1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!

Tópico em 'RPG' iniciado por thiagomomesso, 29 Mar 2013.

1. thiagomomesso

thiagomomesso Usuário

Olá sou jogador e programador e criei uma ferramenta que gera nomes a partir de combinações aleatórias.
    Este é um trabalho primário, mas que evoluirá ao longo do ano.
    Quem quiser testar fique a vontade, é muito divertido e prático para mestres que queiram criar rapidamente nomes de NPC's ou até mesmo para personagens dos jogadores.

informafia.com/gera_nomes.php

• LOL LOL x 1
  2. thiagomomesso

thiagomomesso Usuário

E aí pessoal, tudo certo?
    Sou programador e jogador e há algum tempo criei um gerador de nomes aleatórios!
    Acabei de disponibilizar uma nova versão melhorada do gerador de nomes.
    Ainda contém alguns errinhos, mas estou testando a ferramenta constantemente e com o feedback de vocês continuarei fazendo sua evolução.
    Tentei melhorar a legibilidade dos nomes gerados e em parte fncionou!
    Faltou tratar algumas coisinhas, mas continuo mantendo vocês atualizados!
    Estou também trabalhando em uma nova aplicação que gera nome e sobrenome, separa masculino e feminino e que posteriormente tratará os nomes por raça dos personagens, baseado em um banco de dados que estou montando!
    Aguardem mais um pouco que logo tem mais novidades por aí!
    Enquanto isso, vão utilizando essa ferramenta e, por favor reportem qualquer dúvida ou sugestão.
    Segue o link abaixo:

informafia.com/gera_nomes.php

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  3. Zamarian

Zamarian Usuário

Isso e bem util mesmo, principalmente pra pessoas como eu que demoram anos pra escolher o nome do personagem! :lol:

Mais seria bom se tivesse separado nomes masculinos e femininos! :think:

#ficadica :cool:

4. thiagomomesso

thiagomomesso Usuário

Muito obrigado, se possível dá um curtir lá na página!
    Estou trabalhando para melhorar cada vez mais a ferramenta!

Compartilhar