• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias George R.R. Martin dá novo prazo para lançamento de Winds of Winter

Níra

Usuário
george-rr-martin-criador-de-game-of-thrones-1500935198728_v2_450x600.jpg
George R. R. Martin, autor das Crônicas de Gelo e Fogo


Apesar de ter dito nessa semana que não daria uma estimativa de quando Os Ventos do Inverno seria lançado, George R. R. Martin fez exatamente isso.

Depois de receber um vídeo de uma companhia aérea da Nova Zelândia que o convidava para visitar o país para conseguir inspiração, o autor comentou que ficou tentado, mas que teme que o local o distraia ainda mais de seu atual objetivo.

Entretanto, George R. R. Martin fez uma promessa de que estará com a obra terminada da próxima vez que aparecer por lá:

"Se eu não tiver Winds of Winter em mãos quando eu chegar na Nova Zelândia para a Worldcon [julho de 2020], você tem aqui a minha permissão formal por escrito para me prender em uma pequena cabana na Ilha Branca, com vista para aquele lago de ácido sulfúrico, até que eu termine. Contanto que os vapores cáusticos não estraguem meu velho processador de texto no DOS, eu ficarei bem."

Isso certamente indica que ele tem confiança que vai terminar o livro bem antes desse prazo, só não sabemos quando.

George R. R. Martin nega que terminou os dois últimos livros de As Crônicas de Gelo e Fogo

The Winds of Winter e A Dream of Spring os dois últimos livros da saga As Crônicas de Gelo e Fogo não tem previsão de lançamento.

Fonte
 
Criador diz que fãs podem “prendê-lo até a morte” se novo livro de GoT não sair em 2020

George R. R. Martin ofereceu mais uma atualização sobre The Winds of Winter (Os Ventos do Inverno), o aguardado penúltimo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, que deu origem a Game of Thrones.

Em publicação recente no Not a Blog, site oficial do autor, ele basicamente prometeu que o livro seria lançado até 2020, e disse que os fãs poderiam tomar medidas drásticas caso isso não aconteça.

“Quanto a terminar meu livro… temo que a Nova Zelândia me distrairia demais. Melhor me deixar aqui em Westeros por enquanto. Mas digo isso a vocês – se eu não tiver THE WINDS OF WINTER em minhas mãos quando eu chegar na Nova Zelândia para o worldcon [que ocorre em 29 de julho de 2020], vocês têm minha permissão escrita para me aprisionar em uma pequena cabana em White Island, no meio de um lago de ácido sulfúrico, até eu terminar”, escreveu Martin.

Portanto, podemos torcer para que livro saia na primeira metade de 2020. Ainda assim, estamos um tanto quanto céticos – o autor já deu prazos anteriormente e não os cumpriu. Em todo caso, os fãs ansiosos podem rever Game of Thrones quando quiserem na HBO. Go.
 
Quero mais que não seja lançado, não quero ler mas sei que se for lançado vou ficar tentado a fazê-lo.. Vade retro Satanás! :hellboy:
 
E pior: sei que vou querer reler a zorra toda antes, pra recuperar o fio da meada dos livros e me desconectar da série.
Idem. Acho que vou começar agora, porque semestre que vem tem TCC.
Já fiz isso, quando terminou a série me empolguei e comecei a reler os livros, consegui ir até o momento que o Fedor apareceu, daí o que aconteceu?
1.jpg


Já eu nem vou ler tudo aquilo de novo.... Tô até tentando me livrar daqueles pesos de porta
Eu me livrei dos pesos de porta, reli no Kindle.
 
Sacrilégio usar livros como peso de porta. Pratiquem o desapego material: vendam ou doem!

E assim quem sabe o nosso colega Giuseppe que alega não ter interesse nas obras do Martin, mas incrivelmente está SEMPRE visitando esse sub-fórum e os tópicos relacionados quem sabe um dia resista e vá ler. :D
 
Última edição:
depois da ultima temporada de GOT acho que desanimei totalmente com qualquer coisa relacionada a George R.R. Martin
 
Sacrilégio usar livros como peso de porta. Pratiquem o desapego material: vendam ou doem!
Foi exatamente o que eu fiz: uma limpa nos meus livros, vendi ou doei tudo que não fazia parte de uma coleção muito querida e que eu já li, reli e pretendo reler mais vezes.
 
Primeiro sair o The Winds of Winter, e depois vai demorar um pouco para A Dream of Spring, ou seja vai demora de qualquer forma para terminar a saga.
 
Sacrilégio usar livros como peso de porta. Pratiquem o desapego material: vendam ou doem!

E assim quem sabe o nosso colega Giuseppe que alega não ter interesse nas obras do Martin, mas incrivelmente está SEMPRE visitando esse sub-fórum e os tópicos relacionados quem sabe um dia resista e vá ler. :D
Não visito nenhum subfórum, só clico em Mensagens Recentes. Eu simplesmente acho hilária a reação dos fãs quanto aos atrasos do Jorjão. Mas não tenho interesse em ler os livros, todos estão disponíveis para leitura gratuita em qualquer biblioteca decente e mesmo assim nunca tive vontade de ler nenhum. Também nunca vi a série e não tenho nenhum interesse específico em vê-la. A impressão que eu tenho é que os fãs de GoT cornetam o Jorjão Martinho mais do que os fãs de Star Wars cornetam o Jorjão Lucas, se é que isso é possível.
 
Última edição:
Não visito nenhum subfórum, só clico em Mensagens Recentes. Eu simplesmente acho hilária a reação dos fãs quanto aos atrasos do Jorjão. Mas não tenho interesse em ler os livros, todos estão disponíveis para leitura gratuita em qualquer biblioteca decente e mesmo assim nunca tive vontade de ler nenhum. Também nunca vi a série e não tenho nenhum interesse específico em vê-la. A impressão que eu tenho é que os fãs de GoT cornetam o Jorjão Martinho mais do que os fãs de Star Wars cornetam o Jorjão Lucas, se é que isso é possível.

@Giuseppe se você gosta de leitura fantástica adulta, mais especialmente uma série, como A Roda do Tempo de Robert Jordan, tenho certeza que você irá gostar de ler os livros do George R. R. Martin.
 
Não visito nenhum subfórum, só clico em Mensagens Recentes. Eu simplesmente acho hilária a reação dos fãs quanto aos atrasos do Jorjão. Mas não tenho interesse em ler os livros, todos estão disponíveis para leitura gratuita em qualquer biblioteca decente e mesmo assim nunca tive vontade de ler nenhum. Também nunca vi a série e não tenho nenhum interesse específico em vê-la. A impressão que eu tenho é que os fãs de GoT cornetam o Jorjão Martinho mais do que os fãs de Star Wars cornetam o Jorjão Lucas, se é que isso é possível.
até gosto do George. O que não curti foi a avacalhada que a HBO fez com uma das melhores séries de todos os tempos.
Chutaram o balde.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo