• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gerador de nomes de Fantasia aleatórios!

Olá sou jogador e programador e criei uma ferramenta que gera nomes a partir de combinações aleatórias.
Este é um trabalho primário, mas que evoluirá ao longo do ano.
Quem quiser testar fique a vontade, é muito divertido e prático para mestres que queiram criar rapidamente nomes de NPC's ou até mesmo para personagens dos jogadores.


informafia.com/gera_nomes.php
 
E aí pessoal, tudo certo?
Sou programador e jogador e há algum tempo criei um gerador de nomes aleatórios!
Acabei de disponibilizar uma nova versão melhorada do gerador de nomes.
Ainda contém alguns errinhos, mas estou testando a ferramenta constantemente e com o feedback de vocês continuarei fazendo sua evolução.
Tentei melhorar a legibilidade dos nomes gerados e em parte fncionou!
Faltou tratar algumas coisinhas, mas continuo mantendo vocês atualizados!
Estou também trabalhando em uma nova aplicação que gera nome e sobrenome, separa masculino e feminino e que posteriormente tratará os nomes por raça dos personagens, baseado em um banco de dados que estou montando!
Aguardem mais um pouco que logo tem mais novidades por aí!
Enquanto isso, vão utilizando essa ferramenta e, por favor reportem qualquer dúvida ou sugestão.
Segue o link abaixo:


informafia.com/gera_nomes.php
 
Isso e bem util mesmo, principalmente pra pessoas como eu que demoram anos pra escolher o nome do personagem! :lol:

Mais seria bom se tivesse separado nomes masculinos e femininos! :think:


#ficadica :cool:
 
Isso e bem util mesmo, principalmente pra pessoas como eu que demoram anos pra escolher o nome do personagem! :lol:

Mais seria bom se tivesse separado nomes masculinos e femininos! :think:


#ficadica :cool:

Muito obrigado, se possível dá um curtir lá na página!
Estou trabalhando para melhorar cada vez mais a ferramenta!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo