui, ó: I'll Be Home For Christmas - Bing Crosby:


O outro momento sublime foi no vigésimo episódio da sétima temporada. Lorelai cantando I Will Always Love You olhando para o Luke. Chorei oceanos. :cry:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo