• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias George R. R. Martin está com projeto novo (e não tem nada a ver com "GoT")

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
george-rr-martin-1555352163496_v2_900x506.jpg


O escritor George R. R. Martin arrumou um novo trabalho -- que não tem nada a ver com o mundo fantástico de "As Crônicas de Gelo e Fogo" ou "Game of Thrones".

O norte-americano foi anunciado hoje como o novo chefão da Meow Wolf, um coletivo criativo que cria experiências imersivas e interativas para todas as gerações. Mundos fantásticos são criados e explorados em instalações artísticas, visuais e de produção musical.

A ideia é que o autor entregue "habilidades inigualáveis ao multiverso" para trabalhar com outros integrantes do grupo, criando novas narrativas ambiciosas que serão usadas pelo espaço.

Martin foi responsável por House of Eternal Return, uma coleção permanente do museu interativo que fica localizado em Santa Fé, no México. Desde 2008, mais de 1,5 milhões de curiosos já passaram pelo complexo e entraram no mundo fantástico do local.

Enquanto isso, o escritor precisa entregar os dois próximos livros da saga que deu origem a "Game of Thrones": "Ventos do Inverno" e "Um Sonho de Primavera". Derivados da série da HBO também estão em produção e devem explorar mais de Westeros e a mitologia de Martin.


https://entretenimento.uol.com.br/n...projeto-novo-e-nao-tem-nada-a-ver-com-got.htm
 
Pior que eu tinha ficado de ver outro projeto do Martin que é a série Sci-fi Nightflyers mas disseram que foi cancelada. Imagino que quem é fã fica com o coração na mão quando se trata do Martin. Enfim, mesmo assim talvez eu dê uma espiada nela (o Netflix estava fazendo propaganda) e também em outra de fantasia que estão ressuscitando que é o seriado de The Dark Crystal (O Cristal Encantado).


 
Todas as vezes que vejo uma noticia relatando que George Marketing está em outro projeto ao invés de finalizar logo Asoiaf me da vontade fazer com ele, o que acontece com aquele meme do Batman, esse homem vai morrer e não vai terminar esse livro. :-(
Pior que eu tinha ficado de ver outro projeto do Martin que é a série Sci-fi Nightflyers mas disseram que foi cancelada. Imagino que quem é fã fica com o coração na mão quando se trata do Martin. Enfim, mesmo assim talvez eu dê uma espiada nela (o Netflix estava fazendo propaganda) e também em outra de fantasia que estão ressuscitando que é o seriado de The Dark Crystal (O Cristal Encantado).
Fizeram tanta propaganda com esse Nightflyers, para no fim ser so mais uma serie de investigação colocada no espaço, para que gosta do gênero vai ficar decepcionado ao saber desse cancelamento, das poucas coisas que li e vi vindas dele, fico com a impressão que ele deu tudo de si em Asoiaf e por isso não finaliza, porquê ja deu tudo que poderia ter feito de inovador.
:think:
Espero muito que isso seja apenas um pressentimento.
 
Bom, o que não falta é coisa pro Martin fazer:

And me? I’m still here, and I’m still busy. As a producer, I’ve got five shows in development at HBO (some having nothing whatsoever to do with the world of Westeros), two at Hulu, one on the History Channel. I’m involved with a number of feature projects, some based upon my own stories and books, some on material created by others. There are these short films I am hoping to make, adaptations of classic stories by one of the most brilliant, quirky, and original writers our genre has ever produced. I’ve consulted on a video game out of Japan. And then there’s Meow Wolf…

http://georgerrmartin.com/notablog/2019/05/20/an-ending/
 
Última edição:
oh céus oh vida por quê :issoaih:

o WoW aparentemente agora (agoooora) não deve estar tão longe... já o Dream of Spring...

obs. eu sei que ele já falou mil vezes antes de datas e que ele não ia mais dar datas porque ele sempre estoura a data... mas ele deu uma data para 2020. tipo um dia depois de dizer que nunca mais ia dar datas. vai saber.
 
Ele está num projeto paralelo também com o Hidetaka Miyazaki, que é o criador das series Souls e presidente da From Software.
Parece que vão fazer um jogo com uma ambientação criada por ele (não é westeros)
 
  • Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo