• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gibi do Metal gear solid

Volca

Usuário
Gibi do Metal gear solid, street fighter





O próxima será street fighter

 
Última edição:
Volca, pirataria de HQ também é pirataria. Saiba mais.

O tópico fica aberto para discussões sobre a HQ do MGS (que eu nunca li btw, alguém sabe alguma coisa, as capas são até decentes etc)
 
Eu tenho uma tara anormal por Metal Gear, a tal ponto que saber (só) agora da existência de uma QH bastou para animar o Natal. Capas bem cool
 
Última edição:
Caraca! Tava pesquisando aqui sobre a antiga e finada ABLQ(Associação Brasileira de Leitores de Quadrinhos), achei um antigo tópico meu aqui na Valinor, relembrei os velhos tempos e ainda consegui achar uma raridade dessas!
Sou locão por MG:Solid, valeu pela dica (apesar de ser pirataria...)
Abraços, e um natal verdadeiro e maravilhoso!
 
É foda, mas muita coisa no brasil so pirataria (apesar q acaba sendo ela um dos motivos de nao chegar aqui) pq essas revistas sairam so para o norte americanos q escaneam e uma galera pega e traduz para o portugues.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo