• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ghostbusters: Mais Além (Ghostbusters: Afterlife, 2021)

felipeocr

Usuário
Bom, não encontrei nenhum topico sobre o filme, então resolvi criar, se ja existir e puderem juntar.


Acabei de assistir, e é muito bom, de longe faz juz a franquia (por mais que eu goste da outra adaptação).

O filme tem varios easter eggs, para quem assistiu os primeiros, e da uma bom restart na franquia.

Recomendo.
 
eu tenho visto os fãs e povo mais nerd elogiando bastante, e os críticos mais "sérios" detonando... acho que vou curtir, parece um filminho divertido, nada contra um coquetel de nostalgia de vez em quando, mas devo ver em casa mesmo, esperar aparecer por aí, sem pressa...
 
Eu tenho uma relação muito agradável de nostalgia por essa franquia, muito pelo que ela apresentou nos anos 80, mas verei sem pressa e bem longe de colocar uma grande espectativa.
 
Eu sou especialmente aficionado nos personagens por causa do desenho dos anos 80* que eu estou doido pra ver voltando em alguma boa plataforma de streaming. Não sei pq a Sony foi tirar o tal da Netflix justamente na hora de dar o relaunch da franquia

* as assistidas múltiplas do filme original no videocassete tb contribuíram mas foram mesmo os cartoons que sedimentaram minha fandomship com suas citações e homages a Lovecraft e Tolkien.



Inclusive com uma equipe de escritores que incluía o Joe Michael Straczynski e o Michael Reaves de Caverna do Dragão, enquanto eles tiveram liberdade pra fazer o que queriam não é de se admirar que a qualidade fosse tão alta.


A Sony está liberando um episódio por semana no Youtube.

E os Extreme Ghostbusters o revival do final dos noventa e início dos 2000 tb era bem legal.

 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo