• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ghost Hunt (idem, 1998)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Shibuya Pesquisa Psíquica (SPR) é um escritório dirigido por Shibuya Kazuya ou Naru, estudar fenômenos psíquicos. Eles investigam fenômenos paranormais perguntados por clientes cientificamente e completamente. Um dia, Taniyama Mai, um estudante de escola secundária feri Rin, assistente de Naru acidentalmente. Desde então, ela trabalha de meio período a SPR. Fantasmas, espiritos, maldições. Este é um horror de mistério autêntico que os sócios de SPR e psíquicos, como padres, médio, e as moças de santuário resolvem numerosos incidentes.

Fonte: Hinata Soul
------------------------------------

Alguém já assistiu? Parece ser bem interessante.
 

Anexos

  • ghosthunt.jpg
    ghosthunt.jpg
    42,8 KB · Visualizações: 38
Re: Ghost Hunt

Ainda não tive a oportunida de ver, Lord!!!
Peo nome é loko, embora essas paradas de nome sejam relativas, pois Boogiepop Phanton (Boogiepop wa Waranai) tem um nome escroto... e é um senhor anime (tema sério)!!!
Bom... só vendo quando tiver a oportunidade!!!:roll:
 

Tópicos similares

Respostas
1
Visualizações
750

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo