• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gildor ao Oeste

Puxa vida, que tristeza!

É difícil imaginar a Valinor sem o Gildor. Como o Fábio disse, parece que ele tá aqui desde sempre :( :( :(

Meu velho, que o Único - i Eru or i ilyë mahalmar eä tennoio - te acompanhe agora e sempre, ele que nos acompanha a todos nós. Não se esqueça de que pode sempre contar com a gente. Estamos aí pro que der e vier.

Abração,
 
Aff... 8O
que coisa... fiquei triste com as palavras do tio Dé, tipo parece ter sido uma despedida daquelas... ai, doeu em mim tb.
Boa Sorte Irmão!!! :amem:
 
Siga sua Luz

Siga sua luz, Gildor e seja feliz onde quer q esteja!
Estaremos torcendo por vc!! ;)

Cuio vae, Gildor!
 
Olha que situação...

Bem...

Só o que posso dizer é que fico triste pelo Gildor não estar mais em nosso universo internético, mas fico feliz pelo Márcio.
Um cara sensacional, de verdade.

Sempre guardarei na memória os momentos que estivemos juntos, principalmente aqueles em que pudemos conviver sem o "fator Valinor" presente, sendo apenas caras comuns, convivendo e conversando coisas triviais e bebendo, batendo papo e etc.
O final de tarde no Millenium Inn, aqui em Copacabana, após um dia de praião, jogando conversa fora e bebendo boas cervejas importadas, cercados por pessoas espetaculares, putz, não tem grana que pague.

Seja feliz, camarada, torcida a favor nunca faltará de minha parte.
E sempre que puder aparecer, faça o obséquio, sim?

Abração
 
:shame: Que triste. Odeio despedidas, ainda mais quando é de uma pessoa muito querida; como o Gildor. Eu nem cheguei a te conhecer, mas pelo que eu ouvi falar (e nesse tópico tudo se concretiza), você é um cara super gente fina e ainda fez muito pela Valinor.

Uma pena que você tenha que se ausentar, mas sei que o povo sempre estará te esperando de braços abertos. :mrgreen: Sorte pra tu!

:pula:
 
Bah... não acredito... sempre achei o Gildor uma ótima pessoa, por isso deixo aqui registrado a minha homenagem!

Cara, valeu! Obrigado por tudo e até breve! stay tuned here e espero que tu sejas muito feliz e tenha todo o sucesso do mundo em seus novos e brilhantes caminhos! ;-)


Abraços
 
Olórin of Lórien disse:
Pô... E fiquei sem conhecer ele pessoalmente... :(

Vai na paz, irmão. Apareça sempre que puder. :mrgreen:

Hummmmmm mas o fato de ele estar de mudança da valinor, não quer dizer que você não possa conhecê-lo pessoalmente, ele não vai mudar de país e nem de cidade( creio eu :? ) .
 
Noticia triste. :(

Existem momentos na vida que temos de fazer coisas difíceis, boa sorte nessa nova empreitada Gildor. :wink:

Vai fazer falta... :(
 
Eu nao te conheci, mas ouvi falar muito de você.
Pelo o que entendi você está saindo da Equipe Valinor, né? Mas vai continuar sendo um usuario do Forum, certo?

Espero que dê tudo no seu novo caminho e que você chega onde deseja (e o que é mesmo que você deseja?)!!!
 
*Meneltar ressurge das cinzas*

Gildim, vc é um cara foda que eu admiro pra cacete. Parabéns por esses 3 anos de trabalho e sorte nos próximos tantos.

*Meneltar volta ao esquecimento*
 
Putz, vai ser muito estranho sem o Gildor, até porque eu passei meses pensando que o Gildor que tinha criado e que era o manda-chuva da Valinor. Boa sorte na vida.
 
Olha se vocês continuarem a falar assim do Gildorzin vou começar a achar que ele morreu!!!
 
????
kd o marcio?
foi pra onde?
ta fazendo o q?
morreu? (credo tomara que nao)
mudou de cidade?
de país?
de site?
ta doente?
mudou de trabalho?
explica direito!!!!
 
Ele só deixou a Equipe Valinor, Varda. Continua postando por aqui e, até onde eu sei, não mudou de país nem nada :eh:
 
Meu Deus, chegaram a me matar já :mrgreen:

Não aconteceu nada de mal comigo, nem tão estranho assim: apenas tomei uma decisão que devia ter tomado há mais ou menos um ano atrás, que foi quando meu gás para trabalhar acabou e eu não produzia mais como antes. Como acontece com várias e várias pessoas, basta dizer que minha animação com minha 'vida virtual' não é mais a mesma, e nessa situação não tenho porquê continuar ocupando um lugar aqui.

Claro que eu lamento por isso, que queria (de coração) voltar a fazer as coisas que fazia, mas insistir não adiantou muito. Não estou brigado (absolutamente!) com ninguém da equipe, inclusive agradeço ao Fabio (:amem:) e aos demais pelo reconhecimento. Não vou me afastar do Fórum (não mais do que efetivamente já ando afastado), e nem penso em deixar de ir aos Encontros que fizerem :D

E a todos, meu muito obrigado pelas palavras legais! :abraco:
 
A gente fica longe bastante tempo mas nada consegue apagar ou mudar a simpatia que a gente ganha de algumas pessoas...

Precisava passar aqui e deixar meu recado também neh?

Marcio, toda sorte do mundo nessa nova etapa de vida, que tudo de bom te aconteça sempre! Só não some, continua a madar noticias, a aparecer pra postar um pouco, sempre que puder venha pra São Paulo e seja extremamente bem vindo na minha casa, pelo memons uma vez por ano saia com a gente pra beber uma cerveja, comer uma pizza, e matar as saudades.

Boa sorte!!!
Seja bastante feliz viu?

Beijos da sua fã Elanor Ladeira
Abraços da sua amiga Cristiane

:obiggraz:
 
Aaaaahhh
entendi!
Nossa, marcio que susto que vc me deu!
mas acho mesmo uma ótima decisão!
nao me levem a mal, mas realmente existem momentos na vida em que temos que optar por investir naquilo que realmente nos rende frutos e não apenas diversão..
Desejo tudo de bom pra vc Marcio!
agora que as ferias tão chegando tava afim de marcar alguma coisa :D quem sabe role rever a galera e relembrar dos velhos tempos :)
 
Gildorzin eu te matei? :grinlove:

Brincadeirinha... o jeito que as pessoas falam é que dá a impressão ruim. Ô xente! Além do mais, até parece que o pessoal que num é adm, mod, ou colab não dá as caras aqui. :twisted: Até a Cris apareceu, né?

Qualquer coisa tem sinal de fumaça. Er... eu não sei ler sinais de fumaça...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo