• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gil-galad no filme?

Celebrimbor

Usuário
Fui ver o filme novamente e percebi que, naquela batalha inicial, havia um elfo lutando com lança (só ele). Será que era o Gil-galad? O nome do ator que faz o papel do rei élfico tb estava nos créditos finais. O único problema é que ele não era parecido com aquele zumbi que recebe um dos três anéis élficos, no prólogo ( o outro zumbi eu imagino que seja o Círdan).
 
Eu tambem reparei isso na primeira vez que vi o filme e cheguei ate a comentar com umas pessoas...mas sei lah...pode ser que esse seja apenas mais um elfo que pegou a lança de um inimigo. (pois se vc reparar parece que é isso o que ele faz)

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."
 
quote:
Eu tambem reparei isso na primeira vez que vi o filme e cheguei ate a comentar com umas pessoas...mas sei lah...pode ser que esse seja apenas mais um elfo que pegou a lança de um inimigo. (pois se vc reparar parece que é isso o que ele faz)

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."


Talvez eu esteja completamente enganado, mas ele era parecido com o ator escalado para o papel do Gil-galad.
Por acaso você chegou a ver os créditos finais do filme? Eu vi o nome do Gil-galad, mas gostaria de saber se havia tb o nome de outros atores cujos papéis foram cortados, como o Déagol e o Sméagol humanos.
 
é gil-galad sim, empunhando aeglos:



agora, se ele parece ou não com um dos elfos que recebem os anéis antes, aí eu já não me lembro...



Edited by - ither on 09 February 2002 21:05:24
 
Gil-galad aparece, sim, no prólogo narrado pela Galadriel. Aparece ele, Galadriel e Círdan, embora eu não tenha notado se este último tinha ou não barba, como descrito por Tolkien. (cabelo branco tinha)

"Assim, chegou sozinho aos portões de Angband, fez soar sua trompa e golpeou mais uma vez as portas de bonze, desafiando Morgoth a se apresentar para um combate homem a homem. E Morgoth veio..."
 
quote:
é gil-galad sim, empunhando aeglos:



agora, se ele parece ou não com um dos elfos que recebem os anéis antes, aí eu já não me lembro...



Edited by - ither on 09 February 2002 21:05:24

eu vi tb!!
eu vi no inicio, tem uma cena q mostra ele matando 1 orc com a lança!!



"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Olha, se for o Greg Kenear que fez o Gil-Galad mesmo então ele só aparece na hora da batalha com aquela lança mesmo, porque na hora em que mostra os três elfos, aquele de cabelo escuro não é ele não. Certeza.
 
Greg Kenear? Quem tá falando de Greg Kenear?

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
Olha, se for o Greg Kenear que fez o Gil-Galad mesmo então ele só aparece na hora da batalha com aquela lança mesmo, porque na hora em que mostra os três elfos, aquele de cabelo escuro não é ele não. Certeza.



intaum seria quem mais com uma coroa elfica?


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Se vcs repararem, o kra que mata um orc com uma lança, eh o mesmo kra do começo, quando fala dos Três. (o de cabelo escuro, e de cabelos brancos acho que é o Círdan, pois ele tem essa aparencia em desenhos sobre o livro, levando em conta que quase toda a produção do filme foi baseada nesses desenhos).
Depois eu vejo se consigo postar fotos para sanar duvidas.

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo