1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI

Geração Atari

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Sentinela, 24 Abr 2004.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade Jovem Pan AM, a melhor do Brasil.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

A Tectoy lançará no Brasil o console Atari Flashback 7, que homenageia o clássico Atari 2600 e vem com 101 jogos embutidos na memória.
    A revelação foi feita nesta terça-feira (21) pela rede varejista Pontofrio, que publicou imagens do aparelho em seu perfil no Twitter.
    De acordo com a Tectoy, o aparelho custará R$ 499, e será fabricado no Brasil. Dentre os jogos que acompanharão o sistema estão os clássicos "Space Invaders", "Breakout", "Adventure" e "Pong".

O hardware deverá ser conectado à TV via cabo RCA, e acompanhará dois joysticks com fio.
    A Tectoy iniciará as vendas do aparelho nesta quarta-feira (22).

2. Tilion

Tilion Administrador

É muito fetichismo pagar R$500 nisso, ainda mais com a disponibilidades dos jogos via emuladores e rodarem, literalmente, em qualquer celular.

3. Fúria da cidade

Pois é.. Para PC é possível encontrar uma quantidade muito maior de jogos e de acordo com o modelo de emulador você pode salvar as fases coisa que no videogame original não dá pra fazer.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

É tipo o NES classic do ano passado.

Eu não julgo. Se tem gente que gosta do sentimento de nostalgia, quem sou eu pra dizer que estão errados?

5. Fúria da cidade

Mas na realidade se querem comercializar algo 100% nostálgico para satisfazer plenamente a vontade dos saudosistas, esqueceram apenas de um detalhe:

Mesmo tendo 101 jogos na memória, poderiam ter deixado disponível o compartimento de cartuchos, já que nem a imagem divulgada e nem a notícia falam algo a respeito.

Fisicamente o console do Atari é bem grande, já que nos anos 80 se usava placa de circuito impresso tradicional que ocupava bem mais espaço interno e a tecnologia atual permite deixar tudo bem mais enxuto.

Pelo menos tiveram essa consideração para a versão retrô do Mega Drive, pois os mais fanáticos colecionavam os cartuchos de jogos incluindo os que tiveram edição limitada e os tinham como verdadeiras relíquias.

Ter um compartimento para inserção de cartuchos, talvez fosse a última esperança para eles poderem um dia voltar a usa-los. :lol:

Última edição: 24 Mar 2017
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Aparentemente vão lançar um Snes classic estilo o Nes classic do ano passado.
    Esse eu compro no lançamento independentemente da linha de jogos. A linha de jogos do Snes é a melhor de todos os consoles e é praticamente impossível não conseguir fazer uma linha com 30 jogos fodas. Nem que sejam todos da nintendo, já daria pra fazer no mínimo uns 20 fodas.

Compartilhar