• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gilmore Girls (1ª ~ 7ª Temporada)

Re: [Warner] Gilmore Girls

Bom senso: Cleonice, SUA COVEIRA, tinha de desenterrar o tópico, é?
Melian: Aham. Confesso que, além de ter desenterrado o tópico, só li o primeiro post, porque eu sou uma maldita nerd que não aguenta um spoilerzinho, e como sei que gente sem noção, que solta spoiler como troca de roupa, é o que mais existe em fóruns, ou seja, eu poderia ler alguma coisa que não queria.
Bom senso: Então, você será a última pessoa da face do universo a COMEÇAR a ver Gilmore Girls.
Melian: Serei, não. Já comecei. Vi três episódios, ontem, e tenho de dizer que, no início do primeiro episódio, a série me ganhou.
Bom senso: Qual foi a magia?
Melian: Bom senso, eu não sabia que você acreditava nessas coisas. Mas já que acredita, você é de qual casa de Hogwarts?
Bom senso: Cleonice, isso não teve graça.
Melian: Eu pensei que você fosse o BOM SENSO, não o MAU HUMOR.
Bom senso: o Mau humor é você.
Melian: Isso teve graça.
Bom senso: Você ainda não me falou o que fez com que a série te ganhasse nos primeiros minutos.
Melian: Começou tocando Sixpence None The Richer (que eu AMO! :grinlove:).
Bom senso: Qual música?
Melian: There She Goes :grinlove:.
Bom senso: Pare de usar tantos emoticons.
Melian: Belzinha :grinlove: me emprestou todas as temporadas da série, já te falei?
Bom senso: Não vai parar de usar emoticons?
Melian: :think:
Bom senso: Fale sobre a série, o que achou dos três primeiros episódios?
Melian: Roteiro simples e eficaz. Personagens interessantes, interpretadas por atores que desempenham bem os seus papeis. Sacadas geniais (referências mil). Trilha sonora brilhante. É, acho que vou me divertir com a série. Ah! sim, Lorelai é bem maluca, MESMO. Acho que gostei dela. E do nome dela.
 
  • Haha
Reactions: Bel
Re: [Warner] Gilmore Girls

Eu não sei se vejo como vejo as minhas atuais séries. Acompanhava pelo Warner e até que gostava, achava interessantes os dilemas, as situações que mãe e filha viviam.
 
Re: [Warner] Gilmore Girls

Vi cinco episódios, e tô curtindo. Ainda não é nada do tipo: AIMEUDEUSDOCÉUmelhorsériedemulherzinhadomundo, mas tá ok. O melhor momento, até agora, foi a Rory mandando a Lorelai ir se tratar. :rofl:

Btw, a série tá me deixando meio triste por um motivo: o vício da Lorelai por café me faz lembrar da minha pessoa. Sério, tá difícil ver a Lorelai bebendo café toda hora sem quase morrer de vontade de beber café. Porque, sim, é meio difícil viver sem café. Os últimos três meses tem sido tensos. Tipo, eu podia ficar o dia inteiro sem comer nada, mas não ficava meia hora sem beber café. :cry:

Sobre a Rory: ela tem uns trequinhos da minha personalidade também. Mas prefiro não comentar, porque seria exposição demais.
 
Re: [Warner] Gilmore Girls

Vixe, não tem UM episódio em que a Lorelai não beba café /o\

Eu nem ser dizr qual é meu personagem favorito da série... :think:
Talvez o Luke...
 
Re: [Warner] Gilmore Girls

Lorelai bebendo café e eu bebendo água. Que triste, Belzinha. :cry:

Como te falei, o sétimo episódio da primeira temporada fez com que a série ganhasse todo o meu amor: citaram Magnólia :grinlove: e Boogie Nights :grinlove:.
 
Re: [Warner] Gilmore Girls

Assim, eu sou meio analfabeta com filmes e, se pesquei uns 10% das referências que aparecem na série foi muito (:oops:) mas tem um episódio que... OH WAIT! Sem spoilers, vou deixar vc ver xD
 
Re: [Warner] Gilmore Girls

Eu tô pirando nas MIL referências que dá pra pescar na série. Cara, LIVROS, FILMES, MÚSICAS, TU.DO. Tô amando isso. Eu fico rindo ALTO, mesmo. Muito legal.
 
Re: [Warner] Gilmore Girls

Ok, depois de doze episódios, acho que posso falar um pouquinho mais sobre a série.

É o seguinte: a relação conturbada da Lorelai com os pais me perturba muito. Assim, sei que a Emily é complicada, é difícil, é dominadora. Mas, Lorelai, TAL MÃE, TAL FILHA. Você não é uma pessoa muito fácil de se conviver. Como sei disso? Eu sou uma pessoa difícil de se conviver, querida, eu reconheço meus iguais. Acho que, na maioria das vezes, as duas passam do limite. No dia em que a Lorelai expulsou a mãe da casa, eu fiquei meio confusa. Assim, sei que a Emily estava insuportável, mas, gente, eu não fui criada assim. Sei lá, sabe, não acho legal essa história de expulsar a mãe da sua vida, não. Aí a Emily DESCONVIDA a Lorelai para a festa de natal. VACAVINGATIVA. :lol: Enfim, TEMÇO.

Agora, uma coisa importante: quando a Lorelai e o Luke vão, finalmente, começarem a ficar juntos, hein? O cara é apaixonado por ela desde o primeiro episódio, gente. E, na boa, ele é muito foda. Muitofoda. MUITOOOOFODAAAA. Sim, ele é rabugento, mas eu gosto de gente rabugenta (oi, amor próprio!).

Edit.: Escrevi o post ao som de Claudine Longet. Sério, eu gosto das músicas dela. E, não, não foi de propósito. Execução aleatória do WMP. Pois é, quase me senti DENTRO do episódio em que ela é citada em Gilmore Girls.
 
Última edição por um moderador:
Re: [Warner] Gilmore Girls

Cara, tinha episódio que quase me fazia bater a cabeça na parede por causa do não-casal Lorelai e Luke :wall:
 
Rory: nossa casa está pegando fogo, você salvaria o bolo ou a mim?
Lorelai: Isso é injusto, o bolo não tem pernas.

:rofl:


Galerinha, tô adorando a série. Vi a primeira temporada e tô na metade da segunda. Tô encantada pela série, mesmo. Confesso que PIRO nas referências. Quase SURTEI no dia em que a Lorelai citou Um bonde chamado desejo. Tipo, ANTES de ela citar, eu já pulei da cama gritando: UM BONDE CHAMADO DESEJO (AMO o filme, de verdade!) Foi em um episódio em que a Rory levou um pintinho para casa, para fazer uma experiência lá e tal. Aí a Lorelai deu nome para ele "Stanley", e a Rory falou: "mãe, é fêmea!", e ela "então é Stella!". A CLÉO PIRA NAS REFERÊNCIAS!

Uma coisa: passo a maior parte dos episódios odiando a Lorelai. Os olhos do Luke, o corpo do Luke, as ações do Luke... TUDO NO LUKE diz: LORELAI, EU TE AMO, e ela fica com aquela história de "somos só amigos". =p Quero que eles sejam um casal, logo.
 
  • Haha
Reactions: Bel
Gente, não aguentei a curiosidade e fui procurar pra saber em qual temporada que a Lorelai e o Luke, FINALMENTE, ficariam juntos. Descobri que é na quarta (ainda nem terminei de ver a segunda. Vou ficar mais uma temporada inteira reclamando :rofl:), mas também li um SPOILER fodido. PQP! Eu preciso deixar de ser tão curiosa. :cry:

Agora uma coisa meio triste: eu adoro a Rory (sério, queria que a personagem, não a atriz, existisse de verdade, para que eu pudesse ficar falando com ela sobre livros por muitas e muitas horas), e achava uma graça ela com o Dean. Mas apaixonei pelo Jess desde o dia em que ele apareceu pela primeira vez na série. O Dean é tão fofo com a Rory, tão querido, tão... nossa, tão tão. Mas aí a gente acaba percebendo algumas coisas. Tipo naquele dia dos livros. Ele ficou entediado. Rory estava lá, feito louca, tentando comprar a maior quantidade possível de livros, e ele tava entendiado. Achei bonitinho ele se esforçando por ela, mas...

Já o Jess... ele não é o que se pode chamar de cara perfeito, mas ele gosta da Rory. E a Rory perto dele me parece tão viva. Sei lá, tô meio triste com a situação toda, só queria deixar registrado. :tsc:
 
Rory e Jess, como um casal, é minha maior frustração na série, fica aí a verdade. E que spoiler foi este que vc leu? Será que é o mesmo que estou pensando?
 
Eu li que o Luke tem uma filha de um relacionamento anterior (é com a Rachel? Ela foi embora grávida?). VÉI, NA BOA, ALGUÉM DÊ UM JEITO DE ME FAZER DEIXAR DE SER TÃO CURIOSA. :cry:
 
Sim, era o que eu estava pensando, mas nem vou responder quem é mãe, dona Cleonice :P
 
Gigi(meu apelido carinhoso para a serie) *-*

Uma das minhas series de não-ficção cientifica favoritas \o/

Dando uma comentada geral em tudo o que foi dito(sem spoilers, mãe postiça, pode ficar tranquila :P) até agora...

Ao longo da serie creio que todos os personagens fizeram altas merdas em um momento ou outro, e isso é parte do que torna a serie interessante, não tem ninguem perfeitinho demais /o/

Na minha opinião, o jess é mais compativel com a rory, gosta das mesmas coisas que ela, é mais esperto e talvez mais inteligente do que o Deam.
Mas, pelo fato da rory ser um bocado mimada(na essencia ela não é fresca, mas a lorelai fez dela uma, na minha opinião :P), é quase impossivel que ela não viesse a se apaixonar pela adoração demosntrada pelo Deam, principalmente pelo fato do jess não ter aparecido na vida dela ainda naquela epoca...)

Não vi a serie toda ainda, mas vi um bom pedaço...
Na primeira vez lembro que fiquei extremamente revoltado com a Emily Gilmore, mas agora, revendo, entendo muita coisa que ela fez, mesmo ainda achando tudo errado...

A Lorelai me irrita com a forma como ela deixa a mãe domina-la psicologicamente... Eu me "libertei" desse tipo de controle psicologico de mãe aos 12 anos, po! Acho que ela ja tinha que ter mandado a mãe a merda literalmente ha muito tempo...
Porém, ela teve dificuldades em permitir que a rory conhecesse o mundo dos avós, que ela odiava, mas a rory começa a gostar em parte, mostrando que ela tem também problemas para enxergar que não existe apenas um jeito certo de viver...

E acho que a Lorelai faz muitas burradas nos relacionamentos dela...

Agora, uma das minhas personagens favoritas(a ponto de fazer uma comunidade no orkut para ela) é a Paris *-*
Isso tudo porque da pra ver, debaixo de toda aquela pose dela, que ela é apenas uma menina insegura e com serios problemas de interrelacionamento... Mas, no fundo ela é uma menina legal :P

Poxa, ninguém aqui citou o Taylor e suas excentricidades, que dão um toque(irritante, as vezes, mas bacana) à serie ^^
O kirk é... bom, ele é o Kirk. Não tem palavras que cheguem a descreve-lo, tem que assistir pre entender :P

Os problemas enfrentados pela lane com a mãe também são interessantes, mas me irrito demais com as atitudes da Mrs Kim.

Claro, a dinamica toda do luke com a lorelai é irritante e emocionante. Poxa, como ela pode ser tão cega, a cidade toda enxerga como ele trata ela, menos ela...
Pessoalmente, eu acho que isso tem um fundo no inconsciente dela de preconceito com o jeito escrachado do luke. No fundo, parte dela sonha com um cara refinado, etc...
 
Kainof, você não queria um motivo para banir a Melian?, eis um, ela esta fazendo spoiler sem usar a ferramente SPOILER.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo