1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Georges Perec

Tópico em 'Autores Estrangeiros' iniciado por Meia Palavra, 20 Mar 2010.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    Por-vir como promessa em aberto, promessa que será cumprida num futuro qualquer. Essa é um pouco a ideia dessa série de textos sobre livro que um dia, que muitas vezes não sabe qual será, chegarão ao português.

    Para dar uma dimensão do que isso significa, escolhi logo de cara, aquelas obras que me parece está mais longinquamente localizada nesse por-vir. Eis então La Disparition [“O Sumiço”] e Les Revenentes [“As Almas Panadas”, assim, com a grafia errada, é a melhor tradução que posso imaginar – ainda que ela funcione melhor com um acento lusitano, que tende a emudecer a primeira voga de “Penadas”], ambas do escritor francês Georges Perec (1936-1982).

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Anica

    Anica Usuário

    artigo interessante que saiu
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

     

Compartilhar