• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gil de Ham, Roverandom e As Aventuras de Tom Bombadil!

Um

Usuário
bem, eu comecei lendo tolkien no final do ano, comprei alguns livros dele, entre eles: Silmarilion, Hobbit, SDA e Contos inacabados. Estou terminando de ler o retorno do Rei e me sobrará o Contos pra ler.

Sabia apenas da existencias desses livros da autoria de tolkien, fiz uma pesquisa e descobrir que existe outros.. e alguns nem tradução tem.

Fiquei sabendo de mais 3 livros conhecidos, Gil de Ham, Roverandom e As Aventuras de Tom bombadil...

queria saber se vale a pena a leitura desses livros, se existi mais algum outro livro de autoria de tolkien que eu não mencionei e que vale a pena a leitura e se as Aventuras de Tom só trata de poesias e canticos

;D
 
sim, "As Aventuras de Tom Bombadil" é um livro de poesias apenas, mas muito bom de se ler... "Mestre Gil de Ham" e "Roverandom" são aventuras que não tem nenhuma ligação entre si e nem com a trilogia e talz... mas são ótimas leituras tbm :yep: vale a pena...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo