• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ghost Hound (Shinreigari, 2007)

Dê uma nota para o anime/mangá.

  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 8

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    4

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php


Gênero: Super Natural, Ficção Científica e Horror
Diretor: Ryūtarō Nakamura (Serial Experiments Lain, Kino's Journey)
Escritor: Chiaki J. Konaka (Serial Experiments Lain, Texhnolyze, The Big O)
Chefe de Animação: Mariko Oka (Hell Girl)
Diretor de Arte: Hiromasa Ogura (Spirit of Wonder, Jin-Roh, Ghost in the Shell).
Estúdio: Production I.G
Episódios: 22

Review: ----------

--------------------------------

Como deu para notar, os produtores do anime possuem grandes nomes, com ótimos projetos anteriores. Li que ele parece bastante com Serial Experiments Lain no estilo. Eu ainda não assisti nenhum episódio, mas pelo pouco que li na internet, parece ser um grande anime!

Atualmente está no terceiro episódio e pretendo começar a acompanhar a série.

PS: Não achei nenhum review em português na net, pois acabou de sair o anime, e fiquei com preguiça de traduzir o que achei, assim que eu achar um eu edito aqui ou faço eu mesmo um review com os primeiros 3 episódios.
 

Anexos

  • Ghost_Hound_wiki_-_Title.jpg
    Ghost_Hound_wiki_-_Title.jpg
    34,8 KB · Visualizações: 340
Última edição por um moderador:
Re: Ghost Hound (idem, 2007)

Ghost Hound chegou como A grande serie da temporada. Sua qualidade visual é impressionante, para mim só perdendo nessa temporada para a qualidade do Mobile Suit Gundam 00 em 720p. O problema é que a historia ta muito estagnada e não está a altura do hype causado pelo mundo. Esta quase virando um "Lain 2". Se não melhorar logo (atual eps 5), é capaz de virar uma das grandes decepções da temporada. A produção é de nivel high, tem tudo para virar essa mesa! Vamos esperar pra ver.
 
Assisti ele todo esses dias, achei de mais, um final meio que trágico foi muito bom! Toda aquela história de traumas dos 3 garotos e sus projeções e da "filha" do monge que vê espíritos são muito interessantes, pois pessoas dizem que isso realmente acontece na vida real, aconselho a assistirem, foi o melhor anime que eu já assisti é meu preferido!

ghost.jpg
 
Última edição:
Que anime bacana, repleto de assuntos interessantes: projeção astral, tráfico de órgãos e de pessoas, seitas maléficas, máfia, budismo, xintoísmo, vida após a morte, experimentos com vida artificial e células tronco, teorias da conspiração, fantasmas...
E os personagens principais são ótimos, Taro é fofo demais.
Já vou procurar por outros no mesmo estilo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo