• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gil-galad

Não é só porque tem juventude enterna, os elfos são imortais tb no sentido que seus espíritos não deixam os círculos do mundo(os espíritos dos homens vão para um lugar que ninguém sabe qual é) e a memória de sua vida não se esvai com a morte do corpo. Quando seu corpo é destruído, o espírito vai para o Palácio de Mandos, onde "recupera" do trauma. Depois de um certo tempo, reencarna em outro corpo. Mas se é igual ao enterior, aí eu não sei dizer...mas eu acho que não.
 
Gente, quer saber, Gil-Galad eu considero tão poderoso quanto Fingolfin.
Vou dizer o porquê: Fingolfin viveu em uma época onde os Elfos e Homesn eram quase que treinados por Valar e Maiar, sem falar que tinham mais poder. Fingolfin, tendo tanto conhecimento, foi encarar Morgoth e conseguiu ferir seu pé, ams morreu em combate. Gil-Galad não tinha um "treinamento" de tão alto nível quanto Fingolfin, mas mesmo asism ele foi junto a Elendil enfrentar o ser maligno mais poderoso da TM... todos sabem que um Maia é muito mais poderoso que um elfo, porém, Gil-galad foi e enfrentou bravamente Sauron, junto com Elendil. Os dois fiseram um grande trabalho juntos, dando base e alicerces para a vitória da Aliança e para o golpe final de Isildur. Gil-Galad não teve apenas essa importância, pois se não fosse pela sua sabedoria, Sauron teria enganado a tudo e a todos com mais facilidade e com certesa ele teria dominado todos os povos da Terra-Média. Por isso, Gil-Galad é tão nobre quanto Fingolfin, independente de quem eles enfrentaram, mas em QUAIS condições eles enfrentaram.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo