• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gilmore Girls (1ª ~ 7ª Temporada)

:Nienna:

Usuário
Como tem bastante tópicos sobre séries aqui, resolvi abrir um sobre uma que, sem dúvida é uma das minhas séries favoritas. :obiggraz:
Se bem que eu tenho perdido muitos capítulos (que nem as outras séries :cry: ) mas eu adoro. Muito divertida :D Os personagens tb são bem carismáticos.
Tem também até quem ache bobinha... mas e vcs? O que acham?
 
Bobinha...sim, com certeza...mas é divertida sim...eu adoro 8-)
Eu era apaixonado pela Rory :roll: mas jah passou hehehe

Sei lá, a história é meio parada, não acontece muita coisa, mas tem coisas que se pode aproveitar...o relacionamento da Lorelai (eita nominho hein) com seus pais por exemplo, me lembra muito meu relacionamento com meus avós...aí as vezes depois de ver um episódio eu fico pensando em como poderia melhorar esse relacionamento, essas coisas...
 
Eu adoro Gilmore Girls! Eu não acho q seja bobinha não, talvez as personagens sejam. Mas a história não é não. Tá é meio clichê, mas pelo menos não é OC. Enfim eu acho legal. Não tenho justificativas pra isso :lol: .
 
Eu adoro!!! O relacionamento da Lorelai e a Rory é tão interessante, dá uma pontinha de inveja. Adoro o jeito q elas falam! :grinlove:
 
Aaaaaaaaiii como eu não abri esse tópico antes? :tsc:

Eu amo Gilmore Girls..depois de Friends, é minha série preferida...eu achava o início mais interessante realmente, mas continuo adorando assistir a série.

O relacionamente da Rory com a Lorelai me faz pensar pq diabos eu não tenho esse tipo de relacionamente com a minha mãe...triste! :lol:
 
Isso é uma parada boa de Gilmore Girls, a forma como eles exploram os relacionamentos, principalmentes os familiares. Desde o relacionamento perfeito entre Rory e Lorelai até o bastante conturbado entre Lorelai e seus pais...

Wendëmahtar disse:
Adoro o jeito q elas falam!

Ditto :grinlove:
 
Eu falo mais rápido que elas...........



bem, só que sai meio embolado normalmente :lol: sempre rola aquele "que?", "hein?"....
 
Gilmore Girls é um ótimo seriado adoro as piadas que elas fazem e que ninguém ri... eu faço esse tipo de piada.. :lol:
É uma história meio parada, mas eu gosto. :obiggraz:
O mais legal é quando elas falam rápido e emendam uma piada mané depois da outra... :lol:
 
Aaaaaah eu também acho!!! :grinlove:

Ele a Lorelai tinha que ficar juntos...adorava o Jess tb, parece que ele vai voltar né? Tem uns episódios dos EUA em q ele aparece :obiggraz:
 
é uma das minhas séries preferidas tbm =]
Eu adoro os diálogos da Lorerai com o Luke, é tao bonitinho, eles sao in love e nao sabem XP

elas falam tao rapido...
eu lembro de um episódio em que a mae da Lorelai e a mae da Lane estavam discutindo, elas falavam e respondiam tao rapido que até a Rory comentava XD
 
Eu gosto do carinha que faz o namorado dela, acho que o nome real dele é Milo alguma coisa. Ele fazia a Odd Man Out que eu gostava, mas que terminou...
 
Wendëmahtar disse:
Essa série já acabou nos EUA não? (morrendo de vontade de saber se a Lorelai ficou com o Luke... ).
Acabou não menina..a temporada nova começou esses dias por lá! :obiggraz:

Tisf disse:
Eu gosto do carinha que faz o namorado dela, acho que o nome real dele é Milo alguma coisa. Ele fazia a Odd Man Out que eu gostava, mas que terminou...

Milo Ventimiglia?

O Jess? :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Ele é muito bom mesmo... :obiggraz:
 
:eek:

Juro q li em algum lugar q essa série seria cancelada!

Ainda bem então! Há uma chance para o Luke e a Lorelai... :grinlove:

Outra q eu adoro nessa série é a Paris, ela é maluquinha! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo