• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias George R.R. Martin dá novo prazo para lançamento de Winds of Winter

Tem tópico dos livros que eu mencionei, mas mesmo assm pouca gente conhece.

A série a Roda do Tempo do escritor Robert Jordan é uma ótima saga de aventuras. É uma pena que só foi lançada aqui no Brasil os primeiros seis livros.
 
Pois é, a galera reclama dos atrasos do Jorjão, mas a gente que é fã do Robert Jordan tem que esperar mesmo com a saga já estando concluída pois por enquanto no Brasil só tem até o sexto livro e nada de previsão pro próximo. Se houvesse mais interesse do público não duvido que todos os livros já estariam disponíveis por aqui.
 
Pois é, a galera reclama dos atrasos do Jorjão, mas a gente que é fã do Robert Jordan tem que esperar mesmo com a saga já estando concluída pois por enquanto no Brasil só tem até o sexto livro e nada de previsão pro próximo. Se houvesse mais interesse do público não duvido que todos os livros já estariam disponíveis por aqui.

Tu não lê no original? Não sabe se não daria para comprar ebook com tradução de portugal no kindle? se não tiver na store brasileira, cadastra um endereço em portugal. eu vivo fazendo isso entre a amazon brasileira, americana e francesa.
 
Tu não lê no original? Não sabe se não daria para comprar ebook com tradução de portugal no kindle? se não tiver na store brasileira, cadastra um endereço em portugal. eu vivo fazendo isso entre a amazon brasileira, americana e francesa.
Provavelmente vou comprar ebook em inglês em algum momento, mas por algum motivo que eu não sei explicar gosto mais de ler em português, mesmo sabendo o idioma original. Mas tem o pessoal que não sabe o idioma e pode levar anos pros livros chegarem aqui...
 
Quem sabe agora que a Amazon Prime está produzindo uma série baseada nessa saga de Jordan, incentive a editora Intrínseca a publicar os livros mais rapidamente.
 
Sexto livro de Game of Thrones deve ser lançado em 2021, diz George R.R. Martin

O sexto livro da saga Crônicas de Gelo e Fogo, que deu origem à série Game of Thrones, deve ser lançado em 2021 — ou, pelo menos, é isso que George R.R. Martin promete.

O escritor detalhou em seu blog pessoal que está avançando na escrita do próximo livro, e que a previsão de lançamento fica para ano que vem, quando ele espera que a pandemia do novo coronavírus já tenha acabado.

Estou de coração partido porque a Convenção Mundial de Ficção Científica da Nova Zelândia foi forçada a ter uma edição virtual por conta da pandemia. Tive que cancelar meus planos de viagem. […] Mas também posso visitar Wellington no ano que vem, quando tanto o COVID-19 quanto Os Ventos do Inverno estiverem acabados, espero.
No entanto, Martin pede pede calma para os fãs e explica que “ainda há muito trabalho a fazer” no livro.

Por fim, ele revelou que os últimos capítulos que escreveu envolveram Cersei, Asha, Tyrion, Barristan Selmy e Areo Hotah. “E retornarei para Braavos na semana que vem”, contou no blog.

O sexto livro da franquia, Os Ventos de Inverno, ainda não tem uma data oficial de lançamento.

 
Bem, se um dia eu vir o livro do final de GoT em promoção formato pocket por aí eu compro apenas para "resolver negócios inacabados", mas não tenho qualquer expectativa (especialmente depois do final da série), o que será, será.
 
No entanto, Martin pede pede calma para os fãs e explica que “ainda há muito trabalho a fazer” no livro.

0*6QN2NEEHU4haXjvr.gif
 
Duvido que esse livro saia enquanto ele estiver vivo, provavelmente outro escritor vai terminar a obra após a morte de George R. R. Martin.
 
Gente, hoje é dia de prendermos o Martin. Não se esqueçam!

Cês lembram que ele falou que, se até o dia 29 de julho de 2020, Winds of winter não fosse lançado, os fãs poderiam prendê-lo? Pois é, o dia chegou. :pula:
 
Gente, hoje é dia de prendermos o Martin. Não se esqueçam!

Cês lembram que ele falou que, se até o dia 29 de julho de 2020, Winds of winter não fosse lançado, os fãs poderiam prendê-lo? Pois é, o dia chegou. :pula:

Na verdade ele disse que

"if I don’t have THE WINDS OF WINTER in hand when I arrive in New Zealand for worldcon, you have here my formal written permission to imprison me in a small cabin on White Island, overlooking that lake of sulfuric acid, until I’m done."

O que pode levar à conclusão de que ele sabia da pandemia que estava por vir. :lol:
 
Ele vai alegar que ficar enclausurado sem poder sair de casa deu um branco na mente e olha que na Nova Zelândia a situação de casos/mortes pelo covid-19 foi centenas de vezes bem mais tranquila que aqui.
 
Trazendo aqui a "notícia" que passou batida (nov/2020). Ok que é mais do mesmo, mas acho importante sempre ficar lembrando de ficar com ódio desse desgraçado.

George R. R. Martin atualiza os fãs com notícias do livro The Winds of Winter

[...]

Em uma publicação feita em seu blog pessoal, o autor revelou que, quando não estava preocupado com os resultados das eleições dos Estados Unidos ou pensando sobre os problemas do mundo :hahanao:, estava escrevendo o próximo título:

“Não, desculpe, ainda não está pronto, mas eu cheguei ainda mais perto. :gotinha: É um livro bem grande. Tento não insistir muito nisso. Escrevo um capítulo por vez, uma página por vez, uma frase por vez, uma palavra por vez. :blabla: É o único caminho. :fuckoff: E às vezes eu reescrevo. :buaa:"

[...]

O escritor contou que “tem passado bastante tempo com os Lannister”, com Cersei e Tyrion principalmente.

[...]

The Winds of Winter será o sexto livro da saga literária de Game of Thrones, mas ainda não tem data de lançamento oficial. No entanto, George R.R. Martin já declarou que espera ver a obra nas lojas em 2021.
Acho bom mesmo, fdp!
 
Última edição:

George RR Martin diz que fez seu melhor trabalho em The Winds of Winter : 'Centenas de páginas'​


Se não for agora, será quando né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo