• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Geração X (Generation X, 1996)

Ana Lovejoy

Administrador
Dirigido por
Jack Sholder

Roteiro
Eric Blakeney

Mais informações no IMDB

Então, agora pouco passei na frente da TV e vi que estão passando essa jóia dos filmes baseados em HQs ali na rede Globo. os direitos do filme eram da Record, mas claro que depois que lançaram X-Men a Globo se apressou e talz.

Cheio de personalidades mui conhecidas do cinema como Amarilis (?), Finola Hughes (WTF?) e Jeremy Ratchford (!!!), foi uma tentativa de trazer os mutantes para... bom, eu diria "o cinema", mas é filme made for tv :lol:

Hilário, para os fãs vale como curiosidade. E para os que estão ansiosos sobre a escalação do elenco de X³, já pensaram na Finola como Emma?

emmafrost.gif


E não vamos esquecer do Banshee!!!

genx2.jpg


Que galera mais batuta!

generationx.jpg


:rofl:
 
Eu vi esse filme anos atrás no Telecine (quando era um canal só)... é horrível... tipo, eu gostei, mas pelo meu lado trash, pq se eu quisesse ver com um pingo de critério, deve ser um dos piores filmes que já vi na vida. :lol:
 
:puke:
nem como "trash cool" ele vale! Eita filme podre, a única coisa que é legal são os maravilhosos efeitos especiais.







Ví duas vezes :dente:
 
Os uniformes
Meu deus, o que é isso?
Nem é Carnaval

Iluminação:
Resto de discoteca
ao que parece

E a Jubileu
nem é asiática
(Não que importe)

Câmera torta
lembra o show do Batman
com o Adam West

Economizem
até na maquiagem
Diz o produtor

E esse vilão
Algo tão ridículo
nem sonhei em ver

Tudo tão tosco
Pelo menos a Emma
usa decote
 
Caraca, eu vi esse filme! 8O

Eu me senti como se tivesse assistindo um primo pobre dos X-men. Tinha uma coisa bizarra que até que era parecida com o Cérebro, uma tal de "máquina de sonhos", parece. Ouvi falar que ele foi lançado pra ser piloto de... uma série, mas ainda bem que ficou só por aí :lol:
 
Eu vi tambem.

Quem era aquela que era supermusculosa? Que ao final aparece com um uniforme azul?

Era piloto de serie sim. Ah, e o Vilão-Cerebro? O Horror...O Horror...Ah...a Humanidade!
 
Vi faz tempo tb, acho q na Record mesmo...

O que se dizer? Uma bomba completa, nem é digno de uma classificação a sério... :disgusti:

E nem chega a ser engraçado como trash tb. :disgusti: :puke:
 
Eu vi a chamada desse filme na Globo pra Sessão da Tarde e me espantei!

Não sabia da existência desse filme :lol:
 
Eu tinha apagado completamente a existência desse filme da minha memória.

Eu lembro de ter visto no Telecine, fiquei o mês inteiro esperando ansiosa para assistir essa porcaria. só iria passar um dia naquele mês, um domingo às 23:00 hs. Eu tinha prova no dia seguinte às 07:00 hs.

Pois é, fiquei acordada para assistir e depois fiz uma prova importante completamente sonada...
 
Esse filme é tosco, patético e idiota.
Aquele vilão era um lixo, e os mutantes uma porcaria.
Nem trash ele é, é ruim mesmo.
 
Eu vi na TV aberta acho.
É bem ruim, mas serviu para ver em casa num dia descolado.
Quem sabe a Marvel não resolver fazer um novo...
 
Boreli disse:
Quem sabe a Marvel não resolver fazer um novo...

Acho que eles poderiam investir nos outros grupos. X-Factor na fase da morte do Homem Múltiplo, por exemplo, é muito mais cool.
 
Muito bem lembrado! :clap:
Eu adorava ler X-Factor no final das HQs de X-men!
Se me lembro, era assim né?
Agora eles devem estar esperando o resultado dos filmes já agendados.
E claro, se tudo der certo ($), vão engatilhar de tudo.

PS: Que português é esse errado no meu post lá de cima?!
JesuIs... :oops:
 
Ana Lovejoy disse:
Boreli disse:
Quem sabe a Marvel não resolver fazer um novo...

Acho que eles poderiam investir nos outros grupos. X-Factor na fase da morte do Homem Múltiplo, por exemplo, é muito mais cool.

Era engraçado por causa dos roteiros do Peter David, mas o conceito do grupo em si era meio redundante. Eu preferia muito mais a Geração X, principalmente por causa dos personagens.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo