1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gerador de Runas

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Ben Kenobi, 29 Jul 2008.

1. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Este site permite a você criar textos nas runas dos Hobbits,Anões e Elfos..foi isso que eu entendi pelo menos,porque não intendo muito de inglês..mas da pra se divertir bastante criando frases pra tatuagens e tudo..
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Tywin Lannister

Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

Muito bom mesmo o site!

3. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Legal, bem interessante

4. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

Grande descoberta Obi-Wan,é realemnte muito interressante.

5. Mírëloth

Mírëloth Ex Eleri

Muito interessante ^^

Em alguns sites tem runas tolkienianas para baixar e usar como se fosse uma fonte normal do computador, eu até peguei algumas pra mim. O melhor site pra isso que eu achei foi esse
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (NetFontes).:yep:

6. Ben Kenobi

Muito bom seu site tbm Eleri,eu tinha um parecido,mas perdi formatando o pc.
    A 1° que eu fui baxa naum deu,aviso vrus.

Última edição: 30 Jul 2008
  7. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Belo achado Kenobi, legal qu dápra escolher até cores de fundo protexto que vc quer escrever, ótimo pra quem pretende imprimir ou mesmo fazer banners.

ahhh e o site é sobre o filme do Hobbit :mrgreen: legal.

8. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

9. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Legal mesmo!

Os dois sites...

Vou pegar algumas pro meu PC...

10. zannah

zannah The Red

Legal mesmo...Valeu pela dica! :D

11. Ben Kenobi

De nada pessoal se divirtam ae..quem mais gostar post ae oque acho do site..

12. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

13. Marcorr

Marcorr Usuário

--- Mensagem Dupla Unificada, 7 Set 2018, Data da Mensagem Original: 7 Set 2018 ---
    Boa noite, sou novo aqui.
    Alguem conhece um site tipo esse mas que gere runas nordicas ou vinkings? ou fontes. obrigado

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Gerador de runas é algo bem bacana mesmo

Compartilhar