• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ghost Hunters - SyFy

Não sei se mais alguém aqui assiste essa série-reality do canal SyFy Channel. É um grupo norte americano que pesquisa casos de assombrações pelos EUA inteiro. Grant Wilson e Jason Hawes, são 2 encanadores que fundaram a TAPS (A Sociedade Paranormal do Atlântico) e à noite saem para caçar fantasmas, ganhando uma série de tv que conquistou fãs no mundo todo, pois diferente de outros "caça fantasma" eles tentam provar que o que as pessoas consideram paranormal na verdade são fatos totalmente normais, mas ás vezes, eles encontram coisas inexplicáveis e assustadoras.

large_desktop_stairwell_800.jpg


A série fez tanto sucesso que foi criado outro programa que mostra a TAP's International, outro grupo que pesquisa esses efeitos pelo mundo. Começou pela Europa (é muito legal ver aqueles castelos medievais incríveis), mas acabou se estendendo pelo mundo todo, trazendo esse grupo, liderado por Robb Demarest e Barry Fitzgerald ( :grinlove: ), para o Brasil onde encontraram um hotel considerado assombrado e as ruínas de um castelinho em SP onde não pegaram nada de especial.

Syfy-Channels-Ghost-Hunters-International.jpg
 
Eu! Eu! Eu!... é meu prazer secreto das noites de domingo :P peguei uns casos quase inacreditáveis... muito divertido
 
Ahhh Kika! Eu não sou a única! Eu gravo os programas e asisto depois uns 5 de uma vez! Tem uns episódios que a gente fica meio assim ¬¬ mas tem uns que não tem explicação. Adoro os EVPs (Fenômeno de Voz Eletronico), e a câmera térmica, não sei se vc assistiu o episódio do navio, que essa câmera filmou uma pessoa andando e o legal é q o câmera estava atrás e filmou o corredor vazio e a câmera térmica que mostrava uma pessoa andando... que medo! :susto:

Sem contar o Barry do GHI, ele é lindo e fala um monte de línguas inclusive latim! :amor:
 
Hehehehe verdade...o Barry é um chalme... fala até portuguÊs...

viu um que do TAPS original que eles conversam com um fantasma e a lanterna fica ligando e desligando sozinha???w foi muito WTF!

Eu tb achei q estava sozinha neste mundo de fantasmas...mas nem ligo. Me divirto à beça e até fico com medinho às vezes
 
Assisti sim, já 2 vezes conversaram com fantasmas através de lanternas. Adoro as apostas do Steven com o Tango, os 2 são uma dupla e tanto! :sim:
 
Kika, não estou lembrada desse! É dessa semana? Se for, só gravei, ainda não assisti. Ontem assisti só um do GHI, em uma prisão na Irlanda, muito bom! E eu mandei uma carta pro Barry e ele respondeu! :amor:
 
eu vi o da prisão!!!

ele respondeu? aquele irlandes fofo??? e o que dizia? pode dizer? (nem que seja por MP :P)
 
Oi Kika, nada de mais, disse que gostava do programa e disse que eles precisavam visitar o edificio Joelma aqui em SP, dizem que lá acontece muitas coisas por causa do desastre de 74. Te mando a resposta dele.

Assisti ontem o episódio do hotel. O que foi aquilo?!!! Nunca dormiria naquele hotel, mesmo de graça e ele sendo todo chiquetoso!!! :susto:
 
Rafaela disse:
Kika, vê o vídeo no tempo 5:20. Muito...muito. Não sei o que pensar!

Nossa, que coisa! :pipoca:

Onde posso assistir esse programa (não tenho TV a cabo) parece ser muito bom.

E os filmes são sempre gravados em preto e branco?
 
ele passa no Syfy...talvez dê p´ra assistir no site deles...de toda forma tem toneladas de videos no youtube.

São gravados em P&B pq são cameras de infravermelho. Tá tudo escuro lá pra eles...
 
É mas, pelos que assisti no Youtube, não são os programas inteiros (a apresentação, onde eles irão fazer as pesquisas, aparece isso no programa, não?) lá só disponibilizam as partes mais interessantes, ou que alguém acha mais interessante.

Acho que vou tentar com meu amigo Jack Sparrow... :timido:
 
Brigadão, Kika!
Mas em todos os episódios que eu clico aparece a mensagem:

"We're sorry, but the clip you selected isn´t available from your location. Please selected another clip."
:seila:

(Merda!)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo