• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias George R.R. Martin dá novo prazo para lançamento de Winds of Winter

big-poster-serie-i-want-to-believe-arquivo-x-tam-90x60-cm-posters-de-series.jpg
 
Eu vejo esse tópico aparecer, já fico com raiva.
E eu? Que tenho que ficar com raiva do Martin e do Rothfuss também? E do Scott Lynch? E da Editora Bertand Brasil que começa a publicar as séries e não termina? :naonaona:
Me sinto a Arya Stark nomeando as pessoas que ela odeia e vai matar.
 
Eu vejo esse tópico aparecer, já fico com raiva.

Muitos fãs não têm mais fé no término da Saga. Então eles criaram a história do 6° Livro. Eles especulam com os Hints dos últimos 5 livros + capítulos liberados:

- No capítulo liberado da Arya é citado que "a Rainha" enviou uma missão da Coroa para conseguir um empréstimo junto ao Banco de Ferro em Braavos. Isso seria após o (possível) julgamento de batalha de Cersei e o julgamento da Margaery junto ao pardal. Ambas, aparentemente, são declaradas inocentes.

- (F)Aegon VI Blackfyre, Jon Connington e a Companhia Dourada derrotam o exército de Mace Tyrell fora das muralhas de Ponta da Tempestade, num estilo Agincourt, pois é citado, num dos capítulos de Arianne de TWOW, que a região está com muita lama + região arborizada + arqueiros da Companhia: https://en.wikipedia.org/wiki/Battle_of_Agincourt

- Mace Tyrell seria morto ou capturado. Lord Tarly se declararia para (F)Aegon e abriria as portas da Capital (ele possui um exército em Porto Real). Isso daria prosseguimento à ideia de "Amigos da Companhia Dourada mesmo após 100 anos" na Região da Campina.

- Euron Greyjoy faz uma armadilha/magia de sangue (sacrificando seu próprio filho bastardo na barriga de sua amante) contra a frota do Lorde Redwyne no Estreito da Árvore e "invoca" um exército das profundezas (Krakens?) para destruir a força inimiga:


- Euron toma Vila Velha e captura o artefato (talvez um livro estilo Necronomicon) para realizar sua apoteose, e isso sai muito, mas muito errado: https://poorquentyn.com/2019/10/31/eldritch-apocalypse/

tumblr_ov99rxossb1rn20t7o1_500.jpg


- Stannis vence a Batalha do Gelo usando a mesma estratégia da República de Novgorod contra os exércitos da Ordem Teutônica: https://en.wikipedia.org/wiki/Battle_on_the_Ice


artworks-000249211072-r7li07-t500x500.jpg


- Daenerys conquistará os Dothrakis num estilo similar ao mostrado na Série.

- Uma epidemia de Greyscale (trazida por Jon Connington) vai acontecer no Sul de Westeros.

-A muralha cairá e os Outros vão atacar tudo e a todos.

- Jon Snow não terá um capítulo próprio. Será a visão dos outros personagens diante de um "ressuscitado" e qual o impacto na psique de alguém que FOI e VOLTOU.

Parece que a "Fanfic" criada pelo Chat GPT usou esses elementos para escrever o livro que gerou o processo de Martin contra a empresa que criou I.A: https://tecnoblog.net/noticias/2023...tros-autores-entram-na-justica-contra-openai/
 
Última edição:
Eu já perdi as esperanças há uns 5 anos, o veio ao invés de finalizar isso fica escrevendo outro livros e jogos, e para piorar não tem herdeiro da escrita desse livro, se esse homem morre os únicos que sabem o fim, são aqueles roteiristas da serie, com o fim que ninguém merece.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo